Após Natsu falar muitas coisas Gajeel teve uma idéia brilhante, quando ficou madrugada, que estava um silêncio na guilda inteira, o moreno se levantou mesmo machucado e colocou roupas um pouco mais quentes e saio de fininho pela porta para fora da guilda, porém quando estava quase um pé para fora da porta, quase bateu de frente com o mestre da guilda.
- O que você garoto está fazendo fora da cama? Faz uma cara de bravo.
- Primeiro lugar não sou mais garoto, segundo é algo muito importante. Fala com voz de autoridade.
- É sim um garoto encrenqueiro, é tão importante que sai da cama instável?
- Sim. Falou alto e claro.
O pequeno mestre se afasta da frente de Gajeel deixando passar, mesmo sendo rei ou não sempre será o garoto da guilda, Makarov trata todos como seus filhos, era um amor de pai adotivo.
Gajeel não perde tempo e vai correndo até castelo, por sua sorte não tinha ninguém andando pelas ruas, chega mostrando aos guardas que ele era autoridade e poderia passar, adentrado no castelo vê Lily sua pantera indo em sua direção, com certeza cheio de perguntas, porém não para nem um minuto.
- Senhor o que ouve? Ficou muito tempo fora e volta nesse estado. Fala Lily preocupado com seu rei/parceiro.
- Estou bem Lily só vim pois tenho algo muito importante para fazer, uma carta, irei mandar para meu irmão para pedir seu retorno ao castelo e cuidar das coisas de rei, estarei fora na guilda com Levy, já que Rogue não teve experiências com guildas provavelmente preferia ficar no castelo e também com contato com Sting. Chega em seu escritório sentando na cadeira pegando uma pena de escrever.
- excelente idéia, além disso com Rogue cuidando das coisas só fortalece nossa união com reino Dragão da luz. Fala pantera olhando para folha que Gajeel escreve.
- Isso mesmo, desde Rogue foi jogado para fora do castelo como eu, ele foi acolhido pela família de Sting, logo viraram tão amigos, até irmãos não de sangue, ele aqui séria muito útil, pois quero passar um tempo com a baixinha. Solta uma leve risada " Gihihi" no final e volta a escrever a carta.
Passou algumas horas ao terminar carta manda um dos seus mensageiros reais levarem a carta até Rogue, ciente que levaria alguns dias até chegar e mais dias para seu irmão voltar.
- Porque não usa a lágrima? Perguntou a fera peluda negra observando o moreno.
- Bem...Digamos que quebrou e estou sem por um bom tempo, é difícil conseguir um. Diz moreno meio envergonhado relembrando que foi ele mesmo que quebrou com um dos seus ataques de raiva.
- Entendido...Na próxima brigue com travesseiro. Da um sorriso maldoso para Gajeel.
- Tcs, bem quero que vá até guilda e fique com a Levy, como vou demorar para voltar, cuide dela por mim e se ela for em missão vai junto e sem discussões. A pantera acena para Gajeel e se retira do local indo até a Guilda Fairy tail.
Gajeel levanta da cadeira e vai até janela observar as estrelas, o céu estava limpo, da um suspiro e se retira do escritório indo até seu quarto, essa noite seria duro para ele, já que teria que dormir sozinho sem sua pequena.
---
Na manhã seguinte Lily estica suas patas e volto sua caminha até guilda, estaria em sua forma de gato e não um guerreiro, pula em uma janela para ver a agitação na guilda, com um pequeno esforço empurra o vidro entrando no local, começa a farejar o cheiro doce de Levy para encontrar no meio da multidão, após caminhar com cuidado para não ser acertado chega nas pernas de Levy e fica rodeando até ela perceber e pegar o felino no colo.
- Lily que surpresa você estar aqui. Diz a pequena azulada.
- Ficarei até o Gajeel voltar, ele está no castelo esperando seu irmão voltar, ele pretende isso para ter um tempo com você, para ir em missões.
Levy corou muito ficando igual um pimentão, Lily solta um riso por causa da minha expressão, logo ela desfaz para ninguém ver como estava porém tarde demais Mira já estava comentando para os outros, deixando a azulada constrangida.
- Eu posso fazer missões antes dele chegar? Pergunta Levy.
- Ah...Sim só se eu ir junto. Felino da um leve sorriso, pelo menos não ficaria sozinho, detestava ficar, nunca se sabe quando apareceria uma tempestade com raios.
Animação de levy voltou com tudo, foi até o mural e pegou uma missão simples e levou até Mira afirmando que iria em tal missão, assim Levy e Lily saem da guilda partindo em uma missão na cidade mesmo e quando voltavam, voltavam para novas missões, assim foi o dia da baixinha, cheio de missões fácies.
No mesmo dia no fim da tarde Lucy voltou para casa super cansada, se atirando na cama esfregando sua cara em sua cama com muitas duvidas sobre Gajeel sobre Natsu, tudo que estava acontecendo era muita coisa, não podia demostrar isso a ninguém tinha medo que a julgassem.
Sem muita preocupação sai da cama e vai até seu banheiro ligando. Banheira, assim senta na água morna para relaxar os musculos, depois de minutos sai da sua banheira, caminha até seu quarto secando seu cabelo e senta na cama dando um suspiro.- So precisava uma conversa com Natsu...
- Pode perguntar que eu respondo. Fiz o salamandra no sofá.
- Ahhhh. Se assusta e começa atirar livros, travesseiros porém ele desvia.
- Eu ja falei Natsu, não entra em meu quarto sem permissão. Fala dando um suspiro e logo senta na cama com coração a mil.
- Ok..Bem você queria fazer perguntas, to aqui, acho que na hora para saber a verdade. Sorri para Lucy.
- Bem...Quero saber quem é você, sua história. Se encosta na cabeceira da cama olhando para o garoto de cabelo de salmão.
- Bem...Eu sou filho do Igneel o rei dragão do fogo, porém quando ele morreu eu era muito novo, já conheci Gajeel pois nossos pais eram muito amigos, eu e o cabeça de metal so brigavam, enfim um certo dia entrei no salão do castelo e vi Igneel morto entrei desespero não sabia o que fazer, tinha vozes falando que iria me matar então eu só corri para fora do castelo, para as ruas e lá o mestre me encontrou e acolheu, eu era muito novo estava em choque nunca pensei quem fez aquilo.
- Então encontrou na conclusão que foi o Meta...Metalicana certo?
- Certo. Natsu acena.
- Você achou que foi ele mais descontou no Gajeel porque ele já tinha ido? Perguntou Lucy meio inquieta com essas conclusões.
- Basicamente.
- Você é um idiota Natsu, agr mais do que pensa.
- Mais depois de muita luta, eu e o Gajeel entramos uma conclusão que ninguém é culpado, que na verdade era um espião humano que estava eeperando momento para ser rei, agora esta tudo certo, então voltamos para rotina.
- Mais se você é o herdeiro...Porque não pegou o trono de volta?
- Eu vivi muito pouci nisso, não sou uma pessoa boa para lidar com um reino, muitas pessoas, confiança, dinheiro e sei lá o que rei faz, eu só quero ficar aqui na guilda e com você. Depois das ultimas palavras Lucy fica meio envergonhada.
Natsu levanta e caminha até ela abraçando e logo beijando a sua testa, se jogando na cama dela rindo, Lucy não se importou tanto, pois o corpo dele era quente e naquela noite ficaria fria. Já com muito sono ela fecha os olhos e abraça Natsu assim ficando aquecida, adormecendo rapidamente, Natsu não perdeu oportunidade de passar as mãos no cabelo da loira e cheira, sentindo o hamora da sua companheira.
- Você é minha...Minha companheira. Fala em sossuros, sabendo que ela não iria escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Dragão - Levy e Gajeel(Gale)
FanficO Mundo foi governado pelos humanos por muito tempo, porém em uma época apareceram criaturas imensas, pareciam lagartos porém com asas e soltavam fogo. Cada dragão diferente tomou liderança de um país, assim passou para próxima geração. Os filhotes...