Summer

1.3K 143 74
                                    

Estou de volta depois de um longo tempo de bloqueio e espero que o capítulo agrade à vocês.

Espero que tenham tido um maravilhoso final de ano e aproveitado as festas bem.

Desejo à vocês um maravilhoso começo de ano e década e espero que gostem do capítulo.

~~~~~~~~~

Voltar para Boston era estranho, pois eu já estava acostumada com a movimentação incessante de Nova Iorque e mesmo que minha cidade natal recebesse visitantes todo ano, ainda sim era menos que Iorque.

Eu senti o calor assim que as portas do trem se abriram, sorri ao saber que logo poderia ver meus pais. Peguei minhas malas e de Ariana que ainda estava dormindo, pois decidimos sair de madrugada para chegarmos em Boston pela manhã, já que a distância era de três horas e meia.

— Babe? Já chegamos — Disse ficando perto de Ariana que apenas se remexeu e formou um biquinho extremamente fofo. Sorri e depositei alguns selinhos e por último deixei na pontinha de seu nariz. Minha namorada sorriu ainda sonolenta e assim que eu me afastei ela abriu os olhos. — Vamos? Estamos no Centro, assim ficará próximo dos nossos pais. — Ela assentiu bocejando e se levantando.

Peguei as nossas mochilas enquanto observava Ariana abraçar manhosa em meu braço direito. Seu rosto estava em meu ombro e sua mão estava entrelaçada na minha.

Saímos do trem e vez ou outra eu escutava resmungos de Ariana para irmos devagar pois estava querendo dormir, sorri com isso e apenas virei meu rosto para beijar a sua testa.

Ao longe podemos observar meus pais e a mãe e irmão da Ariana, eles sorriam largo e podia notar que mamãe estava chorando enquanto tinha as mãos unidas. Minha namorada parecia ter despertado e logo se soltou de mim ao correr em direção à sua família.

Sorri ao observá-la sorrindo largo para eles enquanto era abraçada e tocada constantemente pela sua mãe e irmão, meus pais se aproximaram dela e também fizeram parte daquele grupo repleto de amor, carinho e saudades.

Já morávamos há três anos em Nova Iorque e sempre éramos recebidas dessa forma, mas pela primeira vez estávamos voltando como um casal, então eu sentia que a felicidade ao vê-los dessa forma felizes, era ainda mais especial.

Todos acreditavam que um dia ficaríamos juntas e torciam constantemente para que acontecesse.

Abracei meus pais apertado, escutando as suas incessantes perguntas sobre a minha saúde, o campus e até o curso. Logo Joan e Frankie se aproximaram sorrindo e me abraçaram forte. Sorri sentindo uma felicidade que ainda permanecia em mim há quase três meses, abri os olhos e Ariana olhava para gente sorrindo largo e seus olhos brilhavam.

Era reconfortante vê-la assim novamente, tão leve e genuinamente feliz, sem ser julgada por pessoas que só queriam lhe causar dor. Sem Pete por perto para controlar o que falava e vestia. Ariana estava da forma que queria e deveria estar.

Decidimos ir para casa dos Grande e devo confessar que estava sendo divertido ver eles ficarem confusos ao ver Ariana chateada por eu ter decidido ir com os meus pais.

— Por que não pode ir comigo, (s/a)? — Ariana perguntou mais uma vez chateada, seus braços cruzados em frente ao corpo e parada em frente a porta de trás do carro dos meus pais. — Por favor! — Disse mais uma vez suplicante.

— Pequena, eu apenas queria conversar com meus pais e aproveitar um pouco da companhia deles, já que estava morrendo de saudades. Você consegue ficar dez minutos no carro sem a minha presença — Disse e ela continuou chateada parada da mesma forma. — E estou dando essa ideia porque sei que também precisa desse tempinho com a sua mãe e o Frankie, é rápido e logo estaremos juntas novamente. — Falei enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

Before Our Spring {Ariana/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora