A Fada

729 48 0
                                    

O Mundo foi governado pelos humanos por muito tempo, porém, em uma época apareceram criaturas imensas, que pareciam um lagarto só que com asas e que soltavam fogo. Cada dragão diferente tomou liderança de um país, assim se passou por gerações. Os filhotes desses dragões tomam liderança, quando chegam a uma certa idade, os pais dos filhotes os deixam e partem para o além, ninguém sabe para aonde vão.

A mãe de Levy logo fecha o livro após ler para a pequena garota de cabelo azuis com uma faixa amarela em sua testa para evitar que cabelo fosse em seus olhos, sua pele clara com olhos são marrons como chocolate .

- Mamãe os dragões ainda governam?

-Sim, dizem que tomam forma humana para se misturar no meio do povo.

- Eles são maus?

-Depende, existem os maus e os do bem, porém quando um filhote de dragão vira adulto ele faz um pedido ao povo, que pode ser qualquer coisa.

- Tipo o que?

- As vezes pedem pessoas, ninguém sabe o que fazem com elas, ouvi boatos de que eles comem crianças mau educadas.

A menina de cabelos azuis chamada Levy que tem 9 anos se esconde debaixo das cobertas e fala toda coberta.

- Não sou uma menina má.

-Claro que não é, nada acontecerá com você, porque você é comportada. - Ela da um sorriso carinhoso e com suas mãos delicadas retira o cobertor sobre a cara de Levy, logo após beija sua testa.

- Boa noite Levy

- Boa noite mamãe

Na manhã seguinte Levy levanta disposta da sua cama, coloca seu vestido favorito e corre até a sala a procura dos seus pais, ao velos organizando uma caixa de livros, pula ao lado deles, cheia de dúvidas do que estavam realmente fazendo.

- O que estão fazendo?

- Organizando os livros mais antigos. - Fala o pai de Levy que tinha o mesmo cabelo que da pequena, dando um sorriso.

- Melhor vc ir comer, fiz seu café da manhã. - Fala sua mãe lhe mostrando a mesa com sua comida favorita.

Ela agradece sua mãe e logo se senta na mesa começando a comer sua comida favorita, com alegria em seu rosto; enquanto seus pais organizam os livros, estariam discutindo sobre algo que não era tão bom.
Ao terminar o café da manhã vai até seu quarto arrumar, como sempre faz toda manhã e logo volta para sua mãe com um pedido.

- Mamãe me leva ao festival, quero ver os feiticeiros. - Fala como se fosse algo maravilhoso, seus pais não gostavam tanto dos feiticeiros, eles tinham medo do que podiam fazer, mas nunca demostraram isso a sua filha.

Sua mãe retribuiu o sorriso acenando com sua cabeça que sim, levaria a pequena ao festival, que então pula de alegria.

- Com uma condição, vai nós ajudar na biblioteca.

- Amo livros, então eu vou. - Ela fala com firmeza lembrando que mais de tarde teria o grande festival de feiticeiros, aonde fazem apresentações com seus poderes.

Levy sai com seus pais para a grande biblioteca da cidade, eles ajudavam o pessoal de la a organizar as coisas ou até fornecer livros novos. Levy amava aquele local, aonde podia usar sua imaginação e ler quantos livros puder, sua mãe sempre tinha costume de ler algum livro novo para ela depois do serviço.

Eles passaram horas limpando alguns livros e colocando novos, ao terminar o pai de Levy confere se esta tudo certo, enquanto sua mãe pega um dos livros da biblioteca e lê para a pequena.

- Bem esta tudo acabado. - Fala seu pai exausto, sentando na cadeira.

Ao terminar o livro para Levy, entrega-o e pede para colocar na estante, porém ela e muito baixinha e não alcança, volta e entra a sua mãe falando os motivos, ela só da um leve risada e coloca no lugar.

- Que tal pegar um livro Levy, assim pode treinar sua leitura. Sem pensar a menina corre pela biblioteca a procura de algum livro, até achar um chamando "A besta e a Fada", volta para sua mãe o mostrando.

-Quero esse.

A mãe de Levy marca o livro e eles saem pelas ruas, com Levy pulando de alegria ao ter o livro em seus braços. Chegando em casa, Levy vai para seu quarto correndo para colocar uma roupa melhor para ir ao festival, seus pais fazem o mesmo.

Depois de tomar café da tarde e estarem arrumados os três saem de casa a fechando, indo a um beco aonde tem varias caixas, o pai de Levy ajuda ela e a sua mãe a subirem no muro e sentarem, o homem faz o mesmo sentado ao lado delas.

Então o desfile começa passando vários feiticeiros mostrando seus poderes fazendo artes no chão ou no ar, até demostrações de luta, o grupo de Fairy Tail animava a cidade. Ao passar uma hora todos vão para casa, Levy ia de mão dadas com seus pais.

- Mamãe, Papai, eu vou ser uma feiticeira?

-Se você estudar bastante, talvez descubra seu poder. - Fala sua mãe sorrindo para ela.

- Todos nós temos algo dentro de nós, mas poucos liberam, de tudo de si e você consegue.

Levy sorri para os dois alegre. Chegando em casa, ao entrar percebe que esta bagunçada, como se alguém tivesse estado na casa a procura de algo, seu pai alerta as duas e entram devagar.

- Levy, se acontecer algo corra para longe de casa ok.

- Mas mãe...

-Me promete?

-Prometo.

Os pais da garotinha olham em todos cômodos, ao chegar no quarto deles, estaria praticamente tudo destruido, então dois homens mascarados aparecem dando golpes neles, logo após colocam fogo na casa. A garotinha de cabelos azuis entra em pânico ao ver a fumaça se espalhar, começa a gritar pelos seus pais, sem sinal, então entra em sua casa atrás dele, os homens mascarados acabam de sair pela janela e Levy não consegue ver nada, era muita fumaça, tanta que não aguentou e desmaiou.

Abre os olhos se revirando na cama, então se vira e vê uma garota de cabelos vermelhos e outra de branco que estariam olhando para ela, uma delas chama um velho.

- Mestre ela acordou.

O velho chega à Levy tocando levemente em sua testa, logo da um sorriso para ela, porém não sabia o que estava acontecendo.

- Eu sei que deve estar cheia de duvidas, achamos você em sua casa que pegou fogo, um dos nossos feiticeiros viu e entrou, por sorte vc tinha recentemente apagado, ele te tirou a tempo, infelizmente quem estava lá....Não deve estar mais.

As meninas ficam com uma cara triste para a garota na cama, logo ela percebe o que significa e começa a chorar, as meninas rapidamente abraçam a garota de cabelos azuis para lhe consolar.

Depois de 3 anos

Natsu estava brigando com gray novamente, porém a menina de cabelos vermelhos e com uma pequena armadura bate nos dois meninos para separar eles, o nome dela é Erza que tinha 13 anos e era a menina mais feroz, Natsu tinha 12 e Gray também, os dois viviam brigando por nada.

A guilda era sempre a mesma, repleta de alegria e esperança, os feiticeiros de Fairy tail nunca mudavam, iam em missões e voltavam vitoriosos, para muitas crianças de fairy tail era um sonho começar aquelas aventuras.

Mais para a garota de cabelos azuis, era só começo de uma longa jornada, Levy tinha acabo de chegar na guilda com um novo livro, sentada em uma almofada, as outras crianças de sua idade vão até ela, sentando ao redor para escutar uma história.

Amor de Dragão - Levy e Gajeel(Gale)Onde histórias criam vida. Descubra agora