Descobertas

279 28 4
                                    

-Muita coisa baixinha, muitos devem achar que meu pai a matou ou fez algo de ruim com ela, isso é só mentiras, minha mãe amava meu pai e era feliz, como disse teve eu e meu irmão porém ficou doente, nós tentamos tudo, mais a doença que ela tinha já estava em todo seu corpo, não aguentou e morreu, enterramos perto do castelo, toda vez que estou com muita raiva ou triste sempre vou lá visitar ela...Sem ela no castelo...Parece que ficou sombrio e sem vida. Gajeel tentava usar as melhores palavras

Quando Gajeel levanta a cabeça vê Levy com os olhos cheios de lágrimas, com a cara vermelha de choro, logo não sabe o porque disso.

- Camarão falei algo errado?

- Não, você falando assim e tão lindo, sua mãe era uma pessoa maravilhosa, queria ser como ela. Fala limpando seu rosto.

- Oh...Você é igual ela, acha que esta aqui porque, gihihi. Ele passa a mão no cabelo azul celeste de Levy.

- Obrigado...

- Já iria esquecendo, existe um lance de dragões chamado marca é quando um dragão marca sua companheira, então...Queria se poderia?gihihi. Ele passava a mão na sua nuca coçando em duvida.

- O que é essa marca? Pergunta azulada curiosa.

- É um tipo de casamento, assim quando dragão acha sua companheira marca ela pois ela pode ser disputada por outro dragão, exemplo você e eu, se um dragão quiser você pode ocorrer uma luta contra eu e o tal dragão quem vencer fica con você, mais se estiver marcada não vai ocorrer isso. Exemplica moreno olhando nos fundo dos olhos castanhos de Levy.

- ah...Isso é pessimo, mais isso doi?

- Talvez um pouco, existe duas fases, mais se quiser saber direitinho pode ir na biblioteca ler, temos vários livros, sei que vai gostar. Ao acabar de falar Levy estava com os olhos brilhando de emoção ao ouvir falar de livros e biblioteca.

- Uma...Biblioteca só para mim? Teria levantando um pouco da cadeira inclinando para Gajeel.

- Claro, se quiser te levo até ela, castelo é grande capaz de ser perder, principalmente coisas pequenas. Ele ri da azulada que faz careta de brava.

Os dois levantam da mesa e Gajeel guia Levy pelo castelo até uma porta ao abrir Levy fica surpresa com tamanho do local, era uma biblioteca gigantesca levaria muito tempo para ler todos livros, isso deixava ela bem mais animada, corre para dentro da porta assim olhando as pratileiras e tirando alguns livros.

- Uau tem tanto livros antigos, tanto novos... Fala azulada com grande sorriso no rosto, fazendo moreno se derreter com a alegria dela.

- Fique a vontade eu vou sair cuidar de alguns negócios, não saia do castelo, Lily vai ficar aqui cuidando de você. Logo se vira e sai andando.

- Não sou uma criança. Faz cara emburrda, cruzando os braços.

- Gihihi.

Gajeel sai do castelo para fazer negociações, quando aparece um gato na porta a biblioteca, preto com uma marca de cicatriz no olho esquerto, ele entra tranquilo sem a azulada perceber, senta na beirada da janela a obervando. Levy acha um livro interessante com o título "Dragões e companheiros"

-" Dragões podem amar espécies diferentes, podendo nomear eles como companheiros, eles amam até o final de suas vidas, porém pode ocorrer disputas entre um companheiro de um dragão por isso existem marca, um ritual de casamento entre o dragão e o companheiro, marca consiste quando o dragão morde uma parte do corpo do companheiro soltando uma espécie de veneno que afeta o corpo dele, fazendo ter habilidades de dragões mesmo sendo de outra espécie ou não, também criam um vínculo muito forte entre os dois. Isso é muito usado para companheiros tipo marcar território, porém nenhum dragão pode fazer algo com aquele ser que foi marcado."

- Uau...Então Gajeel tem que morder...Isso realmente vai doer, o veneno mata ou so transforma? Baseado no livro acho que so ganharei habilidades de dragão, mas serei ainda humana, nada mal.

Fica virando as páginas para descobrir mais sobre essa marca, logo descobre que aquela parte é fase um a segunda seria um pouvo mais intensa.

- " Na segunda fase seria o acasalamento, quando os dois companheiros fazem pela primeira vez, para completar a marca e ser só dele e mais de ninguem. Dragões são muito ciumentos então as vezes trancam seus companheiros até eles terminarem tudo"

- Então....Isso resume porque não posso sair... Fala com ela mesma sozinha na biblioteca.

- Não na verdade, ele faz isso para te proteger pois como você ja ouviu a história dele, ja foi traido, ele tem medo de te perder de novo. Fala o gato na janela que estaria deitado observando a pequena garota.

- aaahh você fala...Pensei que fosse um gato normal.

- Não kkk, sou panterlily mais me chame de Lily, Gajeek te falou que ficaria de olho em você. Falo o gato que logo pula da janela e vai ao lado de Levy deitando em uma almofada ao lado dela.

Levy olharia para gato manhoso que estaria com muito sono, deitar ao lado dela em cima de uma almofada, azulada estava sentada no chão no tapede cheios de almofadas com varios livros no chão, estendeu sua mão na cabeça de Lily e começou a acariciar fazendo ele ronrronar.

Abre um livro de historia e lê em voz alta, Lily fica escutando até pegar um sono, passou horas e começou ficar mais gelado, era de tardinha e o sol já estava se escondedo atrás das montanhas, Levy pegou um sono apoiando sua cabeça em uma das almofadas, começou a tremer com o frio, Lily acorda e vê a cena da azulada adormecida, se lavantou e pegou uma coberta que estava no balcão da biblioteca e cobriu a garota e logo dormiu ao lado dela encolhido em cima do cobertor.

---

Quando já era noite Gajeel chegou no castelo super cansado depois de voltar de outro reino, não ouviu nenhum somz estava tudo quieto, caminha pelo castelo em busca dos dois, logo para na biblioteca passando pela porta devagar e caminha entre as estantes, logo depara com algo que deixou surpreso, estava lá sua azulada dormindo no chão coberta cheia de livros com safado do Lily dormindo ao lado em sua forma de gato.

- Gihihi, acho que nem sairam desse lugar o dia todo... Sem pegar passou seu braço nas costas de Levy e nas pernas assim levantando ela deixando perto de seu peito.

Lily manhoso acaba acordando com ação de Gajeel e segue o amigo que leva Levy até o quarto dele, colocando na cama do moreno.

- Pera...Porque trouxe ela em seu quarto Gajeel? Pergunta o felino confuso.

- Para ela dormir comigo, não pense em besteira gato estúpido. Ignora qualquer expressão de Lily e logo deita ao lado de Levy puxando ela em um abraço se cobrindo.

Sem os dois amigos falar uma palavra Gajeel adormece abraçando Levy e Lily em um pulo chega na cama deitando no canto dela enrolado no cobertor deles.



Amor de Dragão - Levy e Gajeel(Gale)Onde histórias criam vida. Descubra agora