Point of view CamilaRevirei os olhos pela quarta vez seguida,enquanto Dinah tagarelava sem parar sobre uma garota chamada Normani, que segundo ela "era o amor da sua vida" .
Ela diz isso sobre cada ficante que fica,e não são poucos.
- Estou falando sério, eu vou casar com aquela mulher!
- Você também iria casar com David,Siope,Zendaya,Luck,Diana e ...
- Já pode parar! - bufou. - Dessa vez é sério, estou sentindo algo diferente. Eu acho que amo ela.
Arregalei os olhos.
- Ama? - perguntei chocada.
- Sim...
- Você falou isso para ela?
- Sim,e ela falou que me ama também! - abriu um sorriso que quase rasgava seu rosto.
- Dinah, você não deveria ter feito isso...
- Eu não quero fugir do amor,Mila. Não me importo com decepções passadas, se é isso que você iria falar. Da mesma forma que ela pode só querer brincar comigo, ela também pode ser diferente de todos que já conheci. E meu coração diz que ela é diferente, sei que posso quebrar a cara , mas quero ter tentado.
- Você é tão boba! - neguei com a cabeça enquanto pegava mais um pouco de pipoca.
- Você não acredita no amor? - tomou um gole do guaraná.
- Acredito, mas não da forma que narram. Parece muito intenso.
Ela riu e jogou uma pipoca em mim.
- Porque é intenso! Você que nunca amou alguém de verdade, só teve pequenas paixões.
Será que nunca amei?
- Talvez, mas não é como se eu estivesse afim disso. Sinceramente, não quero ficar parecendo uma idiota que nem você! E acaba logo essa pipoca, a gente precisa voltar ao trabalho,Sophia também já deve estar chegando da escola.
- Você é chata,tem vinte e seis anos,rosto de dezoito e humor de oitenta .
- E você de oito anos! - me deu língua.
Não disse?
- Você ainda vai se apaixonar,Mila! E aposto que será tão "boba" quanto eu,e mesmo você não querendo essa pessoa vai virar sua cabeça.
Não pude evitar de rir,Dinah tem a imaginação muito fértil.
- Isso não tem a menor chance de acontecer!
Ouço a campainha tocar e olho para Dinah.
- Sofi perdeu a chave de novo! - reviro os olhos.
- Se você revirar os olhos mais uma vez hoje é capaz deles sairem para fora e irem batalhar com beyblades.
- Bela tentativa de ser engraçada, agora termina isso que temos que estudar aquele caso ainda hoje. Vou abrir a porta e espero que você já tenha arrumado essa bagunça quando eu voltar. - apontei para mesa.
Fui andando devagar e antes mesmo de chegar na porta conseguia ouvir duas vozes conversando,uma era de Sophia e a outra eu não vazia ideia de quem era,mas era feminina.
Abri a porta e constatei que era mesmo uma garota,ela estava de costas,seus cabelos eram longos e caiam como cascatas. Ela também estava com uma mochila,o que me fez acreditar que ela devia ser colega de classe da minha irmã.
- Camila! - Sophia parecia empolgada. - Lauren é minha amiga, ela veio fazer um trabalho escolar comigo.
A menina se virou de frente para mim e por um instante eu me senti desnorteada. Seus olhos, eu não conseguia parar de olhar seus olhos.
- Camila,essa é Lauren! - Puxou a garota tornando nossa distância mínima. - Lauren, essa é minha irmã, Camila!
- Oi, Camila! - seu tom de voz rouco fez minha pele se arrepiar levemente.
- Oi,Lauren!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drown in love - Camren
FanfictionCamila Cabello é uma advogada conceituada em Los Angeles, cidade cheia de animação e hipocrisia, está sempre fugindo do amor.Lauren Jauregui é uma garota ainda cursando o ensino médio, mas cheia de traumas devido sua realidade conturbada. Sofia se a...