Gajeel não era mais rei deu seu trono ao seu irmão Rogue, que cuidava do reino perfeitamente, no começo o moreno até morava no castelo mas logo preferiu morar em uma casa normal com Levy e com sua princesa Emma, as vezes o casal sempre iria ao castelo dar um oi para Rogue e sua namorada.
Passou alguns anos Emma já estava maior tinha 10 anos e seus irmãos gêmeos Lisa e Yukio com 7 anos, eles veviam na guilda brincando e conversado com seus amigos filhos de outros magos, Levy como sempre lia seus livros favoritos quando Gajeel a observa admirando.
Emma dominava mais seus poderes de ferro igual seu pai, ela conseguia virar um dragão completo já seus irmãos ainda não, eles tem o poder de Levy, escrita sólida.
Emma tem a cara de sua mãe, com os olhos marrons para caramelos, seu cabelo é preto, uma mistura do estilo do Gajeel e da Levy, amava ler e lutar.
Já os gêmeos Lisa tem o cabelo igual de sua mãe e o Yukio igual do seu pai porém azul, os dois são bem mais agitados que Emma, as vezes discutiam entre si.As crianças estavam brincando no lado de fora da guilda fazendo desafios para provar quem é digno ser mago da Fairy tail.
Hana- Vamos começar, lançando a melhor magia! Filha de Natsu e Lucy tinha um ano de diferença de Emma, as duas se dão muito bem.
Lisa - eu começo.
Yukio- Não! Eu começo.
Quando os gêmeos descutiam quem iria começar um garoto de pele escura e cabelo azul chega perto deles meio tímido, estaria usando uma regata e um short, o tal garoto sente o cheiro dos gêmeos e de Emma o que deixa ele curioso.
Emma- quem é vc?
??- Oi...sou Miluki, posso brincar com vocês?
Lisa- ele tem cheiro de dragão...
Yukio- mais a gente não é?
Emma- hm, pode.
O garoto misterioso vai até a rodinha e começa a brincar com eles de quem solta o maior poder, ficou acirrado entre Miluki e Hana, quando ficou mais tarde o grupinho entra na guilda Gajeel já levanta a sobrancelha ao ver Miluki, Levy sentia o cheiro de acnologia no menino.
Gajeel- de quem é o garoto?
Emma- ele apareceu querendo brincar com a gente.
Levy- vai com calma Gajeel, garoto como é seu nome?
Miluki- Miluki...
A guilda ao ver o casal falando com a criança não se importaram tanto e continaram seus deveres, mas quem era dragon slayer na guilda percebeu o cheiro do garoto.
Levy- Cade seus pais?
Miluki- por ai, me falaram para vim para cá brincar. Miluki não era baixinho mais pelo jeito que falava tem em torno dos 6 ou 7 anos.
Levy- Eu sou a Levy e esse é o Gajeel, quem são seus pais?
Miluki- ahh você é a tia, papai falou que você é minha tia, que ele queria um dia esclarecer os maus entendidos.
Levy- Não lembro de ter irmãos.
Miluki pega a mão de Levy e saio andando e puxando ela, sem entender muito segue o garoto, Gajeel desconfiado segue eles mais mantendo distância, não queria arriscar perder sua esposa.
O garoto leva Levy até um local afastando e logo solta a mão dela e corre para dentro do local escuro, logo em poucos passos escuta alguém vindo cada vez mais um poder imenso, quando o ser revela sua cara era acnologia, dando um sorriso.
Levy- eu....Pensei que estava morto.
Acnologia- oh, claro que não so fingi estar, passei esses anos te observando, aprendi muito te olhando, sabe acabei tendo minha própria cria. Miluki estava atrás de acnologia observando Levy.
Azulada não sabia o que falar era muita coisa para sua cabeça e saber que um homem como esse a observava, dava arrepios.
Acnologia- Levy você é minha irmã e me desculpe pela minha parte egoista de tentar fazer se tornar igual a mim e ficar comigo, mas uma pessoa me mostrou que não é assim e que devemos aceitar que a familia cresce.
Levy ficou chocada cada palavra que ele falava, era surrel, pois antigamente era um dragão que só pensava em matar e destruir e ali na sua frente tinha um pai de familia, como as coisas podem mudar em poucos anos.
Levy- Mais como eu seria sua irmã se não lembro disso?!
Acnologia- a muito tempo nossos pais foram mortos e o homem que fez isso apagou sua memoria e te levou para esse tempo e eu acabei ficando sozinho, acnologia foi nome que você me deu quando a gente era pequeno, me perdoei por não ser forte quando era menor.
Levy- tudo bem...Com quem você esta agora?
Acnologia- Anna é o nome dela, uma pessoa muito incrível, ela não esta agora, mais queria ter mais conexão com você, também é da familia.
Levy - Vamos com calma ok, eu posso te visitar e trocar ideia, com tempo eu revelo a algumas pessoas, pode ser?
Acnologia- pode...
Miluki corre até levy e a abraça a chamando de tia, azulada retribui o abraço e conversa um pouco com acnologia, muitos fatos que ele fala sobre ela bate perfeitamente isso provava cada vez mais que são irmãos, Gajeel observava de distância com cautela, porém não durou muito pois eles começaram a perceberem, foi difícil para Gajeel aceitar essa realidade, principalmente porque ele é um dragão muito ciumento.
Os dias foram passando e Levy cada vez mais tinha um laça com seu irmão, Miluki começou fazer mais amizades com ajuda de seus primos.
Na festa de fim de ano estava chegando e os preparativos estavam pronto, na noite da festa Levy acaba revelando seu segredo sobre ela e seu irmão, deixando toda guilda chocada, menos seus melhores amigos que já sabiam, a festa rolou normalmentez todos brincando, bebendo e se divertindo, no final da festa Levy vai até Gajeel cochichando em sua orelha logo o deixando nervoso e suando, seu próximo filho estava chegando.
Levy- agora são quatro. Beija Gajeel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Dragão - Levy e Gajeel(Gale)
FanficO Mundo foi governado pelos humanos por muito tempo, porém em uma época apareceram criaturas imensas, pareciam lagartos porém com asas e soltavam fogo. Cada dragão diferente tomou liderança de um país, assim passou para próxima geração. Os filhotes...