Ariana
O calor que fazia em Boston estava sendo o histórico em décadas, mas eu só conseguia relacionar esse recorde com as coisas ruins que ele trouxe. Meu pai era o motivo pelo clima naquele dia estar pesado. Frankie estava tomando café e continuava em silêncio, mesmo tendo a presença do seu namorado, porém eu entendia o seu motivo e decepção.
Meu pai sempre se mostrou muito amoroso conosco durante a nossa infância e parte da nossa adolescência, sempre amou e tentou compreender Frankie. Mas agora, sabendo que tudo aquilo que fazia era fachada apenas para alegrar nossa mãe. Nós só estamos sentindo mágoa dele. Apenas.
Sentei na cama assim que troquei de roupa e observei ao longe uma foto que havia em meu mural, meu pai e eu estávamos juntos sorrindo no halloween. Quando criança sempre acreditamos que nossos pais são heróis até que a adolescência chega e percebemos que eles são humanos capazes de errar assim como nós e, que até nossos pensamentos divergem as vezes. Se não sempre.
Escutei a porta ser aberta com cuidado e continuei olhando para aquela foto, apenas voltei minha atenção a (s/n) quando ela sentou ao meu lado. Porém ela permaneceu em silêncio e apenas entrelaçou nossas mãos.
– Você continuará aqui mesmo se não der certo? — Perguntei e a encarei. Ela continuou em silêncio e senti o aperto leve em minha mão.
– Sempre, amor. Somos melhores amigas apesar de tudo, mesmo se não der certo. — Senti uma vontade súbita de chorar e eu apenas respirei fundo.
Eu a amava e era mais do que eu poderia explicar. (S/n) despertava esse lado em mim toda vez que se aproximava, mesmo namorando agora, isso nunca passa.
– Eu não quero que isso aconteça, mas sempre acho que um dia você irá encontrar uma pessoa melhor que eu e então você vai me deixar. — Disse enquanto desviava o olhar do dela. Poderia parecer bobagem, porém anos me relacionando com homens babacas que fizeram minha autoestima despencar drasticamente ao longo dos anos, que agora ter esses pensamentos eram mais fortes do que poderia segurar.
– Eu sei que está insegura devido os últimos relacionamentos que teve, mas eu te garanto, Ariana, eu continuarei aqui. Sou apaixonada por você desde o Ensino Médio e não quero ninguém além de você. – (S/n) sorriu e tocou meu rosto. – E eu te amo. Não acho que tudo o que eu faço seja o suficiente porque você merece muito mais do que ofereço, mas eu sei que sempre farei o possível para te fazer feliz.
Sorri e abracei com força, não era mais preciso dizer nada, eu sabia que ela era capaz disso. (S/n) sempre me fez tão feliz e me deixava tão bem apenas quando éramos só melhores amigas e agora que namoramos, eu sinto meu coração acelerar só de imaginar o que ela fará ainda para me ver sorrir.
Escutei a porta abrir e continuei em seus braços sentindo seus dedos fazerem carinho em meus cabelos. Minha mãe apareceu e só assim eu me afastei da minha namorada.
– Você está bem? — Ela perguntou e eu apenas a abracei forte enchendo-a de beijos.
– Sim, mama. (S/n) me encheu de carinhos e não tem como não ficar — Olhamos para ela que desviou o olhar envergonhada. — Mas eu quero lhe falar que não importa o que aconteceu, a senhora sempre vai ser a minha maior inspiração e sei que a do Frankie também, sempre esteve do nosso lado fazendo o impossível para nos fazer bem e felizes. Eu te amo, ok? E sempre será tudo para mim — Minha mãe sorriu largo e eu pude ver seus olhos brilharem depois que eu beijei seu rosto.
Ficamos naquele carinho por alguns minutos até que ela desceu nos deixando a sós novamente. Porém antes que pudéssemos voltar a ficarmos abraçadas o seu celular toca. (S/n) franziu o cenho e colocou no viva-voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before Our Spring {Ariana/You}
Fanfiction"Ver você sorrir de longe faz meu coração doer. Sei que parece estúpido, mas eu tenho medo de me declarar para você. Mesmo que não me entenda está tudo bem, porque ainda há tempo até que a nossa primavera chegue."