— Ahnn. — resmunguei de dor, massageando levemente minha cabeça que doía e doía pra porra, parecia que tinha passado um caminhão por cima da minha cabeça.
— Mas que merda... — resmunguei novamente.
— Ah você acordou. — ouvi uma voz doce e tranquila soar, mesmo fodido de dor sorri com aquilo, porque aquele era Kim Seokjin, o enfermeiro da escola. Ele era uma ótima pessoa.
Alfa, porém, como eu digo, tem uma miséria de alfas que eu conheço descentes e Jin é um deles simplesmente porque se importa em cuidar das pessoas sendo ômega, alfa ou beta, além de ser extremamente respeitoso e responsável.
Logo ele entrou com uma pequena bandeja de metal, minha visão estava turva, meio esquisita.
Ele devia estar trazendo algum remédio pra me ajudar.
— O que aconteceu? — questionei ainda meio atordoado.
— Uma ômega jogou uma bola de basquete na sua cabeça com muita força e você acabou desmaiando por conta do peso da bola.— ele explicou e eu arregalei os olhos. — Você ficou desmaiado por alguma horas, mas agora está tudo bem, é só tomar alguns remédios pra não se sentir mal depois e a dor vai diminuir naturalmente. Foi só um susto. — disse de forma doce e eu assenti, pegando o pequeno copo plástico que estava em sua mão e olhei o treco.
O remédio no caso.
Quando fui aproximar do meu nariz pra sentir o cheiro e ver se ia precisar fazer chilique ou não pra tomar, Jin puxou minha mão um pouco pra trás e disse suavemente.
—É melhor você não cheirar, isso vai piorar. Olha, porque você não toma assim. — se sentou a minha frente, me posicionando. — Quando encostar o copo na boca, feche o nariz com uma mão, feche os olhos com força e vire tudo de uma vez. — simulou e eu assenti, fazendo o que ele tinha pedido.
Mesmo depois de engolir AQUELA PORRA.
Eu consegui sentir o amargo na minha garanta e fiquei fazendo careta por mais uns 10 minutos, Jin me deu um copo d'água e sorriu me vendo ainda fazer careta.
— Ei Yoongi, que tal isso? Talvez ajude. — me estendeu um pirulito sorrindo gentil e eu ri com sua atitude, agradeci e aceitei, abrindo a embalagem, colocando o doce na minha boca logo em seguida.
— Hum! Framboesa!
— Isso costumava me ajudar a melhorar quando eu era pequeno...Então, como você é ômega deve ter um efeito melhor. — disse gentil.
Depois ele me deu alguns remédios que precisaria tomar nos próximos dias e me instruiu alguns cuidados que eu devia ter também, também me disse que se eu precisasse de uma dispensa médica, era só pedir.
MUITO QUE BEM.
Vou ficar uma semana sentado pleníssimo na arquibancada.
Sem suor.
Sem cansaço.
Pleno e maravilhoso.
PORQUE EU VOU TER DISPENSA MÉDICA.
Sinceramente, eu amo Kim Seokjin.
Resumindo o fim do dia.
Eu voltei pra casa com o Baekhyun e a Hyuna no meu pé (como sempre), porque meus amigos são idiotas.
Então agora eles tagarelam sobre mim o dia inteiro, com seis alfas diferentes.
E AGORA TODAS AS VEZESQUE EU FALAR COM ELES VÃO VIR ME ENCHER O SACO.
Como sempre.
Depois de chegar em casa, eu subi e fui me trocar, porque hoje não tem minhas amizades malucas na minha casa, então isso significa :
Paz.
Que no meu vocabulário significa :
Eu vou assistir todas as séries que eu queria colocar em dia, me entupir dessas coisas que não são minimamente saudáveis e tem quilos de gordura e sódio a cada mordida e ficar com o meu querido e precioso macho.
Entrei no meu quarto e joguei a mochila em qualquer lugar, eu ia achar ela de manhã depois mesmo então não fazia diferença.
Me espreguiçei e fui até meu armário, peguei uma camisa qualquer e a coloquei, gostava de usar uma blusa larga qualquer quando chegava em casa, me sentia confortável.
Só que eu havia esquecido o pequeno detalhe.
Que eu tenho um vizinho pervertido pra cacete.
E que eu estava de camiseta e calcinha em casa.
Sozinho.
Kim Taehyung estava me olhando pela janela esse tempo todo.
— MAS QUE CARALHO VOCÊ TA OLHANDO ?SEU PERVERTIDO DO CARALHO. — gritei jogando meu travesseiro nele, o que foi uma ideia muito idiota.
EU JOGUEI MEU MACHO NELE CARA.
Nunca que eu ia acertar ele do outro lado, meu travesseiro querido bateu na parede da outra casa e caiu, eu fui lá desesperado buscar, mas o Taehyung chegou primeiro.
— TIRA A MÃO DELE CARALHO. — puxei meu travesseiro da mão dele. — Cacete garoto... Qual o seu problema ? — murmurei e ele piscou algumas vezes.
— Desculpa Yoon, eu não quis te...ofender? — tombou a cabeça para o lado confuso e eu franzi o cenho, cerrando os olhos.
— É, eu acho que você queria me macetar mesmo.— disse com uma careta e o outro arregalou os olhos.
— O q-que?! Não! C-claro que não! — corou constrangido. — Por mais que você fique lindo usando roupas femininas. — disse meio contido e me olhou de cima a baixo.
Pera.
Eu estou.
Na frente dele.
Do jeito que eu estou pensando que estou.
PUTA MERDA.
EU ESTOU PRATICAMENTE SEMINU NA FRENTE DO MEU VIZINHO ESTRANHO E PERVERTIDO PRA CARALHO.
Porém, gostoso também.
— Isso não interessa. — desviei o olhar, sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha. — Você vai lavar minha fronha, e ... Me dar uma nova, depois me devolver essa aí limpa. — desviei do assunto.
— Ahn... Tá bem. — ele disse simplista e entrou em sua casa, logo vindo com uma fronha branca, entreguei meu travesseiro e ele a colocou nela, logo me devolvendo.
— E tente ser menos pervertido, seu idiota. — enpinei o nariz e entrei dentro de casa.
Só que quando eu percebi que estava agarrado no travesseiro como se estivesse naturalmente com ele, mas o cheiro era diferente.
E cacete.
Eu odeio ter que admitir isso.
Mas que cheiro bom da porra.
Subi pro meu quarto ainda agarrado no meu macho, que agora tinha o cheiro de Taehyung.
E fiquei ali, agarrado no travesseiro sentindo o cheiro do Kim.
Iria impregnar em mim depois, mas eu não estava mesmo ligando, porque...
Porra... Tava muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝑭𝑰𝑹𝑬 • ˢᵘʳᵘᵇᵃⁿᵍᵗᵃⁿ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶜᵉⁿᵗʳⁱᶜ
LobisomemMin Yoongi : um ômega dominante, dezessete anos, todo o necessário para um típico ômega fofo e doce só que... Com certeza Min Yoongi não é esse tipo de ômega. Muito menos o tipo ômega de um só alfa...