Faking

1.4K 186 52
                                    

Olha só quem está de volta?!

Finalmente! Espero que me perdoem pela longa demora, a faculdade estava me deixando com um grande bloqueio em escrever o capítulo.

Mas aqui estou eu trazendo-lhes um capítulo novinho e fofo.

Espero que gostem.

~~~~~~

Eu estava sentada na minha cama olhando para Ariana, minha amiga não disse nada depois que Camila disse que estávamos namorando. Apenas levantou-se do meu colo e veio para o nosso dormitório, obviamente eu a segui, mas apenas fiquei ali, esperando ela dizer algo.

— Você está feliz? — Escutei a sua voz baixinha e suspirei.

— Sim. — Nunca soube mentir para minha amiga e não estava entendendo o porquê ela não havia desconfiado de nada.

Escutei-a fungar e esqueci completamente do que estava pensando, minha atenção fora toda para ela e não demorei muito a ir até a sua cama e a pegar no colo. Ariana apertou meu pescoço com força e chorava baixinho, eu a mantinha firme contra meu corpo enquanto fazia carinho em suas costas.

Queria acreditar que ela sentia algo por mim além de amizade, que isso era um motivo de mostrar o que sentia por mim e que de alguma forma ela correspondia aos meus sentimentos.

— E-Eu es-estou feliz por você, ok? Só não consegui segurar m-minhas emoções a-ao saber que v-você está n-namorando — Mas não era o que parecia.

— Ah, obrigada. — Meu peito se apertou e eu neguei mentalmente.

A minha vontade era de me afastar o mais rápido que eu podia dela, mas era a sua melhor amiga apesar de tudo. Não podia me afastar de modo tão brusco como eu queria, mesmo doendo, teria que continuar ali e começar aos poucos. Ariana era a pessoa que eu amava e a única que eu deixei ver tudo o que eu sentia de verdade, minhas cicatrizes, dores e medos. E continuou ali desde então.

Não conseguia ser egoísta, não com ela. Assim como eu sei tudo sobre Ariana, não seria justo ela simplesmente se afastar depois de tudo o que nós passamos esses anos juntas.

Com esse pensamento, eu me permitir ficar ali, ao seu lado. E pensando que já estava na hora de seguir em frente.


***


A Broadway estava, como sempre, lotada. Havia diversos turistas ali e até mesmo alguns estadunidenses de outros estados. Camila estava eufórica ao meu lado e vez ou outra ficava na ponta dos pés para verificar se a fila começaria a andar. Eu apenas a observava e confesso que também estava animada em assistir pela primeira vez a peça O Rei Leão. A latina olhou-me e pude ver seus olhos castanhos com um certo brilho, seus dedos tocaram os meus e eu desviei o olhar para eles observando o momento em que ela entrelaçou sua mão com a minha.

A sensação era quente e aconchegante, mas não mexia comigo da mesma forma como quando estava com Ariana. Camila riu baixo e se aproximou de mim beijando a minha bochecha.

— Obrigada por me trazer para assistir a peça. — Sorri enquanto forçava-me a esquecer das sensações boas que sentia com Ariana. — Sempre quis assistir ela na Broadway e saber que estou aqui na fila para presenciar tudo, deixa-me completamente agradecida por ter me chamado, (s/a) — E seu sorriso característico apareceu, seu nariz franziu enquanto sua língua ficava entre seus dentes quando sorria.

— Eu que tenho que estar agradecida por ter vindo assistir comigo, Camz. Pelo menos, compartilhamos dos mesmos gostos. — Ri e me inclinei um pouco para baixo para beijar a sua testa.

Before Our Spring {Ariana/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora