Desesperado Gajeel procura Levy sua amada em todos os lugares, estava muito preocupado, o dragão mais poderoso a levou, isso significava guerra entre dragões e também alguém sairia morto disso, mesmo Levy não falando sobre o bebê, já sabia, só esperava ela contar, dragões sentem quando alguém está grávida, claro que estava super feliz mas agora estava em risco sua amada e seu filho.
Ao escutar gritos de pessoas falando que está tendo um incêndio na floresta, já se tocou que estavam lá, Lily chega correndo até Gajeel.
- Gajeel a dois dragões na floresta, um que estava fora de si e o Acnologia.
- Desgraçado!! Sabia que algo cheirava mal. Moreno corre para dentro da floresta, Lily tenta o impedir mas não adianta, única forma era ir com ele.
Chegando na tal floresta viu um dragão com a cor azul claro, que nunca tinha visto antes, o cheiro é familiar, logo veria Acnologia sorrindo para situação, então parte para cima criando várias claves de ferro no chão para acerta-lo.
- Ora, Ora se não é o querido rei atrás de sua princesa, só fiz meu papel, de transforma-la como nós, não gostou?
- Desgraçado, não é simples assim, nem todos como você gostam de ser dragões!
- Como irmão mais velho eu escolhe o que é bom para ela.
Irmão mais velho? Isso mexia a cabeça de Gajeel, tentava se controlar em sua luta para impedir as maldades de Acnologia, em quanto seu amigo peludo tentava falar com Levy.
- Eu Levy sou eu, Lily, por favor olhe para mim.
O dragão azul celeste olha para Lily logo soltando um jogo meio azulado claro.
- Quero conversar e não virar um churrasco de gato!
Lily não teve outra opção, tinha que a derrubar ou desmaiar se continuasse esse estado nunca iria se controlar, então a pantera negra corre pelo rabo da azulada tentando chegar até sua cabeça, porém ela se balançava demais, assim dificultando a subida.
Em quanto isso Gajeel e Acnologia tem uma batalha feroz entre os dois dragões, mas isso não iria durar muito, Acnologia é bem mais forte que Gajeel.
De repente algo pegando fogo acerta em cheio em Acnologia e começa a socar com como nas mãos, era Natsu o dragão de fogo.- Achou mesmo que toda a diversão seria entre vocês dois? Trouxe ajuda. Natsu dá um leve sorriso.
Lucy, Mirajane, Erza e Gray apareceram junto com Natsu, Lucy e Erza foram atrás de Levy quando Mira e Gray ficaram para lutar contra Acnologia, mesmo não sendo capazes de detê-lo, iriam ajudar.
Quando a batalha é acirrada entre Acnologia e Fairy tail, Lily estava com dificuldades em desmaiar Levy em sua forma dragão.
- Precisa de ajuda pantera?
- Lucy! Erza! Graças a Deus, preciso derruba-la, se não o estranho será grande.
Então Lucy tenta chamar Levy falando de todos momentos felizes que tiveram e se reconhecia sua amiga, em quanto Erza dava cobertura a Lucy, Lily chegava cada vez mais no topo da cabeça da azulada.
Levy estava confusa, muitas coisas passavam em sua cabeça sua visão estava avermelhada, todos aqueles cheiros intensos e sons, veria uma loira de olhos marrons no chão chamando sua atenção, falando de momentos delas juntas, Azulada começou a reconhecer o cheiro a voz e os momentos, era sua melhor amiga Lucy-chan.
Começa a andar até Lucy fazendo ela ficar assustada, então Lily dá uma pancada na cabeça de Levy fazendo ficar tomar e cair.
- Desculpa Levy é para seu bem.
Em quanto isso os meninos estavam bem feridos por Acnologia, era bem mais forte que Gajeel e Natsu juntos, isso os preocupavam muito, quando Levy caiu Gajeel tentou ajudá-la mais o dragão negro não o deixou, furioso Gajeel, Natsu e Gray juntam seus poderes mais fortes lançando contra Acnologia em potência máxima , fazendo um clarão forte e lançando o longe.
Assim daria um tempo para ajudar Levy que estava confusa ainda naquela forma, Gajeel vai até leva e toca em sua cabeça e pedindo para se acalmar quando passa sua mão em sua cabeça.
- Eu Levy estou aqui com você, sempre estive, agora que está essa forma não mudará nada que sinto por você, somos iguais agora e entendo o que sente, então por favor me escute, respira devagar, relaxa os músculos e pense em sua forma humana, assim vai voltar ao normal.
Levy faz o que Gajeel lhe disse, acalma sua respiração e relaxa seus músculos, pensa em sua forma pequena de cabelos azuis e olhos castanhos, logo sente o peso e tamanho diminuir até fica de pé com os dois pés.
- Você conseguiu!! Lucy abraça com força sua amiga.
- Graças ao Gajeel se não fosse ele me ajudando, nunca teria voltado ao normal. Sorri para o moreno como agradecimento.
- Vamos ficar alerta, ele pode voltar, não acho que a gente conseguiu deter ele. Moreno passa a mão em seu braço sangrando.
- Para de ser pessimista, conseguimos, não tem como ele ter sobrevivido. Natsu dá um sorriso para todos, como forma de vitória.
Os membros da Fairy tail ficaram lá por horas e sem sinal do Acnologia, foram para suas casas, Gajeel deixou guardas cuidarem do local, mas sem sinal do Acnologia, assim passou dias e meses, sem sinal dele, logo esqueceram dele e acharam que realmente teriam matado.
Em quanto o tempo passava Levy ganhava barriga e logo chegando o dia que deu a luz a Emma filha de Gajeel e Levy, ela tem pele clara, olhos marrons como da azulada e cabelo preto como do pai, quando nasceu foi uma alegria pelo castelo inteiro, aquela animação que sumiu por anos voltou com a pequena.
Emma aprendeu alguns passos, Gajeel chorava de alegria ao ver sua filhota aprender tão rápido, não só isso mais também começou a ter paixão por livros igual Levy, toda noite antes de dormir sempre levava um livro para Levy ler para ela.
E assim passava os dias do casal, cuidando e ensinando a pequena, Fairy tail ficou muito feliz com os dois e com a pequena que um dia será membro da Fairy tail.
Porém eles não sabiam que toda essa alegria estava sendo espionada por Acnologia, mesmo não aparecendo sempre ficava de olho neles e na guilda, um dia ele voltaria a se mostrar e contar a verdade, que Levy é sua irmãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Dragão - Levy e Gajeel(Gale)
Hayran KurguO Mundo foi governado pelos humanos por muito tempo, porém em uma época apareceram criaturas imensas, pareciam lagartos porém com asas e soltavam fogo. Cada dragão diferente tomou liderança de um país, assim passou para próxima geração. Os filhotes...