Oi, meus amô, tudo bem?
Tempinho que eu não apareço né? Pois bem, tô de celular novo, prontinha pra escrever mais e postar capítulos maravilhosos e, quem sabe, uma maratona marota? Maybe...
E quero agradecer pela quantidade de visualizações e favoritos, além dos comentários que sempre são maravilhosos. Nunca pensei que chegaria tão longe.
Espero que gostem do capítulo e hoje tem musiquinha porque combinou.
~~~~~~~~~~
Ariana
Eu observava (s/n) que me olhava atentamente, esperando por cada pergunta que viria de mim. Porém eu estava com medo e talvez, até um pouco receosa do que perguntar.
— Você sabe que não irei esconder nada se me perguntar algo, pequena. — Seu tom de voz era terno e ao observá-la sorrir e sua covinha aparecer, meu coração acelerou e eu correspondi assentindo, me preparando para saber tudo o que havia acontecido.
— Por que... hum... fingiram? — Ela suspirou e se ajeitou em sua cama.
— Camila que propôs isso para, meio, que fazer ciúmes em você e em Lauren — Disse. — Eu não entendi no começo o motivo de fazer ciúmes em você, já que sempre acreditei que o que sentia por mim era apenas fraternal, então me mantive cética ao escutar sua proposta. — Sorri pela sua sinceridade, sempre amei o fato de não escondermos nenhum detalhe em nossas conversas. — Porém... Ela disse que se no final não desse certo, poderíamos tentar. — Então desviei o olhar ao imaginar que elas poderiam realmente namorar de verdade, mesmo que para nós, fosse. — Mas com o passar dos dias em que ficávamos juntas, eu percebia que não iria dar certo. Somos muito mais amigas, eu sentia que era errado fingir algo na tentativa de fazer ciúmes ou até mesmo usá-la para esquecer o amor que eu sentia por você — Sorri largo ao escutar as últimas palavras.
— V-Você ainda sente? — (S/n) sorriu largo e se inclinou em minha direção.
— Eu sou completamente apaixonada por você, Ariana Grande. Muito mesmo — Sorrimos e toquei em seu rosto com cuidado e carinho, contornei suas feições, olhos, nariz, acariciei suas bochechas até chegar em seus lábios, um pouco cheios e tão macios.
Seus olhos castanhos brilhavam ao me olhar, senti suas mãos acariciar delicadamente minha cintura, nossos olhos estavam conectados um ao outro. Meu coração batia forte em nervosismo misturado com um sentimento tão forte e que eu conhecia tão bem devido (s/n) ser a responsável.
Sentindo agora seus braços enlaçando em minha cintura para me puxar para seu colo, toquei em seu pescoço e maxilar, passando minhas unhas devagar e sorrindo ao observar ela se arrepiar com simples toques meus.
— Eu sou completamente apaixonada por você, (S/n) (s/s). E não quero que nunca esse amor imenso que sinto por ti, acabe. — Observei-a sorrir largo mostrando aquela covinha que a deixava ainda mais linda e fofa.
Inclinei o meu rosto fazendo com que nossas testas se juntassem, mesmo assim nossos olhares se mantinham. Senti suas mãos passeando devagar em minhas costas e fechei os olhos antes de colar minha boca na sua em um beijo lento. E por mais que tenhamos feito isso algumas vezes no Central Park, a sensação parecia como se fosse a primeira vez, o coração acelerado, a vontade de sorrir em cada toque e beijo e de saber que meus sentimentos eram recíprocos.
A delicadeza de (s/n) ao me beijar e tocar deixava-me ainda mais apaixonada por ela. O carinho que ela transmitia em ações e no beijo só me deixava com mais vontade de tê-la. As sensações envolvidas naquele momento era quase palpável e eu tocava-a ainda mais, na tentativa de me prender à ela, de provar para minha mente que era tudo real, mesmo tudo parecendo um sonho ou apenas um devaneio meu.
(S/n) tocou em meu rosto e com selinhos nos afastamos, acabei por sorrir e logo senti suas mãos tocarem em meu cabelo e com cuidado retirar o laço que prendiam meu cabelo em um rabo de cavalo. Sorri sem graça ao lembrar o quanto ela odiava esse penteado apenas por saber que me machucava e prejudicava meus cabelos.
— Desculpe... — Ela sorriu e deixou um leve selar na ponta de meu nariz.
— Só quero que saiba que você não precisa usar esse penteado só na tentativa de agradar alguém ou a mim, se você se sentir bem e usá-lo, tem que ser por você e não porque os outros vão te julgar. — Assenti e ela sorriu largo. — Eu sei que isso era devido às pessoas dizerem que preferiam ver você com ele do que soltos, pois seu cabelo ficava mais normal — Desviei o olhar ao lembrar dessas palavras na escola e o quanto a vontade de ser popular me fez querer seguir algo que nunca iria me encaixar.
— É difícil mudar isso...
— Mas não impossível, pequena — Disse enquanto tocava em meu rosto e em meu cabelo. — Faça aos poucos, só irei implicar se querer dormir com eles... — Neguei rapidamente e abracei seu pescoço.
— Não... — Suspirei e fechei os olhos sentindo o perfume suave que era o seu preferido. Deitei meu rosto em seu ombro e respirei fundo para controlar o meu nervosismo. — Eu só quero dormir com você...
Escutei o seu riso e ela fez com que eu a olhasse, (s/n) me beijou brevemente e se afastou olhando em meus olhos, o brilho mostrando o quanto feliz estava.
— Só teremos que fazer algumas mudanças em nosso dormitório. Pois eu gosto de te ter dormindo comigo, ainda mais quando fica toda possessiva me abraçando. — Revirei os olhos e dei um leve tapa em seu ombro.
— Eu estou dormindo e também não faço isso!
— Não sou eu que abraço e digo "ninguém chega perto dela!"
— Você pode até não dizer dormindo, mas acordada sim.
— Touché. Não tenho culpa se os babacas que você namorava queriam te machucar, ninguém vai fazer o meu amor sofrer — Disse e eu sorri largo ao escutá-la me chamar assim. — O quê?
— Seu amor? — Observei seu rosto ficar rubros e ela desviar o olhar sorrindo sem graça.
— Desculpa, e-eu... — Ri e beijei a sua bochecha algumas vezes.
— Gosto quando me chama assim e também quando cuida de mim. — Disse enquanto acariciava seu rosto.
— Você merece tudo isso e muito mais, pequena. Só que agora eu posso dar uma desculpa de te pôr em uma redoma e te proteger de todo mal — Arqueei a sobrancelha e sorri.
— Você nunca precisou de uma desculpa para me proteger de tudo, amor.
Ao dizer isso, (s/n) sorriu tão largo e me encheu de beijos que eu não pude fazer a não ser retribuir na mesma intensidade.
Pois eu a amava e era recíproco.
~~~~~~~~~~
Bye.
Amo o gnash e vou viciar vocês hehe
):)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before Our Spring {Ariana/You}
Fanfiction"Ver você sorrir de longe faz meu coração doer. Sei que parece estúpido, mas eu tenho medo de me declarar para você. Mesmo que não me entenda está tudo bem, porque ainda há tempo até que a nossa primavera chegue."