Doubt

1.2K 175 112
                                    


(1/2)


Olá, pessoal. Olha só quem voltou mais cedo e não, não estou brincando. Vai ter atualização dupla em BOS. Espero que gostem do capítulo de hoje.


~~~~~~~~~~~~


— Lauren te convidou para um encontro? — Perguntei animada para Camila que assentiu rapidamente, porém parecia nervosa.


— Mas eu posso adiar para quando você melhorar, (s/a). — Neguei olhando para ela.Eu estava em meu terceiro e último dia de suspensão, ontem as dores eram tão fortes em minha barriga que não tive outra opção a não ser ir ao hospital. Fiz diversos exames para verificar se não havia nenhuma fratura em minha costela que pudesse ser prejudicial. Mas hoje as dores eram suportáveis, apenas não deveria fazer esforço por uma semana e teria que tomar medicamentos.


— Claro que não, Camzi. Você quis tanta essa oportunidade e não vai desperdiçar. Não quero ser um problema e posso muito bem cuidar de mim por essa noite, vá se divertir com a garota que você gosta. Ficarei bem — Sorri enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás de sua orelha. — Além do mais, não quero ser alvo de ódio do meu bolinho por estar atrapalhando. — Rimos e ela suspirou enquanto se aninhava mais em meu corpo.


— Ariana tem te ignorado desde quando nos beijamos naquele dia? — Assenti enquanto suspirava. — Por que não tenta conversar com ela, (s/a)?


— Eu já tentei, porém Ariana aproveita que não posso ir atrás dela e sai do quarto quando inicio qualquer conversa. Chega a ser frustrante — Suspiro e sinto os lábios da latina em minha bochecha.


— Vai dar tudo certo. Logo vocês estarão felizes juntas — A encarei e ela tinha o lindo sorriso que era tão característico dela. — O que foi?


— Eu me sinto tão mal por estar fingindo namorar com você. — Ela franziu o cenho e pude perceber uma certa tristeza aparecer. — Não pense que é arrependimento sobre ter aceitado, mas é que você é tão incrível e tão inteligente. Consegue cativar à todos apenas com sua linda personalidade e juntando com a sua beleza me faz acreditar que é tão perfeita mesmo tendo suas imperfeições. — Ela sorriu envergonhada. — Sinto-me mal pois você merece ser amada de verdade, saber que há reciprocidade e entrega tão intensa quanto você demonstra. Tanto eu quanto você sabemos que mesmo não dando certo, nós duas não conseguiremos continuar nisso, pois esse amor que sentimos é fraternal. Porém não evita de me fazer sentir uma certa dor por não poder me apaixonar por você, pois sejamos sinceras, Camila, você é tão apaixonante que não me surpreende saber que Lauren já está gostando de você de forma tão rápida.Ela sorriu fraco e assentiu, apesar do combinado, o mês que estamos fingindo só nos mostrou que por mais que nos beijamos, saímos para encontros, agimos como um casal de verdade, nosso amor continuará sendo amizade. Assim como Camila sente o mesmo por mim.


Pois seus olhos não mentem, por mais que ela não verbalize, suas ações e olhares demonstram que mesmo que tente, não poderá continuar com uma relação que não haverá futuro.


— Eu sei disso, deve ser isso que gosto tanto de provocar Ariana, para que ela perceba o quão incrível você é e que merece ter os sentimentos correspondido — Disse suspirando. Camila levantou sua cabeça para que pudesse olhar em meus olhos. — Você vai ter que me prometer algo, ok? — Suspirei assentindo. — Eu sei que você está cética em relação aos sentimentos da Ariana e eu quero que você me prometa que irá passar um mês observando ela e suas ações e que se caso ela começar a se afastar quando nos ver, você irá até ela e se declarar — Arregalei os olhos negando. — Só assim você toma atitude, mas como já prometeu, terá que fazer, (s/a). — Piscou sorrindo sapeca e eu apenas segurei em seu rosto delicadamente inclinando-me para beijar ela rapidamente.

Before Our Spring {Ariana/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora