Ok...
Essa semana se baseou em:
• encheção de saco dos minhas três pestes porque segundo as três bonitas eu tô dando em cima do Taehyung.
• todas as merdas de sempre incluindo o trabalho em grupo ter dado muito ruim.
Mas pelo menos consegui nota.Ou seja, essa semana foi uma merda, que eu não pisei, então não foi tão ruim.
O motivo infeliz de ficarem dizendo que ando dando em cima do Taehyung, não é necessariamente porque eu estou mesmo dando em cima dele, nem no sentido de flertar, nem no sentido de dar o cu (suas pervertidas do cacete) mas porque ando passando tempo demais com ele.
COMO AMIGOS, TÁ?
O negócio é que o Jungkook parece trocar a ferradura todos os dias e esta mais seco que arroz integral e boceta de veia.
Não que eu me importe com isso, até porque ele só me enche o saco, mas de tanto ele me encher o saco eu acabei... Me acostumando com isso (?)
Já o Hoseok parece querer me proteger do ar e parece uma parada muito tosca como se ele fosse meu alfa ou alguma pinóia dessas, enquanto o Jin parece estar atento a qualquer amigo "suspeito" que eu ande como se me mantesse numa quarentena que nem eu saco das limitações.
É bem bizarro na real...
Os mais normais da situação são o Jimin e o Namjoon, que são os dois únicos que continuam agindo comigo normalmente sem essa piração toda.
Cruz credo, parece que um vírus implantou na cabeça dos outros três e eles estão todos surtados.
É só que... Nesse tempo que comecei a andar com o Taehyung eu quis virar minha língua até dar quatrocentas voltas e não, não tem nada ver com beijo, na verdade porque ele é bem diferente do que eu estava pensando no começo quando nos conhecemos.
Muito diferente.
E talvez por isso eu tenha me aproximado dele de uma forma que nem eu mesmo percebi e estamos muito amigos.
Caralho... Nem eu esperava por essa.
E eu nem preciso dizer que as três pecinhas de satanás estão me perturbando todos os dias, porque pra eles estou saindo com o Taehyung, tipo romanticamente, sendo que não tem nada a ver com nada, então é 100% do tempo deles insistindo nessa merda.
Mas hoje, é um dos meus raros dias de paz, ou seja, um dos raros dias em que Hyuna, Baekhyun e Jisoo estão os três ocupados, ao mesmo tempo.
Um milagre de Natal no meio de maio.
O único problema é que eu já comecei a sentir uns burburinhos na minha barriga e não é nem de safadeza que eu tô falando.
Eu tô falando da pior coisa do mundo quando você é ômega, principalmente quando você é um ômega dominante e ela se chama cio.
A merda de ser um ômega dominante, é que eu até posso tomar repressores, mas se eles já apagam um ômega normal, quando um ômega dominante toma repressores, basicamente ele fica num sono tão bizarro que mais parece um coma, durante o tempo de cio porque o sono é muito pesado, o que é ótimo, mas em compensação também fica passando mal durante uma semana após o cio, com o risco de se tornar infértil se usar repressores demais.
Me importo em não poder engravidar mais se tomar repressores demais ? Não, mas acontece que eu não quero ficar botando meus rins pra fora por uma semana.
Sem chance.
Ficar no cio já é uma porra, quem dirá passar mal durante semanas por causa dessa mesma porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝑭𝑰𝑹𝑬 • ˢᵘʳᵘᵇᵃⁿᵍᵗᵃⁿ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶜᵉⁿᵗʳⁱᶜ
WerewolfMin Yoongi : um ômega dominante, dezessete anos, todo o necessário para um típico ômega fofo e doce só que... Com certeza Min Yoongi não é esse tipo de ômega. Muito menos o tipo ômega de um só alfa...