sobe no carro vadia,vamos conhecer o sehun

1.7K 137 22
                                    

—Desculpa de novo,  pela surra de pau de vidro. — eu ainda estou tentando assimilar o que aconteceu, porque pra você que ainda não viu minha última pérola; basicamente meu primo mais próximo apareceu na minha casa sem avisar, então eu e o Baekhyun ficamos com medo de morrer porque achamos que era um ladrão, assassino, maníaco, estripador de ômegas que tinha invadido meu lar, chamo de lar porque vocês já me conhecem e sabem que eu sou recatada e do lar, só que daí nós teorizamos que poderia ser algo bem pior do que tudo isso : um hétero cis, daí por desespero e noção de que se fosse um hétero aí sim teria risco de verdade, decidimos descer com um dos meus dildos como arma pra autodefesa porque não tinha outra disponível no catálogo do momento.

Mas passado tudo isso...

hORA DE CONHECER O SEHUN VADIAS!!!!

— Tudo bem, eu queria fazer surpresa mas vejo que foi uma ideia ruim. — ele riu meio sem graça, segurando a compressa de gelo que o Baekhyun fez pra ele, contra a própria testa.

— Eu realmente sinto muito, muito mesmo. — me desculpei pela bilhionésima vez porque eu machuquei o Sehun de verdade e ele é o meu primo predileto. —Mas porque você veio? — o questionei.

— Minha mãe achou melhor que eu "respirasse novos ares". — Sehun explicou fazendo aspas com os dedos. — Porque o Luhan se picou pra China... E eu não sei se é porque eu gemi tão alto, a ponto dos vizinhos chamarem a polícia achando que tinha acontecido um caso de violência doméstica ou se foi porque ele sempre se faz de hétero pros pais dele e claramente não deu certo. — realmente, o Sehun é a pérola de ativo que geme mais alto e com mais frequência que o passivo quando tá transando e eu já tive o desprazer de escutar. — Mas ele ter ido embora assim me deixou muito triste mesmo. — Então, ela meio que me empurrou no abismo da superação.

— Poxa Hun... Eu sinto muito mesmo. — não vou mentir e dizer que não fiquei meio triste mesmo, porque eu fiquei. Luhan e Sehun namoravam há muito tempo, terminar assim de repente, deve estar sendo bem dificíl pra ele.

— Sinta mais pelo Luhan, ele decidiu seguir uma carreira de flautista agora que mudou de país, eu consigo ouvir as notas desafinadas daqui.—  sim vadia, o veneno corre nas veias de uma família inteira.

— Então...Você meio que veio morar com o Yoongi e consequentemente estudar na nossa escola? — o Baekhyun decidiu abrir a boca.

Hm, essa vadiazinha é mais lerda que internet dos anos 80, deduziu rápido demais pro meu gosto...

— Exatamente isso. — ele confirmou sorrindo pequeno. — Você se importa primo? — vou poupar vocês de terem que ouvir meu berro de alegria com a minha felicidade quando eu disse que não me importava e o Sehun disse com todas as letras que ia mesmo ficar.

—Mas e então...O que tem acontecido de novo Yoon? Eu não te vejo há anos. — ele me perguntou.

Minha vida está andando tai caralhamente caótica que eu não sabia nem o que dizer, nem por onde começar.

— É... Assim... Resumidamente ... Eu estou saindo com dois alfas diferentes e meio que... Transando constantemente com um deles... Mas não é amor por nenhum dos dois, nem nada do tipo... Estamos só... Ficando. — expliquei igual ao meu nariz, mas isso porque eu contaria todo o resto devagar, fofoca boa a gente dá a sinopse primeiro e depois dá os detalhes, porque tudo que tem acontecido é muita maçaroca pra engolir de uma vez.

— Eita porra... Por Jesus Cristo você não tinha dito milhões de vezes, que não suportava alfas? — pronto, começaram os bordões evangélicos.

— É... E você também já tinha dito que ia ser um padre e ia conseguir chegar no nivel dos papas.

— E...Você é o que Sehun? — o Baekhyun me cortou, e ele me cortou pra perguntar com todo o interesse do planeta se o Sehun é alfa, ômega ou beta.

A cadela nem se dá ao trabalho, de esconder o fogo no rabo.

— Alfa... Alfa dominante, infelizmente. — o que mais impressiona nessa situação é a lerdeza do Sehun eM NÃO PERCEBER A SAFADEZA DO BAEKHYUN E-

— É... Eu presumi, seu cheiro é forte. — ele disse se derretendo inteiro e eu senti o cheiro hORRIVEL dos feromônios dele.

Pra alfas, feromônios de ômega tem um cheiro extremamente afrodisíaco, atrativo e cheirosinho.

Pra outros ômegas, o cheiro é horrível e enjoativo.

Quanto mais "doce" o cheiro do ômega, mais enjoativo e fedorento é o cheiro dele pra outro ômega e com ferômonios esse cheiro ruim meio que triplica, é mais ou menos por isso que alguns e algumas ômegas não vão com a minha cara e eu atraio tantos alfas indesejados, meio que grande parte deles sente o meu cheiro e tem como reação natural sentir vontade de sexo.

Mesmo que isso seja extremamente insuportável de lidar.

Não perdi a oportunidade de INFERNIZAR a vida do Baekhyun e fiz menção a ânsia de vômito, ele fechou a cara pra mim e eu senti com o meu sentido aranha, mais conhecido no meu caso como sentido piranha que ele ia voar na minha goela, então parei pra anunciar na base do berro que iamos dormir, Sehun não entendeu a minha implicância com o Baek e nem o porque de eu ter ajeitado a caminha dele na sala, mas ele pareceu feliz em estar sendo acolhido e eu custei a dormir.

Eu fui dormir só depois de ter certeza que o Baekhyun estava dormindo mesmo e não fingindo que estava dormindo e daí eu finalmente me dei o luxo de dormir, porque no dia seguinte eu INFELIZMENTE TINHA AULA.

𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝑭𝑰𝑹𝑬 • ˢᵘʳᵘᵇᵃⁿᵍᵗᵃⁿ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶜᵉⁿᵗʳⁱᶜ Onde histórias criam vida. Descubra agora