Point of view CamilaEssa semana foi corrida, passou como um sopro. Minha cabeça estava sempre cheia, casos e mais casos para resolver no escritório. Mal tive tempo de pisar em casa, seria muito trabalhoso estudar os processos lá e ter que ficar vindo para o escritório a cada instante.
Mas nem isso me impediu de ser assombrada a noite por certos olhos verdes, e eu não entendia o porquê.
Já havia se passado uma semana, e aqueles olhos continuavam em minha mente. E não só eles, como também o sorriso dela, seus cabelos escuros constrantando com a pele alva.
O que está acontecendo comigo?
Balancei a cabeça em negação, tentando afastar mais um questionário.
- Camila, as cópias que você pediu estam prontas. - Austin falou, colocando as folhas sobre a mesa.
- Obrigada,Austin! - agradeci rapidamente voltando o olhar para os papéis a minha frente.
- Sabe, eu estava pensando que a gen-
O interrompi.
- Eu estava pensando que você poderia voltar ao trabalho! - Dei um olhar frio e ele engoliu em seco.
- Claro, claro! Desculpe o incômodo...
Saiu rapidamente da sala.
Voltei a encher minha cabeça com processos e mais processos e as horas foram passando. No final do expediente encontrei Dinah me esperando no estacionamento; sempre com o celular e um sorriso rasgando seu rosto,claro.
- Deixa eu adivinhar! - Fiz cara de pensativa. - Falando com Normani?
Ela mordeu o lábio e corou. Era uma situação engraçada, porque ela era Dinah Jane,ela nunca ficava constragida, ela quem constrange os outros.
Eu bem sei como constrage.
- Como sabe?
- Joker estava perdendo para seu sorriso.
DJ revirou os olhos.
- Que exagero! - guardou o celular na bolsa. - Eu vou para sua casa, hoje vamos sair!
- O que? Não vou não! - neguei enquanto entrávamos no carro.
- Não seja tão chata, faz tempo que você não sai, já deve ter teias de aranhas ai embaixo. - apontou para minha saia.
Corei violentamente.
- Eu saio sim...
- A última vez que você saiu tem quase nove meses, Camila!
Bufei.
- Qual o problema em não gostar de sair?
- Fica sem transar e seu humor envelhece setenta anos!
A olhei rapidamente e liguei o carro.
- Não é porque não estou saindo que não estou transando, Dinah! - falei como se fosse óbvio.
- Com esses carinhas do escritório? - debochou. - Era melhor usar seus próprios dedos!
Eu uso.
- Para onde você quer nos levar? - pergunto sem tirar os olhos da estrada,não estava afim de sofrer um acidente.
- Mani disse que hoje vai abrir uma boate no centro e nos chamou para ir na inauguração.
- E você aceitou por mim?
- Desculpa, mas achei que seria bom você sair, fora que assim vou ter a chance de apresentar vocês duas.
Apresentar?
Parece que o rolo de Dinah estava ficando sério, ela nunca teve interesse de realmente me levar para apresentar alguém. Ela já teve vários namoros, mas nunca fez questão de me fazer ter alguma amizade com a pessoa.
- Você está mesmo apaixonada por ela!
Aquilo não foi uma pergunta, e sim uma constatação.
- Estou! - respondeu simples e seguimos o caminho ate a minha casa em silêncio.
Não era incômodo, nem tinha nenhuma tensão, apenas estávamos cansadas e a voz do Ed Sheeran preenchendo o carro era digna de apreciação.
- Mila, Sophia é lésbica? - perguntou quando estacionei.
Não entendi o porquê dela estar me perguntando aquilo.
- Por que?
Ela não precisou me responder, olhei para a porta e entendi tudo.
Sophia estava beijando Lauren.
Fiquei um tempo sem reação, Dinah também não falava nada. As duas garotas se engolindo em frente a minha casa não pareciam ter notado que chegamos.
- Vamos, Dinah! - minha voz não continha emoção alguma.
Por que essa cena está me incomodando?
Saimos do carro e fiz questão de bater a porta com mais força do que deveria.
Lauren se assustou com o barulho e empurrou Sophia, que também parecia assustada.
- Você não tem uma lingua Sofi, tem um desentupidor de pia. - Dinah soltou tentando quebrar a tensão que eu nem percebi que se instalou e minha irmã riu envergonhada.
A garota de olhos verdes me encarava sem desviar o olhar e eu fazia o mesmo. Aqueles malditos olhos me puxavam.
- Vamos entrar, Dinah! - a puxei. - Temos que nos arrumar para sair, esqueceu?
Minha amiga me olhou de forma estranha e assentiu.
- Vai sair, Mila? - Sofi questionou enquanto limpava a boca suja de vermelho.
- Sim! Talvez eu não volte hoje, então não precisa se preocupar se de manhã eu não estiver em casa.
A garota de olhos verdes parecia atenta as minhas palavras.
- Hmm! - minha irmã murmurou maliciosa.
- Você vai ficar bem sozinha?
Eu morava sozinha a dois anos atrás, mas quando Sofi completou dezesseis anos deu a louca e não quis mais morar com meus pais, porque eles faziam marcação cerrada. Como eu conheço bem meus pais resolvi aliviar a barra da garota e a deixei morar comigo, sempre fui responsável então meus pais também não viram problemas.
- Eu já tenho dezoito, Mila! - revirou os olhos. - Sei me cuidar direitinho!
- Certo.
Olhei uma última vez para Lauren, que sorriu de canto e mordeu o lábio inferior. Aquilo fez um calor imenso subir meu corpo.
Você esta ficando maluca,Camila!
- Vamos, DJ! - sai rápido dali, precisava de um banho.
Cinqüenta minutos depois Dinah e eu já estavamos devidamente vestidas e maquiadas.
Eu estava decidida a me divertir ao máximo essa noite. Queria beber ate esquecer aqueles olhos,cabelos, sorriso,boca...
Balancei a cabeça em negação, aquilo só poderia ser carência. E eu resolveria hoje o problema.
N/a : Hey, o que vocês estam achando da fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drown in love - Camren
FanfictionCamila Cabello é uma advogada conceituada em Los Angeles, cidade cheia de animação e hipocrisia, está sempre fugindo do amor.Lauren Jauregui é uma garota ainda cursando o ensino médio, mas cheia de traumas devido sua realidade conturbada. Sofia se a...