E, meu bem, eu estou com meu punho lutando contra o fogo
Só para chegar até você
Nós podemos queimar alguma coisa, meu bem?{...}
Me deixa cheia de hematomas, mas me fode tão bem
E eu não me canso
Deve ser amor no cérebro, yeah - Love On The Brain, Rihanna♡♡♡
-- O quê? Cole... que...
-- Agora vai deixar eu te foder?
-- Não! Quer dizer... Eu não sei. Mas, me responde o porquê de você usar essa máscara? Achei que havia cicatrizes aí. Que idiota! --- eu estava rindo, mas obviamente que de puro nervoso.
Eu fiquei quase oito longos meses achando que o meu raptor era uma espécie de assassino com uma parte do rosto desfigurado, quando na verdade, é apenas mais um rostinho bonito. E, por Deus. É ainda mais lindo sem a máscara.
-- Fala alguma coisa. Me explica.
-- Não vou explicar nada, você me deve um orgasmo.
Segunda pessoa que me diz isso no mesmo dia. Estou sendo oficialmente a putinha que Kj dizia.
Eu sequer conseguia ficar com raiva de seu ato. Fiquei observando ele, enquanto o silêncio reinava entre nós.
-- Você quer sexo, certo? --- quebrei o silêncio, e ele assentiu com um sorriso sacana, o que me fez ficar mais encantada ainda.
Cole Sprouse é ainda mais gato sem a máscara. Não posso deixar escapar o fato de que é extremamente excitante ter ele me fodendo com essa máscara, e meus fetiches esquisitos sobre homens cicatrizados só me deixava ainda mais foguenta e excitada por ele, mas saber que terei esse rostinho entre minhas pernas, me comendo com a língua, é bom.
Estou decepcionada e talvez com raiva, mas a raiva está bem guardada e lacrada.
-- Me conta por quê de ter usado máscara esse tempo todo, sendo que sequer há cicatrizes em seu rosto.
O que é extremamente esquisito. Ele têm cicatrizes por suas costas, mãos e abdômen, mas seu rosto e perfeitamente limpo de algo do tipo.
Agora olhar para seu rosto é algo muito vícioso, os olhos verdes -que mesmo sem máscara, continuam escuros - fica ainda escuro, mas bem mais realçado e hipnotizante. Quero que ele me fodendo, com ou sem a máscara.
-- Se eu dizer você vai finalmente parar com isso e deixar de uma vez eu comer você? --- assenti, mesmo que o jeito que ele se referiu tenha me deixado receosa. -- Tá legal, pequena. --- segurou minhas mãos, ainda ajoelhado, e senti a textura de suas mãos. Eram grandes e macias.
É louco a forma que eu acho que ele pode sim me proteger de tudo, mesmo ele sendo um dos meus piores pesadelos ao mesmo tempo que um de meu maior salvador, mesmo sem saber.
-- A máscara foi para não me reconhecer. --- eu senti a verdade saída de sua boca, mas obviamente tinha mais para me dizer, como sempre há.
-- Você é famoso? --- falei irônica, mas no fundo achei que tinha essa possibilidade.
-- Depende da sua área. Não digo famoso como o seu queridinho Zayn Malik, Lili. --- sorri pelo jeito que pronunciou o nome da minha paixão adolescente. -- Pronto. Já falei coisas demais, agora... --- pousou suas mãos sobre cada lado de meus ombros. -- Deixe-me cuidar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRISIONEIRA - sprousehart
Fanfiction⚠️DARK ROMANCE⚠️ Lili Reinhart é uma jovem problemática, depressiva e desesperançosa. Viveu toda sua infância e adolescência com seus avós, pois sua mãe é falecida e seu pai desaparecido. E, não tem paz, seu namorado alcoólatra e violento não só atr...