Voltei com mais um capítulo, agora na visão da Ari para vocês saberem o que ela sente. Espero que gostem.
E boa leitura.
~~~~~~
Ariana
Primavera.
Era a melhor época do ano, na minha opinião. As flores apareciam, as cores vibrante no campus voltavam e meu bom humor também. Eu não precisava andar com diversas roupas e cachecóis no meu corpo para não morrer de frio.
Era muito bom andar com os meus saltos novamente.
Mas (s/n) parecia não entender isso, acordei escutando seus resmungos sobre o clima ter esquentado e como odiava suar apenas por ter caminhado até a cafeteria. Minha melhor amiga e eu éramos extremamente diferentes, mas de alguma forma bem incomum nos completávamos.
Confesso que quando a vi pela primeira vez na escola, eu a odiei. Tanto por chamar atenção pela sua beleza quanto por não se importar pelo o que as pessoas falavam de si.
Sempre disse à ela que a professora ter nos colocado como dupla era devido ao clichê que assistíamos nos filmes. A única diferença era que nos tornamos melhores amigas e não um casal.
(S/n) sempre foi muito reservada e insegura, tanto é que foi difícil conquistar a sua confiança, eu não me arrependo de ter persistido em manter nossa amizade. Ela é uma pessoa que vale a pena lutar para tê-la ao lado.
— Você está viajando de novo, Grande? — Escutei a sua voz ao meu lado e rapidamente me ajeitei em minha cadeira observando a minha sala.
— Ah, só um pouco. Não é nada, (s/a). — Sorri.
— Lauren não fez você fumar aquela coisa, não é? — Ri. Sua preocupação era notável e eu me sentia bem em saber que tinha isso dela. Apenas neguei ainda tendo seu olhar desconfiado em mim. — Se fez, eu vou começar te proibir a ir no seu dormitório.
— Eu me lembro perfeitamente do que fiz ontem, (s/a). Lauren só chamou Dinah, Harry, Troye e eu para conversarmos.
— Eu não acredito. Dinah até deixo passar, mas os três não. Sei muito bem a animação que ficam quando vão conversar. — Sua expressão era calma mais logo revirou os olhos, o que me fez rir.
— Não é como se na Universidade ninguém fumasse, (s/n) — Disse e ela me olhou séria.
— Eu não fumo! Então não é todo mundo, Ariana. — Levantou da cadeira enquanto resmungava e observei-a ir até Camila, que a recebeu com um largo sorriso.
(S/n) sentou ao seu lado e logo as duas conversavam animadas, Camila vez ou outra tocava nos cabelos da minha amiga e a mesma sorria. Se eu não conhecesse, diria que as duas eram um casal.
Respirei fundo antes de desviar meu olhar para a porta e observar alguns de meus amigos ali. Eles eram divertidos, mas não eram os tipos de amigos que deveríamos confiar. Pete apareceu ao lado de uma garota e fez questão em olhar para mim, revirei os olhos achando tudo desnecessário.
Minha amiga estava certa em dizer que ele não era o cara que eu deveria namorar, na verdade, ela sempre dizia que os caras que eu namorava nunca me faria feliz.
Todos me deixaram, traíram ou faziam-me como um prêmio, a única pessoa que continuou ao meu lado foi ela, a (s/n). Meus pais sempre diziam que iríamos ficar juntas, eu sempre neguei.
Porém, com o passar dos tempos, não olhava-a mais como minha melhor amiga. Não sei até hoje explicar o que sinto por ela, mas sei que não sinto mais aquele amor fraternal, de vê-la como amiga.
Eu sinto ciúmes, (s/n) sabe disso e até evita de me causar isso. Porém, ultimamente eu sinto ciúmes com a possibilidade de ela começar a namorar com alguém.
Conversei com Frankie sobre isso e ele foi sincero ao dizer que eu estava me apaixonando por ela, na verdade, ele disse que já estava há muito tempo, apenas não havia percebido antes. Mas me ajudou em seus conselhos e ainda brincou dizendo que no final nossos pais estavam certo.
Sei que (s/n) já teve uma namorada e quando estávamos no colégio, eu via como ela a tratava. Ninguém, mesmo durante a faculdade, tratou-me como minha amiga tratou sua ex.
Observar as duas há algumas distância de mim, conversando e vendo (s/n) ser cuidadosa e carinhosa com Camila, só faz eu perceber que ninguém será como ela na minha vida. Pois minha amiga me trata dessa mesma forma, se não mais.
Ela sempre elogiou minha voz quando cantava uma música qualquer que tocava na rádio, adorava me escutar falar o que eu sentia sobre o mundo e as pessoas ao nosso redor, (s/n) sempre deixou claro que minhas covinhas juntamente com o meu sorriso faziam-na esquecer de sua tristeza, pois eu a iluminava.
Brigava comigo quando estava usando o rabo de cavalo, quando ela preferia meus cabelos soltos. Tentava me proteger à todo custo, inclusive dos possíveis assédio que algum homem tentava fazer.
(S/n) sempre tentava socar a cara deles, mas eu não deixava.
Eu amo o seu jeito protetor, que nunca é sufocante. A sua forma de falar e transmitir diferentes sentimentos dependendo do que conversávamos. Os seus abraços calorosos e confortantes, que já me aqueceram diversas vezes no inverno. O seu sorriso que ilumina o meu dia e até aqueles que fazem aparecer a sua única covinha.
A nossa diferença de altura, ela sendo mais alta que eu e mesmo assim parece ser a que mais necessita de cuidados, mesmo dizendo que está tudo bem. A forma como ela fica me olhando pacientemente ao me decidir vestir para apenas ir à aula. E como ela nunca se esquece de dizer que me ama e que sempre estará do meu lado protegendo-me.
É, eu realmente estou apaixonada por ela, mas não quero que ela saiba. Constatar esse fato não irá me dar coragem ao me declarar à ela e esquecer que a nossa amizade é muito mais importante do que tudo, até mesmo de uma paixão. Prometemos nunca deixar um namoro atrapalhar nossa amizade que demoramos tanto tempo para se tornar o que hoje é considerado como a melhor coisa que tenho.
Não quero perdê-la por estar, provavelmente, confundindo tudo. (S/n) já é tão insegura com diversas coisas e deixá-la mais por minha causa não é algo que eu quero.
E se para deixá-la feliz, eu tenha que esconder o que sinto pela minha melhor amiga. Não me importo de me machucar por vê-la com alguém.
Sua felicidade é o que mais importa para mim, independente se vou sofrer no final.
~~~~~~
Amo escrever essa fanfic e demonstrar o que as duas sentem.
Tentarei colocar mais detalhes nos futuros capítulos e espero que estejam gostando da fic tanto quanto eu.
Até a próxima.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before Our Spring {Ariana/You}
Fanfiction"Ver você sorrir de longe faz meu coração doer. Sei que parece estúpido, mas eu tenho medo de me declarar para você. Mesmo que não me entenda está tudo bem, porque ainda há tempo até que a nossa primavera chegue."