Point of view LaurenAgora tudo fazia sentido, Bradley quer limpar sua imagem para não correr o risco de ser descoberto, ele deve estar metido no caso Sullivan. Ter ciência disso fazia uma esperança florescer no meu ser, mas eu não podia criar tantas expectativas.
Quem vai desconfiar do filho do pastor?
Nem eu imaginava que eles tinham outras vítimas além de mim, isso fica cada dia mais doentio. Eles deveriam estar querendo matar Hailee nesse momento, isso explicava Bradley chutando o armário hoje mais cedo e discutindo com Shawn.
Shawn Mendes. Filho da delegada Karen Mendes .
Isso explica como eles estavam sempre adiantados e deixando a policia para trás, ele conseguia informações com ela.
Espero que Camila denuncie o que viu.
Se ela não denunciasse era muito provável ele conseguir se passar como inocente, e se isso acontecer nunca chegarão ao resto do grupo. Espero que ela não desperdice a chance de acabar com tudo isso; mesmo que mínima.
Camila é um vendaval que veio para mudar completamente minha vida, consciente e inconscientemente. Mas mudanças também podem causar destruições, vendavais as vezes são tragédia. E eu sabia bem daquilo.
Se envolver com ela é nitidamente um erro, mas como dizem: O problema dos erros é que às vezes eles beijam bem.
E como beijam...
Sorri de canto ao lembrar dos beijos que trocamos, e sabia que a partir dali não teria mais volta.
( ... )
Já faziam duas semanas desde aquele dia, o caso parecia ter dado uma breve estagnada, mas Camila me disse que na verdade estavam indo bem. A nova delegada era bem mais severa e não deixava a mídia fazer o caso parecer um show, e isso era importante para conseguir chegar aos criminosos.
- Eu denunciei Shawn. - falou enquanto acariciava minha mão. - Demi não fez alarde, acho que está seguindo ele.
Arqueei a sobrancelha.
- Você contou para Sofia? - perguntei nervosa e quase suspirei de alívio quando ela negou.
Se ela tivesse contado com certeza a trupe de Bradley já estaria sabendo e conseguiria se safar. Mas levando em conta que mais uma vez Sofia saiu atrás dele e me deixou sozinha com Camila posso apostar que eles não sabem de nada.
- É horrível o relato das vítimas, Lauren. - falou com pesar.
- Eu imagino...
Você nem sabe o quanto.
Uma vontade de chorar me abateu mas me segurei para não fazer isso na frente dela.
- Desde semana passada eu faço caminhada pela manhã, eu quero voltar a encontrar a garota que Shawn estava ameaçando . - entrelaça nossos dedos. - Eu consegui proteção para duas garotas, sei que também consigo para ela.
- Por isso você tem trabalhado em casa? - perguntei sorrindo e ela assentiu.
- Sim, já é o terceiro dia que também vou a tarde procurá-la. - entortou o lábio. - Eu quero ajudar essas garotas, quero sentir que fui útil para algo, que minha existência teve um bom propósito. Me formei em direito porque queria isso.
- Você é uma boa pessoa, Camz... - acariciei seu rosto macio e ela abriu um sorriso.
- Camz? - perguntou e corei.
- Desculpa...
Abaixei a cabeça mas ela logo levantou com delicadeza, fazendo nossos olhares se conectarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drown in love - Camren
FanfictionCamila Cabello é uma advogada conceituada em Los Angeles, cidade cheia de animação e hipocrisia, está sempre fugindo do amor.Lauren Jauregui é uma garota ainda cursando o ensino médio, mas cheia de traumas devido sua realidade conturbada. Sofia se a...