Brave part II

2.9K 196 65
                                    

Point of view Demetria

Tudo parecia calmo demais, sabia que a qualquer momento tentariam algo, e eu precisava de vantagens. Não estava satisfeita de ter o dobro de cartas na manga, queria o triplo. Minha vida em risco era algo pequeno, mas também tinha Selena e Troy, eu não poderia baixar a guarda nenhum segundo.

- Delegada, ele está na sala. - Troy avisou e assenti.

- Tudo bem. - Levantei e fui para a sala, o garoto algemado com as mãos para trás permanecia em silêncio.

- Olá, Shawn. - cumprimentei. - Vejo que foi bem recebido na prisão.

Seu rosto estava péssimo, cheio de olheiras e hematomas. Ele não estava sozinho na cela, e todos sabiam com o que ele estava envolvido.

- Incrível como até bandidos tem código de ética, é como se ate a escória te achasse escória. - bati a caneta na mesa enquanto ele permanecia em silêncio. - Bom, eles não estão errados. 

- Você precisa me tirar dali... - pediu baixo e sorri em deboche.

- Colabore comigo e posso pensar no seu caso. - peguei algumas fotos e coloquei sobre a mesa. - Um amigo seu não colaborou e morreu, o outro está sem uma perna. Males do ofício.

Seu olhar ficou assustado e ele engoliu em seco.

- Eu vou colaborar...

- Eu sei que vai! - peguei a foto de Jason e mostrei para ele. - Ele está sem uma perna mas a língua funciona bem, porém ainda quero saber uma coisa. Ele ficava no segundo galpão, onde fica o terceiro?

- Você não pode ir para lá, tem armas bem melhoras que as suas.

- Imagino como conseguiam essas armas, mas o que quero saber é o endereço. E acho melhor você me contar. - sorri. - Pense na sua cela.

- Você vai mesmo mudar? - seus olhos brilharam e assenti.

- Tem minha palavra.

- Eu conto. - Falou determinado e começou a contar.

Fiz mais algumas perguntas sobre o local e ele não teve receio de responder, um garoto mimado como aquele nunca manteria segredos por tanto tempo.

- Obrigada pela colaboração, em agradecimento mudarei sua cela ainda hoje. - sorri falso e sai, voltando para a sala que Selena e Troy estavam. - Temos mais um endereço. - Joguei o papel na mesa e eles me olharam.

- Fácil assim? - Selena perguntou e arqueou a sombracelha.

- Fácil assim! - sorri. - Eu prometi que o trocaria de cela.

Me olharam sem entender e depois se entreolharam.

- Você nunca facilitaria para um cara assim, ele estuprava garotas. Não vai realmente trocar ele de cela, não é?

- Vou sim. - Sorri diabolicamente. - Vi no sistema que a cela que ele está tem cinco presos.

- E? - continuava sem entender.

- Quero que o coloquem na que tem onze.

- Você é o diabo, Demi! - Troy disse sorrindo e dei de ombros. - A mãe dele vai enlouquecer.

- Os hospícios estam aí pra isso. - andei em direção a cadeira e me sentei jogando a cabeça para trás. - Temos coisas mais importes para se preocupar do que com essa maluca, se esse endereço for realmente o do galpão temos que armar um plano, não será algo simples. Eles tem armamentos melhores que os nossos.

- Como conseguiram isso? - questionou e Selena tomou a frente em responder.

- Igual em todos os países, o exército é corrupto e fornece armas.

Drown in love - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora