The Winter is Ending

3.2K 220 88
                                    

Hello!

É a minha primeira fic nesse tema e espero que gostem dela.

Tive essa ideia depois de escutar uma música muito especial e que é o nome da fic, além de ter assistido um filme.

~~~~~~

Tudo a minha volta continuava branco e extremamente frio, as grossas roupas que usava tentavam, inutilmente, me manter aquecida. Daqui algumas semanas o inverno acabaria e logo eu poderia ver as árvores florescerem novamente, o Central Park estaria lotado de novo e veria diversas crianças correrem alegres, além de amigos ou até casais passeando por lá na primavera.

Segundo os jornais, a primavera começaria ainda fria, mas logo o clima iria esquentar para dar lugar a um verão quente.

Mas por agora, eu só conseguia observar minha bota afundar pela neve espessa que havia no campus da minha faculdade. Apesar da neve ter causado muitas tragédias e ter sido considerada a pior depois de muito tempo, eu ainda ficava feliz pelo frio, a sensação era a mesma que eu sentia em todas as outras estações.

O inverno estava acabando, isso era fato. E sempre me lembrava disso devido a minha melhor amiga dizer como um mantra todos os dias que acordava.

***

— O inverno está acabando, (s/a)! — Sua voz era animada e aliviada, mas mesmo assim eu a observava vestir seu moletom favorito e mais um casaco grosso, além do seu cachecol.

— Eu sei, Ari. Você sempre diz isso. — Suspirei e apenas me levantei indo para minha mesa de estudos pegar minha mochila.

— Mas falta apenas algumas semanas!

— Quatorze dias, para sermos exatas. — Ela bufou e virei para olhá-la. — Mas observe o jardim, há neve, mas pouco comparado ao início do inverno. Podemos ver o chão e logo veremos a grama. — Assentiu e calçou as botas.

— Tem razão. Logo acaba, certo? — Assenti sorrindo e ela sorriu. — Vamos?

Ariana pegou a mochila e sorriu esticando a mão para mim e eu peguei depois de colocar a minha mochila e pegar meu celular juntamente com os fones.

— Vamos.

Saímos do nosso dormitório e fomos a caminho de nossa aula. Éramos amigas desde o começo do ensino médio, Ariana era a mais popular do colégio e quando cheguei fui considerada também apenas pela minha beleza. Ela não gostava tanto de mim e nem eu dela.

Ariana andava com a turma do futebol americano e as líderes de torcida, enquanto eu com a turma de teatro e coral. Éramos completamente opostas e obviamente tínhamos pensamentos diferentes perante a outra. Até sermos colocadas como uma dupla na aula de história, desde esse dia não nos largamos mais.

Nossa amizade cresceu e descobrimos ser iguais em diversos pontos, como nosso amor a música, nossa vontade de estudar psicologia na NYU e claro, nosso amor à Nova Iorque. Saímos de Boston juntas para a cidade que nunca dorme e descobrimos que ficaríamos no mesmo dormitório.

Agora estávamos atravessando o campus e eu sorria pelos diversos resmungos dela por causa do frio.

— Não entendo essa sua preferência pelo frio. Eu estou praticamente congelando aqui, (s/s). — Abracei seus ombros e beijei sua cabeça.

— Não seja exagerada, Grande. Está frio, mas não tanto. — Peguei meu celular ignorando a expressão indignada dela. — Está apenas fazendo doze graus, não é como os negativos que enfrentamos todos os dias no mês passado. E chegamos a ficar no dormitório com quase vinte e cinco graus negativos, Ari.

Before Our Spring {Ariana/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora