Hurt

1.4K 182 122
                                    

Camila e eu andávamos pelo extenso corredor enquanto estávamos falando sobre a palestra que aconteceria em alguns dias e que era especialmente para a nossa turma. Observei Pete se aproximar e apertei a mão de Camila, ele sorria prepotente e parou em nossa frente olhando diretamente para a latina.

Observei Ariana se aproximar de nós confusa por ele estar ali. Pete quis se aproximar de Camila e eu fiquei em sua frente protegendo-a.

- O que você quer, Davidson? - Ele me olhou mostrando aquele sorriso idiota.

- O assunto que tenho com a sua amiga não lhe diz respeito, então sai da frente, (s/s) - Disse baixo e eu olhei para Camila que apenas assentiu.

Meio a contragosto afastei-me dela e suspirei observando ele se aproximar mais de minha namorada, senti a mão de alguém em meu braço e olhei encontrando Ariana encarando atentamente seu ex.

- Soube que anda chamando muita atenção dos caras daqui da universidade e como eu sou o mais importante, queria saber se queria sair comigo - Perguntou e eu revirei os olhos, inclinei até minha melhor amiga que notou minha aproximação.

- Sério que com esse pedido você se deixou levar por ele? - Ela suspirou e me olhou negando.

- Ele foi mais "legal" quando me convidou para sair. - Franzi o cenho e ela me olhou. - Mas espero que sua namorada não caia nisso. - Disse séria e eu podia perceber uma leve mudança de atitude nela, poderia dizer que até estava com ciúmes. Porém não comentei nada, havia algo mais importante naquele momento e se tratava de Camila e Pete.

- Obviamente que você vai aceitar, quem seria louco de negar um encontro comigo? - Disse enquanto sorria e acabei revirando os olhos novamente.

- Não. - Camila disse simplesmente.

- Você---- O quê? - Ele ficou sério rapidamente e senti o aperto de Ariana em meu braço, fitei-a que parecia estar com medo e eu senti meu interior se revirar com a possibilidade de ele ter feito algo contra ela. - COMO ASSIM?! - Cerrei os punhos tentando me aproximar dele, porém minha amiga me impediu e olhei Camila se aproximar sorrindo.

- Eu não vou sair com você, Pete. - Disse simplesmente. - Você é um babaca que se acha o melhor quando não passa de um homem inseguro e machista que acredita que chegar assim em uma garota ela vai cair aos seus pés. - Disse séria e observei ele respirar fundo.

Algumas pessoas já observavam o que estava acontecendo e alguns comentavam.

- Bem que me falaram que você é uma garota metida a inteligente mas que não passa de uma imigrantezinha que acha que tem mais direito que nós, nativos - Disse rindo e eu não me controlei. Soltei-me de Ariana e fui em direção dele o empurrando. 

Não estava me importando se ele era muito alto, eu só queria acabar com aquela cara estúpida dele.

- Você 'tá louca? - Disse com raiva e eu ri sem humor. - Acha que consegue me derrubar?

- Não só acho mas como eu irei, apenas para você aprender a tratar os outros com mais respeito, se ela está aqui na universidade é por mérito próprio, pois ao invés de você que só entrou por jogar bola, ela enfrentou milhares do mundo todo que têm o mesmo sonho e passou em primeiro. - Falei com certa raiva e ele riu. - Enquanto você só tá aqui porque seu pai é deputado e pagou milhares de dólares pro diretor para fazerem você entrar nessa faculdade. Porque nem pra ser inteligente o bastante você serve!

- (S/n)...

- Você toma cuidado com o que fala garota! - Gritou e eu sorri. - Ele não fez nada disso, você é uma grande imbecil!

Before Our Spring {Ariana/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora