Café da Manhã real

310 23 7
                                    

Gajeel se vira e logo com seus braços puxa Levy contra suas costas, rapidamente sua pele fica escamosa e ficando maior, até atingir um tamanho de dragão, Levy ficou espantada pois foi repetindo o que moreno fez e sabia o próximo passo dele.

-Ga..Gajeel não acho bom a gente ir voando, posso pegar resfriado ou cair. Fala azulada segurando firme nele com medo dele começar voar.

- Claro que não gihihi e bem mais divertido assim, além de ser mais rápido.

Ele abre suas grandes asas e bate, levantando voou, sente Levy agarrar bem em suas costas, mas da um leve sorriso e sobe voou, ficando perto das nuvens, em quanto isso azulada estaria de olhos fechados e coração a mil.

- se acalma camarão, abre os olhos e veja como esta lindo. Após isso Levy excitou um pouco, mais logo abriu devagar seus olhos de cor de caramelo vendo o lindo céu escuro repleto de estrelas brilhando o céu.

- É...Lindo...

Eles ficam um bom tempo sem se falar só observando o céu estrelado e a lua cheia, Levy se acomoda nas costas de Gajeel pensando em milhões de coisas que já leu em seus livros que são bem parecidos com aquele momento.

- Quando nós chegarmos, você vai estar super cansada, então vamos tomar um banho e dormir, prometo que amanhã respondo suas perguntas.

- Como sabe que eu quero fazer perguntas? Azulada fala meio sem entender.

- Acho que é obvio, você levada por um dragão que na verdade era seu amigo, eu conheço você Mcgarden, sempre tem perguntas para tudo. Ele da um sorriso de brincalhão.

- Ei, eu nem pergunto tanto...

Os dois riam e Gajeel logo segue percurso para casa, chegando pousa no quintal do castelo, voltando a forma normal ainda segurando Levy em suas costas. Não solta as pernas da azulada que estavam enroladas em sua costa.

- Já pode me colocar no chão. Fala Levy mais Gajeel ignora suas palavras e continua andando para dentro do Castelo.

Caminhando pelo castelo escuro, logo grita para ligar as luzes assim varias chamas aparecem nas tochas, simplesmente magia, logo chega na sala do trono mostrando tudo para a azulada, no fim do tour o moreno percebe que Levy esta super cansada pois quase adormece em suas costas.
Leva ela até o quarto de hóspedes e coloca devagar ela na cama, infelizmente azulada estava adormecida, Gajeel não queria acorda-la então vai até banheiro do quarto e liga a banheira, após encher pega novamente Levy no colo estilo noiva e leva até banheiro, retira suas roupas e pousa na água morna da banheira, moreno fica olhando o corpo belo de Levy, pele macia e clara, cabelos azuis celestiais, passa um de seus dedos devagar na bochecha da pequena.

- Tem tanta coisa que quero te falar....

Sem enrolação ele da um banho nela se controlando ao máximo de seus instintos de dragão, quando termina o banho dela ele a seca como se fosse uma criança, põe um vestido rosinha que vai até a coxa da azulada, sem demora pega novamente em estilo noiva e repousa ela em sua cama de hóspedes.

- Logo estará dormindo comigo em meu lado, como minha companheira.

Cobre Levy e sai encostando a porta, caminha até seu quarto para dormir, pois amanhã seria um dia bem longo para os dois.

------

O sol invadia o quarto de Levy, logo em seus olhos fazendo ela virar e evitar o clareamento do quarto, logo senta encostada na parede, olha para sua roupa, não era mesma e sim um belo vestido/pijama para dormi, estava se perguntando se era sonambula e tomou banho sozinha, porém logo vem um toque em sua mente.

" Gajeel "

Seu rosto rapidamente fica avermelhado de vergonha, pensando que ele poderia ter aproveitado seu corpo frágil ou fazendo coisas piores com ela, respirou junto e eliminou essas opções, coloca seus delicados pés no chão e levanta, caminha até um guarda roupa, quando abre vê  varias roupas femininas.

" Safado, já esperava por mim"

coloca um vestido laranja com mangas, com algumas partes brancas e sandálias vermelhas.

Caminha para fora do quarto, não sabendo para aonde ir, logo uma menina de cabelos rosas aparece e lhe oferece ajuda guiando até a sala de estar.

- Aqui é sala de estar, o rei lhe espera na mesa, para seu café da manhã real.

Após deixar ela na frente de uma cadeira, veria Gajeel comendo alguns bolinhos, logo ergue sua cabeça vendo profundamente os olhos da azulada e ela os olhos vermelhos como ruby.

- Bom dia camarão. Fala Gajeel com um tom engraçado.

- Bom dia meu rei....E não me chame de camarão. Ele só solta uma risada.

- Não me chame de rei, apenas Gajeel para você, sente-se e aproveite o café.

Faz o que foi dito e senta em uma das cadeiras bem na frente dele, logo pegando alguns Pães e preparando um lanche, quando Gajeel come observa a pequena comer seu lanche, quando moreno termina de comer ele fica olhando para ela até fazer ela corar.

- Bem deve estar cheia de perguntas, então vamos logo ao ponto, mais primeiro o mais importante o que ouve comigo, deve estar se pergunta bastante, vou te contar tudo. Assim começou falar sua história desde a morte de sua mãe até atualmente fazendo azulada ficar sem palavras só  erguendo as sobrancelhas de surpresa.

Quando azulada come e fica curiosa com toda aquela história, imaginando mil coisas em sua imaginação fértil. Quando acaba seu café da manhã já estava pronta para fazer as perguntas.

- Agora entendo porque não voltou para guilda, porém eu vou poder? Gajeel suspiro com a pergunta com um jeito triste, sabendo que sua resposta não seria uma das melhores.

- Não...Infelizmente pelas leis não podemos deixar vocês saírem do castelo pelo motivo de não contar a ninguém o que vê e também pela sua segurança, muito querem derrubar a monarquia de ferro e para isso eles tiram o que é mais precioso para os reis.

- Ok...Então o que essa coisa de noiva de reis?

- É uma tradição antiga aonde o rei faz um pedido ao povo, o mais digno que puder, geralmente uma esposa que possa ficar ao seu lado para o resto de sua vida, porém a dragões que não ligam para isso e usam o pedido para conseguir carne humana e comer, dizem eles que são deliciosas. Com a última parte da carne Levy logo estremece e engole seco, querendo saber o que ela seria para ele.

- Relaxa camarão você não será comida, gihihi, já sabe o que significa, quero você como minha noiva e esposa.

Levy fica espantada nunca imaginou que seria noiva tão cedo, ela logo faria 18 anos, mais estaria aliviada por não ser a refeição.

- Bem...Eu realmente queria falar com pessoal da guilda, devem estar super preocupados comigo.

- Já cuidei disso aquele velhote sabia que mim desde começo e mando cartas a ele quando eu posso, ele sabe de tudo, não se preocupe.

- Ah? Por isso ele disse para não atacar e não interferir, esperto você. Logo solta uma risada de alívio.

- Adoro quando você sorri assim, principalmente quando esta brava comigo, tão fofa. Gajeel não tinha mais medo de expressar seus sentimentos, pois todos esses anos sem ela fez o refletir tanto, não podia deixar isso passar, deveria falar tudo que sente de uma vez.

Levy ficou mais vermelha sem saber o que fazer, ela ficou meio tímida mexendo em umas das migalhas de pão, ouvia Gajeel perdi perdão pois acha que a magoou.

" Você é um idiota Gajeel"

Era tudo que a azulada pensava dele agora, depois da declaração tão repentina, sabia que agora nunca mais voltaria para guilda e viveria em seu lado, mais isso dava um vazia, sem aquela agitação da guilda, o castelo parecia tão morto.

- Gajeel...Quando a mulher estava me arrumando ela falou de uma primeira noiva...Que seria sua mãe, o que ouve com ela? Aquela pergunta deixou ele tenso, o local que tinha aquela alegria de manhã ficou frio, algo de bom não era, azulada se culpa por ter aberto sua boca para uma pergunta tão pesada.

Amor de Dragão - Levy e Gajeel(Gale)Onde histórias criam vida. Descubra agora