finalmente uma manhã de paz

2.9K 292 108
                                    

Eita.

Cacete.

Okay, por onde eu deveria começar

Tá bom então.

Bem, esse sou eu.

Min Paraplégico Yoongi.

Na manhã pós sexo com Kim Taehyung.

Primeiramente:

Puta que pariu.

Segundamente:

Engravidei.

Mentira, pelo amor de deus, engravidei não, isso não, eu sou ômega, se eu engravidar fodeu.

Seria melhor eu fizer alejei.

Vocês acharam que iam saber da minha transa em detalhes, ao vivo e em cores né?

Seu bando de pervertidos.

Se foderam, bem feito.

Bom, quando eu acordei o Taehyung estava na minha cama dormindo e sinceramente eu ainda não consigo entender como que caralhos ele continua lindo até dormindo.

Tipo... Eu não sabia que uma pessoa real, de verdade mesmo, sem ser filme ou sem ser a Ludmilla conseguiam ficar perfeitamente perfeitos dormindo.

Eu pareco uma água viva que tomou um choque de si mesma quando eu to dormindo.

E eu também não sei como ainda consigo andar.

E é sério, meus quadris doem e doem muito, a cada dois passos eu ouço algo estalar.

Eu achei muito fofo que ele não vazou depois da gente ter transado.

E isso está acontecendo agora.

Ele contínua dormindo enquanto eu estou tentando não derrubar a casa pra não acordá-lo.

ATÉ A PORRA DO MEU CELULAR COMEÇAR A TOCAR.

Tudo bem que o meu toque é a coisa mais chique e madura existente.

É Whip My Hair.

O nome disso é cultura de gente chique, pau no cu.

Meu celular começou a tocar no último volume e como eu não tive reação, porque não podia gritar, eu sai correndo igual a uma capivara piradona de energético e com um vibrador no cu na potência máxima PELA PORRA DE ESCADA com um celular na mão.

Quando era a chance disso não dar merda?

00000000000000,00000001%

Devia ter dado muita merda, muita merda mesmo.

E impressionantemente eu cheguei lá embaixo vivo, sem quebrar nada e mais importante :

Sem quebrar o celular, porque eu não tenho dinheiro pra comprar outro.

— Alô? — acho chique o jeito que eu atendi o celular andando pleno pela minha cozinha e fazendo meu café, sendo que eu quase me matei por acidente há trinta segundos atrás e impressionantemente eu estava juntando ingredientes pra fazer panquecas.

Sim.

Fazer panquecas.

Do zero.

Tipo, eu, cozinhando. Por vontade própria.

O que costuma ser tipo um teste de explosão nuclear... Ou um ensaio pré apocalíptico, ou alguma coisa nesse estilo.

Eu acordei inspirado hoje, o que posso fazer a não ser usar minha inspiração?

— OI OMEGUINHOOO! — afastei o celular do meu ouvido quando ouvi o Jungkook gritar, eu simplesmente não sabia que era ele, era um número desconhecido, provavelmente ele tinha trocado.

Omeguinho pro Jungkook é o melhor diminutivo de ômega que ele encontrou e que ele combinou com "Guinho", um apelido que quase ninguém me chama.

— Puta que pariu viu... Jungkook você realmente me acordou pra vir me encher o saco a essa hora da manhã? — sim eu fiz drama mesmo ,eu faço drama comigo mesmo quando eu faço alguma merda, porque não fazer drama com os outros?

— Mas já é quase meio dia Yoongi. — ele devia estar com uma puta cara de tédio dizendo isso, eu algumas coisas que o Jungkook faz, mas conheço ele e o que eu fiz foi revirar absurdamente meus olhos ,como se eu já não tivesse feito isso seiscentas vezes noite passada, e suspirar.

— Foda-se, meio dia pro meu organismo é sete e meia da manhã. Agora anda, desembucha logo, o que é que você quer? — eu vou dizer uma coisa meio arriscada agora porque vai acender um fogo no cu de vocês que nem se fosse um rojão.

Mas eu até que senti falta de implicar com esse idiota.

— Eu sei que você quer me picar em pedacinhos, pré cozinhar, assar ,fritar, moer e fazer ração de cachorro... Mas eu queria te chamar... Claro, se você quiser, pra ir na festa de Halloween da escola comigo.

Que?

Eu já tava achando estranho quando minha massa de panqueca não virou um monstro quando eu coloquei ela na frigideira ( chupa essa Jisoo, sua vaca que zuou meus cookies com conceito carvão mineral) mas isso já é demais.

— Vai ter uma festa da Hallowen na escola?

— Ignorou meu convite... Beleza... Aham, vai, porque? Você não sabia?

— Ahn... Não?

— Não faz muito tempo que isso foi avisado, meio que quase todo mundo já sabe e já saiu espalhando por aí, postaram em vários lugares diferentes.

— Tá explicado porque eu não sabia.— tudo que envolve a escola fora dela não tem nada a comigo muito menos com a minha existência, só isso que eu tenho a dizer.

— Então... Isso foi um não? — tá, foi fofo que o tom dele soou meio triste e agora vai brotar em mim um espírito natalino de milagre e empatia em pleno dia das bruxas.

— Foi mal, eu me desviei do seu convite... Tá bem! Pode ser, eu vou. — agora porque eu me senti bem quando disse sim?

— Sério? Tipo? Você quer mesmo ir? Não tem ninguém com uma arma na sua cabeça né?Pelo amor de deus.

— Não Jungkook, não tem. — ri. — É uma oportunidade pra comer de graça e sei lá... Comer de graça. — dei de ombros e coloquei chantilly nas minhas panquecas de um digno chef. — Mas, se eu souber que é alguma aposta sua e dos seus amigos otários eu vou enfiar cada um dos enfeites da festa em um lugar não muito agradável.

— Não é nenhuma aposta, eu juro por tudo que existe. —  ouvi ele rir. — Você tá comendo o que? — ele notou que eu estava falando estranho por estar com a boca cheia.

— Panquecas com mel.

—Sabia... Que muitas pessoas usam mel no sexo? Podíamos fazer parte dessas pessoas,  se você quisesse...

Já tava demorando.

— Vai sonhando Jungkook.

𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝑭𝑰𝑹𝑬 • ˢᵘʳᵘᵇᵃⁿᵍᵗᵃⁿ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶜᵉⁿᵗʳⁱᶜ Onde histórias criam vida. Descubra agora