Point of view CamilaQuando passamos pela sala vimos Lauren e Sofi assistindo um filme qualquer na TV. A garota de olhos verdes parecia atenta a tela,enquanto minha irmã tentava inutilmente chamar sua atenção.
Será que ela não nota que esta sendo inconveniente?
- Já vamos, garotas! Não façam nada que nós não faríamos. - Dinah falou mas logo ponderou. - Aliás... Não façam o que a gente vai fazer!
Piscou abrindo um sorriso lacivo e Lauren revirou os olhos.
- Tente não colocar fogo na casa,Sofi! - puxei Dinah, queria sair dali o mais rápido possível. - Beijo,meninas!
Mesmo de costas conseguia sentir um olhar queimando minha pele enquanto eu caminhava para fora.
Logo estavamos no meu Honda Civic a caminho da boate, ela batucava sem parar os dedos no painel e aquilo já estava me irritando, sabia que ela queria perguntar algo.
- Desembucha logo, Dinah! - falei impaciente.
- Não quero perguntar nada! - a olhei de soslaio sem entender.
Toda vez que ela queria perguntar sobre alguma coisa e não sabia como começava a batucar em qualquer objeto a sua frente.
- Não? - perguntei desconfiada.
- Não ainda! - me lançou um olhar indecifrável que eu rapidamente ignorei.
- Normani vai nos esperar?
Mudei de assunto, mesmo que aquilo deixasse claro que o tópico anterior ficou subentendido.
- Ela já esta dentro da boate, disse para mandarmos uma mensagem quando chegarmos. A fila deve estar enorme, mas como ela é melhor amiga da dona garantiu que consegue alguns privilégios para a gente.
- Pelo menos isso! - anotei mentalmente de agradecer Normani, eu realmente não estava afim de pegar fila.
- Minha futura esposa é foda!
Revirei os olhos.
- Você cria tantas expetativas infundadas, depois não entende porque quebra a cara.
- Minha cara está intacta! - sorriu cínica. - O coração que as vezes trinca, mas é duro na queda, não vira caco assim tão fácil, tenho fé que dessa vez ele não vai levar nenhum baque.
O meu medo é você se apaixonar de verdade, se decepcionar e dessa vez ser mais que trincos.
- Mas se levar, mesmo achando amor uma tolice, vou estar aqui para te ajudar a colar cada caquinho, Dinah.
- Eu sei, Mila! - me olhou de forma emotiva e sorriu de canto.
- Eu te amo, China!
- Eu também te amo, Chancho !
Sorri brevemente e voltei a focar na estrada. Tinha acabado de entrar no centro de Los Angeles, a boate ficava a quatro quadras.
- Eu realmente preciso agradecer a Normani!
A fila para a boate era quilométrica, com certeza sem a ajuda da "ficante" de Dinah ficariamos duas horas ou mais esperando para entrar .
- Olha essas luzes, Mila!
As cores eram chamativas , vermelho era o que mais se destacava, dando todo um ar sexual ao lugar .
" Brooke Ninety Three "
Li o letreiro rapidamente enquanto Dinah saia eufórica do carro e ligava para Normani.
- Vamos! - praticamente me arrastou em direção da entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drown in love - Camren
FanfictionCamila Cabello é uma advogada conceituada em Los Angeles, cidade cheia de animação e hipocrisia, está sempre fugindo do amor.Lauren Jauregui é uma garota ainda cursando o ensino médio, mas cheia de traumas devido sua realidade conturbada. Sofia se a...