Levy caminhava estressada e irritada até centro da cidade, estava lotada em volta de um grande circulo de ferro aonde o dragão rei posaria para pronunciar, uma coisa era certa ela era pequena, tanto que é invisível pela multidão, então era fácil ninguém apontar para ela, isso foi seu suspiro de alívio.
Um breve momento pensou nas histórias que sua mãe contava, será que eram reais ao ponto de animais gigantes comer humanos ou magos? Isso começou perturbar a pequena garota, porém um vento super forte tirou ela desse ciclo de pensamentos. Uma sombra gigantesca de um dragão passou pela multidão que gritava, logo o imenso Dragão de ferro pousou no círculo, as crianças ficaram maravilhadas por ver ele tão de perto, dava para ver o rosto delas animadas para tocar o grande dragão, que solto logo um bafo de ferro.
- Povo de Magnólia, estou aqui para falar sobre amanhã, será o dia que serei coroado rei e como esta na lei posso fazer um pedido a vocês... Teve uma pausa de suspense.
Levy não queria estar lá, queria corre e fugir o mais longe que poder, não queria morrer.
- Quero uma pessoa, ela se chama...Levy Mcgarden, tem cabelos azuis e olhos castanhos, costuma usar vestidos e trabalha como maga da guilda Fairy tail...Quero que a leve até o ponto das almas, amanhã a noite as 20 horas, sem atrasos, sabem o que acontece quando não comprem. O grande dragão fala grosso com sua voz.
Levy estava tremendo, queria desabar no meio da multidão, iria ser mandada para dragão como noiva dele, sua morte estava perto, se não fosse morte seria o que? Ela não o conhecia, a muitas lendas ruins sobre as noivas, que nenhum voltou para contar história.
O dragão abriu as asas e começou a bater assim fazendo poeira e muito vento em cima das pessoas, mais sabia que não aconteceria nada com eles, saiu voando para de volta ao seu castelo, logo multidão começou a olhar um ao outro a procura de Levy, que se afastava da multidão, trêmula começa a correr mais a multidão tranca ela.
- Você é a Levy?
- Pobrezinha
- Conhece o dragão? Sabe porque ele te quer?
- você com certeza fez algum mal.
Multidão começou fazer milhares de perguntas para a menina, que tentava segurar para não chorar, dentro de si começou a chamar socorro, pelos menos um amigo dela pudesse resgatar, mais não, ninguém pode ir contra as palavras do rei, a única coisa que podia fazer é esperar seu fim.
- Levy!!
Uma pequena esperança apareceu, seu amigo de cabelo rosa chegou com punho pegando fogo atravessando multidão para resgatar sua amiga, chegando nela pega o pulso dela.
- Não deixe a Lucy preocupada, não gosto quando ela esta assim. Ele dá um sorriso para Levy.
- Obrigado Natsu. Agradece Natsu que logo a puxa para fora da multidão que logo fica revoltada com a atitude do menino.
Ele leva Levy o mais rápido possível na guilda desviando da multidão, entrando nela e tranca a porta da guilda, logo alguns ficam confusos outros nem tanto. Rapidamente sente um Abraço em volta do corpo pequeno, era Lucy que apertava amiga desesperada.
- Eu avisei...Era para você ter ido, porque Levy-chan? Começou a soluçar.
- Me desculpa Lu-chan eu tentei, dormi no ponto, os guardas não deixaram eu passar, tive que ir ao centro ver a pronúncia, o que eu faço? O que fiz para merecer isso?
Lucy tentou acalmar sua amiga que estava surtando, sabendo que amanhã não veria mais ninguém da guilda, nem sua casa, nem mais as missões.
- Velho ajude a Levy, ele não pode leva-la. Fala natsu com raiva para mestre da guilda.
- Desculpa Natsu, se ir contra as regras, ele poderá atacar todos nós.
- Você prefere sacrificar a Levy? Natsu fica com punhos com fogo, mais logo gray os congela.
- Ele só está pensando em nosso bem Natsu, também não quero isso, mais é arriscar ela pela guilda inteira. Gray tenta acalmar o amigo.
- Eu não acredito, essa não é Fairy tail. natsu sai batendo o pé.
- Natsu esta tudo bem, não posso ser egoísta e achar que minha vida é mais importante do que a de vocês. Fala com tom triste com lágrimas nos olhos.
- Não fale assim Levy-chan.
-Lucy esta certa Levy todos aqui amamos você, talvez agora não possamos fazer algo, mais quando a poeira baixar podemos ir te resgatar ou achar alguma forma de você voltar. Fala Mirajane com bom delicado e calmo, apoiando a ideia.
- hm...Isso, daremos a você um sinalizador, se você correr perigo não vamos exitar em salvar você. Fala o velho levantando para todos verem sua determinação em suas palavras.
Logo todos da guilda concordaram e começaram a planejar tudo, Levy seria levada mais teria um aparelho pequeno o suficiente para esconder, se o dragão a atacar,ela aperta o botão que logo iria para os radares da guilda assim todos entrariam em ação para ajudar ela escapar.
- Levy é melhor você ir para casa descansar, amanhã será um grande dia e esta ficando tarde. Fala Gray colocando a mão no ombro da pequena.
- Sim, sim vou agora mesmo. Levy levanta e pega sua bolso saindo da guilda, logo chegando em sua casa avista guardas, ignorando eles entra na casa e deixa suas coisas jogadas, entra no banheiro ligando a banheira e tira suas roupas ficando nu, após ficar dentro da banheira na água quente, que ajuda a relaxar.
Depois de um bom tempo na banheira relaxando, sai e se enrola na toalha, indo ao quarto, veste seu pijama e deita na cama, colocando cobertor sobre ela assim adormecendo.
Uma luz forte vem da janela, escutando pessoas falam perto da sua casa, parecia mais como uma multidão, acorda esfregando os olhos de cansada, Levy se recusa sair da cama sabendo que hoje sua vida mudará, de bom para ruim.
Infelizmente ela levanta pois a pessoas batendo em sua porta, pensando que fosse sua amiga Lucy, vai toda desajeitada até a porta abrindo, não era quem estava pensando, entrou uma moça de cabelos marrons, avaliando a menina baixa.
- Então é você que ele escolheu, a tantas moças bonitas, olha seu estado. Fala a moça para Levy não se importando com sua raiva.
-Quem é você? Levy pergunta confusa.
-Sou conselheira da organização de noiva para dragões, primeiro passo aqui é deixar pronta ao rei, bem vamos começar, primeiro precisa comer esta muito magra...
Aquelas palavras " está magra " e " precisa comer " lembrou de um conto, João e Maria, aqueles que comeram tanto para ficar gordos pronto para ser comidos, assim começou aparecer imagens dela gorda sendo servida, começou a tremer só de pensar.
Ficava pensando cada vez mais assim entrando em pânico com a situação, ela sabia que a solução é fugir, porém o povo iria atrás, não queria ser egoísta ao ponto fazer o povo sofrer pelos seus atos a nunca coisa que resta é esperar ser servida a ele.
- Esta me escutando noiva?
- Estou...
- ótimo, vamos começar. Ela pegou um pincel e começou a desenhar algo em seu ombro, um símbolo preto que nunca viu em sua vida, confusão volta a se perguntar se isso faz parte dos rituais.
-O que é isso? Pergunta a azulada.
- Isso é a marca de noiva do rei, agora todos sabem que você é noiva do dragão, agora vamos comer, vamos sem demora. Menina caminha a cozinha preparar tudo deixar Levy ainda mais com pânico com tudo.
- Qual é seu nome? Ela pergunta correndo atrás da moça de cabelos marrons e olhos marrons escuros, usando roupas justas.
- Margarida, mais me chame de Mary.
-Ok Mary tem certeza preciso de tudo isso? Azulada brincava com seus dedos nervosa.
- Claro é básico para noivas, vamos te preparar o mais perfeito para o rei, bem alimentada, maquiagem e claro a melhor parte o vestido...
Levy já estava ficando louca, literalmente era uma noiva a ele, uma noite que seria o prato principal. Suas pernas estavam bambas, queria fugir de sua casa e esconder, mas não iria adiantar nada, nunca coisa poderia fazer é aceitar o destino, algo que estava sendo difícil de aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Dragão - Levy e Gajeel(Gale)
FanfictionO Mundo foi governado pelos humanos por muito tempo, porém em uma época apareceram criaturas imensas, pareciam lagartos porém com asas e soltavam fogo. Cada dragão diferente tomou liderança de um país, assim passou para próxima geração. Os filhotes...