Já se passaram três semanas desde que eu senti o membro de Cole em minha boca. É uma boa forma de começar a tarde, pensando em como era gostoso e está com mais vontade de prová-lo? Eu penso que não. Mas, nesses últimos meses estou me transformando em uma Doente-Pervertida-Sem-Amor-Próprio.
A convivência com pessoas é uma coisa esquisita, né? Agora sou uma pervertida em ter vontade de chupar Cole, o esquisto com máscara macabra e que por sinal me sequestrou.
Desde aquele dia, eu senti que quanto mais longe de Cole eu ficava, mais seria melhor para mim. O porquê disso? Simples: não quero deixar fluir nada entre nós. Não quero me apaixonar e muito menos ter algo com ele.
Eu quero fugir daqui. Quero sair e viver livre. Preciso de vitamina D, inclusive. E, minha "estadia" nesse lugar ao menos me propou isso. Estou branca como neve.
Elizabeth já veio aqui umas oito vezes entre esses dois meses. Ela é divertida e conta piadas maliciosas bem engraçadas. Gosto da companhia dela e do jeito que ela afronta o Cole.
Já Cole está distante novamente. A última vez que ele tentou algo foi quando acordamos do nosso pós-último-sexo. Eu acordei e pensei que estou sendo burra me entregando à um cara assim. Não, pera, muito idiota. Idiota e retardada. Quem se entrega à um cara que lhe sequestrou? Quem chupa e sente vontade de fazer um boquete à um cara que lhe sequestrou? Quem em sã consciência se joga nos braços de um homem, que tirando o corativo e ter me ajudado com a picada da cobra, só me fez mal? Exato. Lili Idiota Para Um Caralho Reinhart.
É engraçado. E e eu estou rindo por isso. Porque é extremamente idiota e esquisito.
Mas, graças a Deus Cole não fez nada depois do gelo que dei nele. Só me olhou como se eu fosse a pior pessoa do mundo, tampou a porcaria daquele tanquinho nada exagerado, mas que eu adoraria muito lamber. Droga! Preciso me concentrar a ter minha dignidade.
Elizabeth Gillies é uma moça fina e super elegante, tem um ego bem grandinho por sinal, gosto dos olhos delas, na verdade acho muito lindos. O sorriso é carismático, mas ela sempre força com alguma piada horrível minha, mas quando a Lili Desastrada vem à tona, as risadas dela são verdadeiramente contagiosas. Eu acho ela legal e super gente boa, mesmo o Cole insistindo para ela ir embora, ela fica. Eu não sei como ele ainda não fez nada com ela. Mas deve ser ao fato do pai dela meio que ser o chefe dele, ou algo assim.
Estou terminando de varrer a sala, quando um Cole Sprouse ensanguentado aparece na sala. Seu semblante não é um dos melhores, assim como o seu estado. Pensei que ele havia parado de ser um assassino idiota, já que trabalha para alguém agora. Ou... ou esse é o seu trabalho?
Droga, tenho que parar de pensar sobre isso.
-- Me ajude a tirar isso aqui. --- a voz dele estava com um tom duro.
Fiquei meio boquiaberta, essa é a primeira vez que ele fala comigo depois de dois meses.
Penso em não ajudá-lo, mas seu olhar está desconhecido como antes, como quando cheguei aqui e tenho medo desse Cole cruel.
Me aproximo dele e o cheiro de sangue me dá uma ânsia de vômito. Ele tira um tipo de faca de sua mão e me entrega. Hesitante e assustada pela quantidade de sangue no objeto afiado, eu coloco em cima do sofá. O analiso e espero ele dizer algo, mas ele apenas caminha para fora da sala com passos rápidos.
-- Rápido, garota. --- ele grita da cozinha.
Eu posso ter outras reclamações sobre as tratações dele comigo, mas "garota"?! Que idiota.
Vou até ele, mesmo me sentindo de volta a sua presa submissa e insignificante.
Seu olhar passa por meu rosto e seu corpo tomba para trás, mas ele se apoia na mesa e não cai. Tento segurar meu riso, mas foi impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRISIONEIRA - sprousehart
Fanfic⚠️DARK ROMANCE⚠️ Lili Reinhart é uma jovem problemática, depressiva e desesperançosa. Viveu toda sua infância e adolescência com seus avós, pois sua mãe é falecida e seu pai desaparecido. E, não tem paz, seu namorado alcoólatra e violento não só atr...