Warner

3.4K 217 187
                                    

N/a: HEY,GUYS!!!

Eu queria avisar que esse capítulo sera focado no desenvolvimento de camren, não tem nada a ver com a investigação, é quase uma realidade alternativa. A " continuação " da investigação sera no próximo capítulo com outro pov da Demi.

Let's go!!!


Point of view Camila

Sofia saiu de manhã cedo para o congresso em Bel Air, onde ficaria durante quatro dias. Agora só estava em casa eu e a ansiedade.

Ela iria passar o dia comigo, e eu queria que tudo fosse perfeito.

E se eu não conseguir?

Minha mente me torturava com pensamentos pessimistas que me faziam ficar ansiosa e querer fugir de tudo.

Peguei meu celular e abri o Whatsapp, entrei em nossa conversa e ela estava online. Eu iria dizer que estava desistindo, mas para minha surpresa ela começou a digitar no mesmo momento.

Green Eyes 💚 : Bom dia, Camz! 7:30

You: Bom dia! Preciso falar algo... 7:30

Green Eyes 💚 : Fale quando eu chegar ai, já estou indo para sua casa. Meus pais acabaram de sair para o congresso. 7:31

Estou ansiosa para passar o dia contigo 💕 7:31

Mordi os lábios e suspirei, já era tarde para desistir.

You: Tudo bem, estou te esperando.  7:31

Ela não visualizou, provavelmente já tinha saído de casa.

Agora não tem mais volta.

A distância da sua casa ate a minha me dava alguns bons minutos para preparar um café da manhã para ela, mas como hoje eu não queria nada a menos que perfeito pedi algumas coisas que sabia que ela gostava no ifood.

Enquanto o meu pedido não chegava fui tomar um banho e me arrumar, quando sai fiquei em dúvida do que vestir. Algo mais sofisticado ou comum? Quero que ela me olhe, mas não pense que me arrumei para ela.

Mordi o lábio ao notar que estava pensando como uma adolescente.

Ah, Lauren, o que está fazendo comigo?

Balancei a cabeça em negação e optei por vestir um cropped cinza de mangas, um short de cintura alta desbotado e um vans branco. Foi o melhor que consegui escolher diante do meu nervosismo.

Espero que esteja bom.

A campainha tocou e fui rapidamente receber meu pedido, ainda precisava arrumar a mesa, tinha pouco tempo para isso, mas mesmo assim consegui terminar tudo antes dela chegar.

- Olá! - falou quando abri a porta, me olhando de cima a baixo. - Você está linda!

- Não mais do que você, pode ter certeza! - respondi analisando sua roupa, que se resumia a uma blusa, calça e conturnos, todos pretos.

Tudo constratava tão bem com sua pele leitosa que deveria ser considerado um pecado.

Preto agora é oficialmente minha segunda cor favorita, atrás somente de verde.

- Camz... - falou manhosa depois de entrarmos em casa, abrindo um sorriso. - Eu preciso te beijar.

Aproximou seu rosto do meu fazendo nossas respirações se misturarem.

- Beija...

Seu sorriso ampliou fazendo automaticamente eu sorrir também. Sua mão foi para minha nuca e me puxou, começando um beijo com pressa.

Drown in love - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora