conversa comigo rapidão

4.7K 408 529
                                    

vou apagar isso daqui a pouco.

bom, uma galera bem grande dos leitores aqui de AP não entenderam o capítulo anterior e quero logo deixar claro que isso foi a intenção.

gente, não adiatam vim reclamar que eu tenho uma escrita confusa, porque é essa a minha intenção, deixar vocês confusos. e no próximo capítulo eu sempre deixo tudo do capítulo anterior explícito - quando é necessário.

e olha só, eu não quero pagar de egocêntrica - ou pago mesmo, que se foda o que pensam ou deixam de pensar -, mas minha escrita é maravilhosa, se não gosta faz melhor, crie sua própria fanfic e para de vim dizer o que você acha ruim com minha fanfic.

pov do Cole?

então, isso não vai ser realizado nem tão cedo, sinto muito.

vi gente dizendo que eu havia prometido pov dele e fiquei tipo ???

se eu fazer um ponto de vista pelo Cole por agora, vou acabar revelando coisas demais e o que eu quero que vocês saibam dele já está sabendo.

dúvidas sobre o tiro

o único "spoiler" que eu deixo é o fato do tiro não ter sido intencional, na real era para ter acertado o garotão da Reinhart e não a minha nenê. mas, a pegação do casal problemático meio que estragou.

Cole mafioso

e, eu nunca deixei claro que o Cole é um mafioso, vcs que estão tirando conclusões precipitadas.

não que ele não seja, ele pode sim ser, não quero dar spoiler, mas ele ainda é aquele sociopata louco e perverso, não esqueçam.

síndrome de estocolmo

muitos de vcs já sabem o que é síndrome de estocolmo, certo? para quem não sabe aqui está uma prévia: isso é o que acontece, como por exemplo: uma pessoa é raptada e adquiri afeição pelo raptor. algumas, inclusive, rejeitam a liberdade para continuar a viver em situações de abuso.

um estágio psicológico em situações de tensão, medo, às vezes até mesmo em momento de tortura em que a vítima por vivenciar todas as frustações e anceios dentro da situação, passa a criar afeto pelo seu agressor. esse afeto se dar pela situação de medo, estresse e pressão psicológica em que o instinto de sobrevivência da vítima inconscientemente acredita que ela precisa acatar todas as regras impostas pelo seu agressor, para conseguir sair do seu agressor, de forma menos dolorosa possível.

em casos de sequestros, e possível que a vítima se apaixone ou até mesmo, crie um sentimento de amizade por quem está lhe causando a situação de tensão. [font, canal do YouTube: Freak TV]

a fanfic aqui é retrata a síndrome de um estilo A Bela e a Fera, - mas com finais completamente diferentes, então não ache que o final feliz de A Bela e a Fera seja o mesmo daqui.

eu quero dizer que é extremamente errado isso, o fato da Lili sofrer de uma doença.

eu não sei o porquê, mas sempre tive a vontade de fazer uma fanfic envolvendo a síndrome, mas eu nunca tinha coragem. na minha cabeça era - é - algo de muito alto calão, pesado e nojento demais para deixar as pessoas lerem algo do tipo. então fiz Queen B, minha primeira fanfic aqui no Wattpad, me envolvi nela e esqueci a ideia, depois de meses decidi criar mais uma vez a fanfic, depois de um livro que havia lido aqui no wattpad sobre isso (Alaska, é Larry shipp).

eu sei que isso é uma coisa absurda e idiota: criar algo totalmente doentio, mas aí vem o porém da questão. eu vou tratar explicitamente aqui a verdade sobre esse transtorno, porque isso não pode em hipótese nenhuma ser considerado normal ou bom, é um transtorno, é uma doença mental, isso pode acabar com a mente de alguém.






A PRISIONEIRA - sprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora