Tudo era o mesmo, a pequena Levy levava um livro consigo para ler debaixo da árvore da praça e a criança morena sempre chegava para provocar a pequena, as vezes dava apelidos a ela como "baixinha" ou " camarão" o que fazia a menina ficar brava, sempre retirava seu livro da mão e fazia Levy pular loucamente para pega-lo e depois de um tempo o menino moreno sumia pelos arbustos.
Em uma manhã calma, um frio invadia o quarto de Levy fazendo ela estremecer e se encolher em seu cobertor, depois de alguns minutos saiu da sua cama vestindo roupas quentes e logo sai do seu quarto indo a cozinha tomar seu café da manhã, após isso pega um livro novo para ler sai do dormitório feminino e anda pelas ruas da cidade, um largo sorriso pois estava frio mas com o céu limpo com um sol radiante.
- Ah que dia maravilhoso, tomara que aquele garoto não venha me irritar hoje. - Fala com um pouco de rancor.
Chegando na árvore senta e fica um tempo olhando em volta. Esperando o garoto chegar e irritar ela, mas nem sinal, logo abre seu livro e começa ler, até meio dia o horário que sempre volta para guilda, quando fechou o livro percebeu que o garoto não veio.
-será que ele desistiu? - Ela fala para si mesma.
- Mesmo não gostando dele isso me preocupa... - Mais logo balançou cabeça no seus pensamentos ruins e começa a andar para fora da praça indo para a guilda.
Viu que sua Guilda estava a mesma de sempre cheia de bagunça e alegria em seus rostos, logo senta em uma mesa lendo um livro de magia e treinando suas magias o que outras criança fazia o mesmo, porém Natsu desafiou Gray para uma luta, não queria me intrometer então só observei eles saindo da Guilda.
Mais tarde no mesmo dia Levy foi ate Erza sua amiga de cabelos vermelhos como escarlate compridos com uma pequena armadura que a protegia.
-Erza você quer sair comigo hoje? Estava pensando em passear com alguém, se possível fazer compras já que consegui dinheiro em uma missão que fiz recentemente...Mesmo não ganhando muito. - Fala tímida para sua amiga.
-Claro Levy, não fica assim...É assim mesmo que tudo começa aos poucos logo estará na classe S. - Ela dá um sorrio para Levy fazendo ela ficar mais confortável.
As duas foram para o dormitório feminino se arrumar pois já que era de tarde e começou a esquentar muito, Levy trocou suas roupas por um belo vestido e um chapéu, Erza não mudou nada foi como sempre saia com sua armadura, ela nunca tira sua armadura pois era seu ponto seguro.
As duas meninas caminhavam pelas ruas da cidade de magnolia, vendo várias lojas aonde Levy entrou e comprou as coisas que ela mais amava, livros e algumas flores, suas compras foram demoradas principalmente para escolher um livro, só podia levar mais um local que era lotado de livros, depois de horas saíram da loja.
-Obrigado Erza por tudo. - Menina fala dando um sorriso.
- Denada, faço por tudo para minha amiga. - Ela retribui o sorriso.
Caminhando elas escutam uma musica que corroia seus ouvidos de dor, todas as pessoas passavam pelo cantor desajeitado com seu violão cantando, esperando que alguém colocasse dinheiro em seu chapéu. Quando todos cotorcia de dor de ouvido, Levy sentiu algo diferente aquelas lentras entravam e saiam de sua cabeça, quem compôs aquilo era uma pessoa maravilhosa, o ruim é que não tinha uma voz adequada para cantar.
Passando pelo garoto cantando para conseguir dinheiro, seus cabelos eram espetados e tinha pele morena e o mais incrivel os mesmo olhos de rubi que a menina Levy tinha visto neste mês, o garoto que sempre que iria para praça para irritar ela.
Mas vendo a situação do garoto e sua composta música, jogou umas moedas que tinham sobrado, no chapéu do garoto, o menino com alegria nos olhos quase chorando vendo que conseguiu um pouco de dinheiro, olhou para os lados desesperado para ver quem de bom coração lhe deu as moedas, Levy da uma pequena espiada para trás encontrando com os olhos rubis do garoto com um sorriso alegre.
Logo Erza chama atenção da pequena e volta a andar, assim um garoto normal vai até o moreno com alguns pães.
- Olha Gajeel, o que cosegui. - Mostrando os pães.
- Você viu né, eu ganhei dinheiro com minha canção eu te falei que ganharia, viu não sou tão ruim. - Fala se exibindo, lembrando o rosto da garota de cabelos azuis e olhos marrons.
- Acho que ela é surda, acho que fez mais por pena. - Responde o menino mordendo um pão.
- O queee, nada ver ela não é surda e não sou ruim assim!
Os dois garotos discutiram como crianças comendo os pães. Um pouco mais longe do local Erza fala para Levy que ela tem um grande coração a menina só agradeceu.
No dia seguinte Levy foi denovo para a árvore aonde sempre lia seu livro, para sua surpresa ele estava lá sentado de baixo da árvore me esperando chegar.
- O que faz aqui? - Perguntei
-Me...Me desculpa baixinha...Por tudo... - Falou com um tom de culpa.
- Primeiro para de me chamar de baixinha, segundo te perdou se falar porque fazia aquelas coisas comigo?
-Eu...Eu..Realmente não sei...Depois ver que vc me deu moedas mesmo eu fazendo aquelas coisas horríveis. - Levy inclina um pouco a cabeça observando o garoto falando, para ser sincero o menino estava mentindo para si mesmo e para a Levy.
- Bem tem uma explicação, sempre tem. - Levy responde.
-Eu estava ver você irritada, pulando para pegar seu livro é engraçado além dos apelidos você fica tão....Nervosa...Sabe. - O garoto coça nuca, sabendo que não estava falando a verdade pois só queria atenção da menina.
- Quando vi você ali sentado tentando ganhar dinheiro eu entendi, um menino de rua...Deve ser sofrido. - Falou com pena ao garoto.
- Um cara tomou lugar do meu pai e me chutou para fora de casa. - Fala com raiva transbordando em seus olhos.
-Se quiser poderia se juntar a uma guilda, ter uma familia, como eu fiz. - Fala menina dando sorriso.
- Eu fiz minha propria guilda a gente sobrevive do jeito que der. - Levy olhou com cara de decepção, do jeito que ele falou concluiu que seria roubos.
- Deveria conhecer minha Guilda, Fairy tail você vai amar, acho que se encaixaria muito bem nela, quem sabe. - Levy da um sorriso caloroso ao garoto que faz ele corar um pouco.
- Ah...Acho que não seria uma má ideia, outra coisa não nos apresentamos, meu nome é Gajeel Redfox.
-Levy Mcgarden, vem me segue te mostarei toda guilda.
Levy puxa o menino para a Guilda aonde mostra ela por completo e seus amigos, Gajeel e Natsu começaram aquela rivalidade de amigos chamando por vários apelidos que fez todos rirem, agora não era apenas com Gray mas com Gajeel. O tal menino moreno se sentiu tão a vontade naquele lugar, como se aquilo fosse sua casa. Todos acolheram Gajeel como um deles assim entrando para a Guilda, o que mais encantava nele era a menina de cabelos azuis e olhos marrons, de voz doce e cheiro de flores, o que ele mais queria de verdade era ficar ao lado de Levy para proteger ela a qualquer custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Dragão - Levy e Gajeel(Gale)
FanficO Mundo foi governado pelos humanos por muito tempo, porém em uma época apareceram criaturas imensas, pareciam lagartos porém com asas e soltavam fogo. Cada dragão diferente tomou liderança de um país, assim passou para próxima geração. Os filhotes...