Existia uma era de dragões que dominavam a terra, porém um dragão chamado Acnologia matava todos os dragões, dominando tudo e também foi chamado de "dragão rei". Para escapar do massacre alguns conseguiram viajar 400 anos para frente, aonde não existia dragões e os humanos dominavam, cada dragão pegou um reino ou cidade para ficar se tornando o rei delas.
Igneel o rei dos dragões de fogo pegou Fiore para ser rei, passou anos dominando aquele local, porém um traidor matou Igneel com um veneno super potente, mas antes de morrer conseguiu avisar um de seus amigos, Metalicana o dragão de ferro, que após saber a morte de seu amigo matou o traidor e tomou o reino para si.
Mesmo o povo rejeitando tanto essa confusão, acabaram se adaptando a política dele. Com tempo sabia que um dia iria partir precisava de herdeiros, como não tinha mais dragões como ele tão facil de achar ele acabou ficando com uma menina de cabelos negros e uma pele morena, tiveram Gajeel e depois Rogue.
Gajeel desde pequeno sempre foi um teimoso que não gostava de fazer nada, tentava fugir dos seus deveres, tinha cabelos espetados e bagunçados olhos cor sangue, Rogue foi mais calmo e fazia o que pediam, tinha cabelo liso que ficava um pouco em seu olho também tinham olhos vermelhos.
Gajeel ficou mais impulsivo depois da morte de sua mãe, Metalicana teve que cuidar dos dois meninos sozinho o que era mais complicado, então consedeu aos dois um amigo que ficasse sempre ao lados deles, Exceeds. Sabia que algum momento ele iria partir e deixar as duas crianças em um grande castelo, por isso chamou pessoas da sua confiança para tomar conta delas até ter uma certa idade para governarem.
Um dia Gajeel acordou como sempre cansado, não queria fazer nada além de explorar o além, amava aventuras, se achava o durão, seu irmão Rogue as vezes tinha medo dele, porém um dos funcionários do castelo o obrigou a sair da cama e fazer seus deveres de príncipe, estudar para saber ter bom modos. Ele se arruma para ir até a sala de jantar aonde estaria Rogue comendo seu café da manhã.
- Mais um dia chato. - Fala Gajeel revirando os olhos.
- O seu pai quer que hoje os dois aprendam a ler livros de outras línguas e como sou a professora de vocês quero que ao terminar o café vão a sala de estudos. - Fala uma mulher de cabelos longos e castanhos com olhos marrons escuros.
-Quem liga para isso, ler e idiota, não tem nada de divertido nisso. - Fala Gajeel respondendo rude para a professora.
- Irmão não acho uma ideia boa desobedecer o pai. - Fala Rogue com um tom de medo.
- Eu não te perguntei Rogue, não se entromete. - Comendo seu café bravo.
Depois de comer o café da manhã as duas crianças vão a sala de estudos aonde a professora daria a aula a eles, rogue como sempre prestando atenção para mostrar ao seu pai tudo o que fez, porém Gajeel não se importava em orgulhar seu pai, só queria sair do castelo, ver o mundo lá fora já que são proibidos de ver o reino ou sair dos muros do castelo, pelo fato do grande segredo.
Metalicana sempre se revelou ao povo em sua forma dragão e como já tinha explicado aos seus filhos o povo so pode ver eles em suas formas dragões para mostrar o respeito e o poder que tinham, só usavam sua forma humana em casa.
Em toda aula Gajeel olhava para janela imaginando o mundo lá fora, mais sempre era interrompido por batidas em sua mesa, sua professora odiava que ele se distraia.
No mesmo dia as crianças foram chamadas para um salão aonde estaria seu pai Metalicana.
-Eu vou partir hoje a noite para povo não ver, o pessoal do conselho falará depois ao povo que parti e deixei vcs no comando.
Os dois garotos ficaram assustados com a notícia, Rogue agarrou em Metalicana para ele não ir, Gajeel só enfrentou seu olhar com raiva e tristeza ao mesmo tempo. Infelizmente quando a noite caiu, Metalicana partiu deixando eles no castelo.
Todos os dias foram iguais ao de sempre, mas uma coisa não era igual, a saudade dos irmãos pelo pai, mal sabiam que eles corriam perigo, um dos funcionários era um ser egoista e aproveitou o momento que havia só crianças e sem rei, se sentou no trono de Metalicana, quando Gejeel viu chegou protestando.
- O que faz sentado ai?
-Agora é meu gaorto.
- Seu nada, é do meu pai que depois será meu, não tem direiro nenhum de sentar ai.
- Como uma criança tola tem autoridade acima de mim? - No exato momento de suas palavras aparecem guardas ao lado dele.
- Acabou a era dos dragões, agora os homens se levantam acima daqueles que já governaram. - Fala olhando para o Gajeel que logo teria um olhar de raiva.
- Guardas, jogem as crianças para fora do castelo sem nada, não quero saber delas.
Os guardas chegam pegando Gajeel e Rogue que tentam se debater para sair, infelizmente não conseguem nada. Levam as duas crianças para fora dos portões do castelo largando elas em becos, separando os irmãos em cantos diferentes da cidade.
Gajeel so podia fazer uma coisa naquele momento sentar e chorar por toda a perda que teve, porém sente que começa a chover derrepente então passa uma menina de cabelos azuis e pele branca, mais triste que Gajeel, como se fosse um tom sombrio, logo limpa seus olhos e levanta para seguir a menina misteriosa.
- Quem é você?
A menina se vira e olha para Gajeel com olhar de dor e sofrimento.
- Pinga pinga todos me odeiam.
- Eu não te odeio pinga. - Fala o garoto tentando animar a menina.
- Me chamo Juvia.
-Acho que estamos juntos nessa agora, pelo seu olhar também teve seu momento triste, que tal nós juntarmos forças?
Menina estando confusa olha para Gajeel sem entender como ele falaria algo assim a ela, uma menina que era recusada pelas crianças e pelos adultos, logo abriu um breve sorriso a ele.
- Amigos? - Ele estende a mão para a menina pálida que apenas acena como um sim.
Assim Gajeel fez sua primeira amizade com a menina da chuva, pois por onde ela passa, chove. Começaram a fazer tudo juntos, aprontar até roubar algo, viviam aprontando na cidades aonde passavam.
Um dia de manhã com um sol quente, o menino moreno de cabelos pretos estaria andando em uma praça, sua amiga Juvia estava tratando de negócio para ele, quando vê uma menina de cabelos azuis claros e olhos marrons segurando um livro toda consentrada na leitura, logo passa na mente do garoto fazer uma sacanagem, se esconde em um arbusto e logo pula na frente da garota que leva um susto enorme, após discutir com ela, sai como se fosse o maioral, vendo outras crianças rirem dela.Sairia do local se sentindo meio estranho como um peso na consciência, mais não liga e vai até onde Juvia está, encontrando mais alguns companheiros para a guilda deles.
-Vamos. - Fala confiante.
-Juvia ta junto. - Fala junto com outros companheiros.
Uma nova guilda composta por crianças bagunceiras que aonde passavam deixavam seu rastro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Dragão - Levy e Gajeel(Gale)
Hayran KurguO Mundo foi governado pelos humanos por muito tempo, porém em uma época apareceram criaturas imensas, pareciam lagartos porém com asas e soltavam fogo. Cada dragão diferente tomou liderança de um país, assim passou para próxima geração. Os filhotes...