Point of view CamilaMais um minuto naquela sala e eu explodiria, não pegaria aquele caso de jeito nenhum, não importa a visibilidade que ele desse.
- Me desculpe, senhor, mas não vou pegar o caso. - levanto e ele me olha com ódio. - Se me dá licença...
Olho para a porta mas ele continua estagnado no mesmo lugar.
- Você não pode simplesmente negar um caso, é a melhor advogada dessa merda. Eu preciso que você defenda meu filho, vou pagar bem por isso! - pega um talão de cheques no bolso. - Qual o seu valor? Eu pago!
- Sua fortuna inteira ainda não seria o suficiente, Sr. Sullivan. - seu rosto avermelhado deixava a raiva evidente; e eu realmente não me importava. - Existem outros advogados aqui, fique a vontade para tentar achar um que aceite defender seu filho. Agora saia da minha sala!
O homem saiu bufando e batendo a porta.
Estúpido!
Massagiei minhas têmporas em busca de um alívio rápido na dor que eu sentia na cabeça.
John Sullivan é o nome do homem que importunava minha vida a alguns minutos atrás, é um vereador corrupto e inútil, mas ainda assim um político, o que faz sua vida e da sua família repercutirem. Veio me procurar porque seu filho, Henry Sullivan, recentemente foi denunciado por abuso sexual, o maldito embebedou e estuprou três garotas.
Se eu conseguisse defendê-lo meu trabalho ganharia ainda mais visibilidade, mas mesmo na profissão que exerço, tenho os meus valores. Eu nunca defenderia um estuprador, nunca ajudaria quem destruiu a vida de alguém dessa maneira nojenta.
Depois dessa manhã catastrófica a tarde fui almoçar com Dinah, a dor de cabeça junto com a fome estavam me matando.
- Esse caso está repercutindo muito, não tem um site que não fale sobre. - Dinah comentou quando já estávamos no restaurante, me mostrando a tela do seu celular, que tinha mais uma matéria sobre os Sullivan.
- Espero que repercuta, só assim para ter alguma chance da justiça ser feita. - Digo com pesar, era triste o quanto estupradores eram facilmente absolvidos.
- Parece que aquele garoto pegou o caso, Austin Mahone. - reviro os olhos.
- Não imaginei que alguém do escritório fosse pegar... - ela assentiu dando de ombros em seguida.
- É a vida, querendo ou não sempre terá quem defenda esse tipo de crime, também não podemos crucificar, teoricamente é um trabalho como qualquer outro, porém eu não conseguiria. - o garçom chega com nossos pedidos.
- Nem eu.
( ... )
Depois de mais um dia cansativo cheguei em casa, novamente encontrando Sofia e Lauren no sofá, essa cena estava ficando cada vez mais comum.
- Boa noite, garotas!
- Boa noite! - responderam em uníssono.
Na televisão o caso Sullivan passava mais uma vez, parecia me perseguir.
- Mudem de canal, por favor!
Lauren me olhou atentamente e mudou de canal, colocando em um que passava um filme qualquer.
- Você está bem? - a preocupação era evidente em sua voz. - Parece cansada.
- Sim, estou bem, Lauren. - Sorri para ela, que retribuiu. - Só estou cansada desse caso.
- De Henry Sullivan? - perguntou e assenti. - Não acha importante que repercuta?
- Não é isso! - neguei, ela parecia atenta nas minhas palavras. - É importante, é muito importante. Só estou cansada desse caso porque meu escritório que vai defendê- lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drown in love - Camren
FanfictionCamila Cabello é uma advogada conceituada em Los Angeles, cidade cheia de animação e hipocrisia, está sempre fugindo do amor.Lauren Jauregui é uma garota ainda cursando o ensino médio, mas cheia de traumas devido sua realidade conturbada. Sofia se a...