— A-Ah Jinnie!Assim...Isso! Ah, assim tá gostoso a-ah ah! Não para não... — sentir Kim Seokjin e o jeito que ele faz sexo é uma das coisas mais incríveis que existe e eu não tenho mais nada a declarar, pra um enfermeiro doce e gentil, ele fode muito melhor do que um monte de garotos se que pagam de fodão por aí.
— Tá gostoso assim ? — ele me perguntou bem baixinho com aquela voz calminha dele me relaxando mais e me fazendo sentir mais prazer, enquanto ele ia ondulando os quadris na velocidade em que metia dentro de mim, já que basicamente eu estava sentado no colo dele e ele usou aqueles lábios grossinhos e fofinhos pra me dar um beijo na bochecha todo fofinho, o que me quebrou no meio com a transa digamos, que meio selvagem, que estávamos tendo e a fofura dele contrastando uma com a outra.
Eu não consegui responder com palavras.
Eu só consegui apertar os ombros dele com mais força do que já estava, gemer mais alto e revirar os olhos, tava tão gostoso que nem minhas reações comporais estavam bastando.
— Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! — e essa é a melhor parte, a parte que só os "Ah's" vem, ficam mais agudos com uns suspirinhos rápidos entre eles e quando eu estou praticamente fazendo um nota da Mariah Carey no sexo, quer dizer que eu estou a décimos de segundos do orgasmo.
— Yoongi... – eu ouvi ele me chamar mesmo que eu estivesse super perto de gozar. — Yooongi... YOONGI!
— YOONGI! ACORDA! — eu senti um molhado na minha cara e não era nem o molhado que eu queria mesmo.
Era água, porque o Baekhyun me acordou e eu levantei no susto, tipo susto de pesadelo mesmo.
Calma... mE ACORDOU?
Ah é sério essa merda?
ERA SONHO? EU IA GOZAR.
QUE ÓDIO! PORRA, CARALHO, MERDA EU IA GOZAR!
— Você tava gritando, tá tudo bem? — Baek me olhou com um olhar meio pasmo e preocupado pra mim quando eu acordei e sentei na cama, mas eu fiquei calado porque eu fiquei meio confuso.
Prosseguindo, com a reação do Baekhyun eu fiquei meio (?????????) porque se ele tá embasbacado assim signfica que eu tava gritando mas tipo... Não gritando da maneira gemidão do Yoongi..
Eu tava gritando como se tivesse sendo esfolado mesmo, se eu tivesse gemendo ele ia me zoar e não me acudir e ficar preocupado.
— É...Eu tava tendo um pesadelo. — engoli em seco e arregalei os olhos, pensando que : Eu tive um sonho erótico com o Seokjin.
Eu. Tive. Um. Sonho. Erótico. Com. O. Seokjin.
E tá, ter um sonho erótico pode ser um pouco constrangedor, mas não é nenhum evento, o único problema porém, é que eu só tenho esse sonhos de sexo super doidos e selvagens quando eu to perto do cio.
— Um pesadelo horrível. — óbvio que eu me fiz de sonso, vamos fazer igual maquiagem, camadas e mais camadas de falsidade pra abafar a realidade aqui.
Nunca que eu vou contar que eu tava sonhando que tava transando com o Seokjin e que se ele tivesse me acordado 30 segundos depois eu provalvelmente teria gozado.
— Credo Yoongi,em nome de Ketlyn, Lorraine e Letícia. — a bicha fez um um sinal de cruz e saiu do quarto em estado de choque e eu esperei ele sair mesmo pra levantar.
Porque eu acordei de pau duro e eu não queria explicar porque acordei com meu pau na testa.
Mesmo depois da ereção ter passado e meu cheiro ter ficado menos forte, eu fiquei meio grogue a manhã toda tipo, enquanto eu tomava banho por mais gelado que ele estivesse, durante o café e até no caminho da escola, eu fiquei muito mais quieto que o normal, na verdade eu nem falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝑭𝑰𝑹𝑬 • ˢᵘʳᵘᵇᵃⁿᵍᵗᵃⁿ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶜᵉⁿᵗʳⁱᶜ
WerewolfMin Yoongi : um ômega dominante, dezessete anos, todo o necessário para um típico ômega fofo e doce só que... Com certeza Min Yoongi não é esse tipo de ômega. Muito menos o tipo ômega de um só alfa...