Já estava escurecendo isso só indicava uma coisa logo chegará a hora de Levy encarar um dragão de verdade, não qualquer dragão, um dragão de ferro o rei. Ele acabou de ser coroado, tava para escutar os gritos e escândalos das pessoas na rua, maioria festejando.
Durante de manhã até a tarde Levy ficou presa em casa com a Mary, porém de tarde teve uma visita da sua melhor amiga a Lucy que estava ajudando ela ficar pronta e dando todo apoio, mais azulada não achou muito convincente, quando a noite caiu Lucy deu boa sorte para ela e saiu de sua casa e voltou para guilda se juntar ao pessoal.
- Você têm uma ótima amiga, ela te deu tanto apoio, é lindo ver uma amizade assim. Fala Mary admirando o vestindo branco que acabou de vestir na Levy.
- Lá na Fairy tail todos somos família é sempre assim, por isso eu amo tanto aquele lugar. Fala com as mãos no peito com força e alegria.
-Sinto muito que não possa mais voltar. Levy se vira e olha para Mulher que tinha acabado de falar que não voltaria.
-Pera...Como assim?
- Como já disse arrumo muitas noivas para os reis, muitas realmente viram comida, em alguns reinos muito distante a dragões que se alimentam de carne humana, dizem que fortalecem eles. Mary fala com um tom frio e sombrio, fazendo azulada estremecer.
- Quando era mais jovem vim para cá com minha mãe cuidar de uma noiva, sim a noiva do antigo rei Metalicana, Quando ela foi levada nunca mais alguém a viu viva, depois de muitos anos acharam um túmulo ao lado do castelo, estava escrito nome dela...Ninguém sabe se ele a matou ou ela morreu de algo, porém ela foi única a entrar, provavelmente é a mãe do príncipe que agora é rei.
- Isso quer dizer o que? Fala com desconfiança.
- Bem que talvez ele tivesse acasalado com ela e depois descartado? Fala Mary com uma cara sombria com um sorriso malicioso para a baixinha, que logo escutar fica mega vermelha, não sabendo aonde colocar sua cara.
Muitas imagens passaram na cabeça da pequena, como um dragão e ela ao lado, a diferença de tamanho era enorme como iria ocorrer acasalamento, iria morrer no meio, a cara de espanto dela é muito visível, coloca suas mãos querendo gritar de vergonha em pensar em tanta besteira, logo Mary começa a rir da pequena azulada.
- NÃO RIA, VOCÊ NÃO SABE COMO ESSA SITUAÇÃO É RUIM!!!
- ok..Ok na verdade só falei para te assustar mesmo. Estava rindo da Levy com a cara de vou te matar por mentir.
- Mais isso não significa que estou mentindo, estou falando de coisas que escutei e vi, escute menina nunca tive contato com o rei ele só enviou um guarda para me comunicar, já ouvi de outras cidades que eles são muito conservadores, talvez você seja só mais um funcionário ou....algo mais.
Levy não sabia o que fazer, aquela mulher não estava ajudando em nada mesmo, na verdade só piorar deixando a pequena louca.
- Uau você esta linda. Mary fica rodeando azulada olhando seu vestido branco com detalhes dourados, com um colar de ouro com uma joia vermelha no centro e pulseiras douradas para combinar, tinha acabando de arrumar cabelo dela, colocando uma faixa amarela com uma grande flor rosa, deixando perfeita.
Levy sem falar nada caminha até um espelho e se olha nele, não acreditava que estava acontecendo, mudou tanto como se fosse outra pessoa, amou o vestido e os objetos combinava muito, porém imaginou isso em uma situação mais agradável, como estar indo a igreja para se casar com alguém que realmente ame e não um dragão de ferro que irá fazer coisas ruins com ela.
- Está na hora, você estar perfeita, ele vai amar, nem tive que colocar muita maquiagem, sua pele é muito perfeita, será que é saborosa? Mary riu da careta da azulada que estava super furiosa com comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Dragão - Levy e Gajeel(Gale)
FanficO Mundo foi governado pelos humanos por muito tempo, porém em uma época apareceram criaturas imensas, pareciam lagartos porém com asas e soltavam fogo. Cada dragão diferente tomou liderança de um país, assim passou para próxima geração. Os filhotes...