Point of view Demetria
Depois de se passarem quase dois dias o homem da Hilux branca já estava fora de risco e podia receber visitas, então não tardei em ir até o hospital atrás de informações, nunca se sabe se o lado oposto poderia aparecer e tentar mudar o rumo do jogo, não podíamos dar chance ao acaso.
- Vocês ficam vigiando a porta! - ordenei para Selena e Troy.
Entrei no quarto frio e encontrei o homem deitado na cama com alguns aparelhos conectados a seu corpo e um soro. Quando me viu entrando ele arregalou os olhos e pude ver pelo aparelho seus batimentos cardíacos acelerarem.
- Está surpreso? Isso me deixa triste, como pôde achar que eu não viria te visitar?
Sentei na cadeira ao lado de sua cama e girei minha pistola de forma lenta no meu colo enquanto o garoto a minha frente me olhava apreensivo.
Isso é tão diverto!
- Então, Jason. - saboreei seu nome sem parar de brincar com a arma. - Como vai sua perna?
Seu olhar ficou furioso e ri em deboche.
- Ah, como pude me esquecer? Você não tem mais ela, mil perdões.
Peguei a pasta que prendia entre a axila e o braço e abri, nela continha alguns arquivos sobre o caso. Seu olhar acompanhava atento mas ele não dizia nada.
- Quero que me diga onde os bebês e crianças ficam. - falei autoritária e ele continuou calado. - Cortaram sua língua fora junto com a perna?
Voltei a girar a arma enquanto um sorriso amplo ocupava meu rosto.
- O corpo humano é fantástico, cheio de membros. - estalei a língua enquanto ele se encolhia. - Você perdeu uma perna mas ainda posso usar várias partes suas como alvos.
- Você não pode fazer isso, é contra a lei. - falou finalmente.
- Querido, eu sou a lei.
O vi engolir em seco e levantei segurando a arma.
- Podemos resolver isso do jeito fácil, ou do jeito difícil. - destravei a arma e a rocei em seu braço o fazendo se encolher ainda mais. - Está com medo que eu atire?
- N- não...
- Não? - ri e movi a arma para sua cabeça, os seus batimentos ficaran tão rápidos que cheguei a ter receio do seu coração explodir. - Seria tão fácil acabar com sua existência medíocre, mas você realmente não precisa ter medo, não irei atirar.
Me inclinei fazendo minha boca ficar próxima a seu ouvido.
- Sei maneiras muito piores de matar alguém, bem mais demoradas e dolorosas. - voltei a ficar com o tronco reto e ri em deboche, o homem estava tão branco que a qualquer momento poderia desmaiar. - Vai contar ou não?
- Vou! - respondeu rápido.
- Que bondoso, é lindo seu desejo de colaborar, Jason. - Falei com sarcasmo e guardei a arma.
Voltei a sentar na cadeira e peguei o gravador.
- Pode começar a falar tudo que sabe. - ordenei e liguei o aparelho em minhas mãos.
- Eu não menti quando disse que só cuidava das crianças. - começou a falar e arqueei a sombrancelha.
- Não seja mentiroso, encontramos drogas no carro.
- Diante desse assunto achei que drogas fossem o de menos. - tentou se explicar.
- Drogas destroem famílias inteiras, não é relevante, também quero informações sobre. - Assentiu rapidamente e fiz sinal para que ele continuasse falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drown in love - Camren
FanficCamila Cabello é uma advogada conceituada em Los Angeles, cidade cheia de animação e hipocrisia, está sempre fugindo do amor.Lauren Jauregui é uma garota ainda cursando o ensino médio, mas cheia de traumas devido sua realidade conturbada. Sofia se a...