Tudo bem.
Baekhyun veio dormir na minha casa hoje , porque é final de semana e tanto eu quanto ele estamos por decreto, sem sexo, mas também porque eu estava devendo passar um tempo com ele, ter ter melhores amigos significa ter revezamento de tempo eterno ,é um saco? É um saco, mas é legal também.
E por ser final de semana, eu achei que eu pelo menos ia ter sei lá... Uma rapidinha?Assim, não que eu já tenha transado com o Seokjin, porque até o atual momento, nada rolou além de umas bitoquinhas aqui e ali.
Na escala de amassos que eu, a Hyuna, a Ji e o Baek criamos, nós estamos no nível 5 (sendo que a escala vai de 0 à 11)
Eu nem preciso dizer que o fato de eu estar me relacionando com mais de um cara fez o Baekhhyun surtar, justamente por ele ser o tipo de gay que ao invés de piscar o olho do cu pro ativo vira festa de final de ano, porque pisca mais que fogos de pobre.
E isso me fez pensar em como eu sou a nova putona com carinha de santa da minha escola, porque até agora ninguém suspeitou que eu ando me pegando com o Taehyung, nem que eu ando mentindo que estou doente só pra ir ver o Jin na enfermaria e o quanto a minha adolescência na fase atual tá parecendo um pornô barato :
" Novinho do ensino médio é comido com força e sem dó pelo novato tesudo e enfermeiro safado. "
Parabéns.
Yoongi de dez anos eu sinto em te informar que você não virou um membro da família Forbes, você virou uma cachorra, com certificado de cadela.
— Se você não fez nada com o Seokjin ainda, então... Como você acha que vai ser quando vocês fizerem ? — Baekhyun me questionou enquanto comia um pacotão de marshmallows.
— Como assim "como vai ser quando a gente fizer" ? Não é minha primeira transa. — o olhei meio torto, indignado de estar sendo tratado como um virgem nessa altura do campeonato.
Mas é porque era verdade mesmo, eu não era mais virgem há um bom tempo e minhas teias de aranha já tinham sido extintas há um tempinho atrás, desde que eu comecei a sair com o Taehyung.
— Pode até não ser sua primeira transa na vida, mas vai ser sua primeira transa com um cara mais velho e consequentemente mais experiente. — Baekhyun ergueu umas das sobrancelhas.
Caralho... Puta merda, é verdade...
— Eu não tinha parado pra pensar nisso até agora... — até parei de mastigar pra eu não engasgar no meio da conversa, ter um piriri e morrer.
E realmente eu nunca tinha pensado nisso...
Seokjin tinha tanta carinha de salvador da pátria, puritano e médico sem fronteiras com cara que de quem foi criado num jardim de freiras, que eu me esquecia de pensar que agora a gente estamos nos pegando e que ele tem 23 anos, então, muito provavelmente, ele já fez sexo.Tipo, muitas vezes.
Não tem nem chance do Seokjin ser virgem, às vezes ele diz falas pervertidas sem nem perceber o que está dizendo e tem O DOM, que inclusive eu queria ter, de esconder as coisas muito bem, então com certeza ele já deve ter ficado com outras pessoas mas ninguém sabia de nada, porque ele é o mestre em esconder as coisas por baixo do nariz dos outros, sem que elas percebam.
Habilidade essa que agora é muito boa porque... Nós temos seis anos de diferença da idade e os paus nos cus do conselho da escola, no caso a secretaria, os coordenadores, diretor e alguns professores babacas não vão querer saber se o que eu tenho com ele é completamente saudável e livre de pressão, muito menos abuso.
Eles vão querer tirar o emprego dele em cinco minutos só pelo falo de eu ser ômega e ainda ter 17.
— Pois é anjinho de porcelana, é melhor começar a pensar. — ele disse desviando o olhar e empinando o nariz.
Uma puta cínica né? Com todas as letras.
— Você tá querendo me deixar inseguro ô sua pata choca dos infernos? — fiz o meu famoso olhar de naja.
— Eu estou tentando fazer com que você não precise comprar uma cadeira de rodas. A gente não tem dinheiro pra comprar dois grãos de arroz, quem dirá comprar uma cadeira de rodas porque você decidiu dar pra um alfa que com certeza vai te catar e te deixar em coma?
— Ai... Cala a boca... Você é o próprio exemplo de moral e bons costumes pra alguém seguir, já transou com o Chanyeol em um jardim na festa dos parentes dele. — revirei os olhos e virei a cara,é só tocar no assunto " Vergonhas alheias que o Baekhyun já passou por conta de fogo no rabo " que ele para.
— esCUTA AQUI! FOI ROMÂNTICO TAOKEI?
— Foi romântico trepar nos meio do mato com a chance de um pirralho catarrento ou uma vó aparecer no meio da foda? Isso sem contar os insetos. — questionei em escárnio.
— Pra sua informação. Eu-
E nesse momento que meu cu trancou e minha única vontade foi a de sair gritando :
cOMOOO ZAQUEEEEEEEEU EU QUERO SUBIIIIIIIIIR O MAIS ALTOO QUE EU PUDEEEER
Porque nesse exato momento eu e o Baekhyun ouvimos um barulho, um barulho vindo de lá de baixo, com certeza da cozinha e pior, que o arrombado do barulho se repetiu mais vezes.
Pronto agora cabou-se, é pra se acabar mesmo, agora vai me surgir um jACK ESTRIPADOR DE JOVENS GAYS E NOS MATAR, AGORA FODEU FOI TUDO.
— Eu não to caducando não né? Eu juro que ouvi alguma coisa vindo de lá de baixo. — Baekhyun disse claramente com medo.
— Vai caducar como caralho, você tem dezessete anos. — fiz graça só pra parecer que estava com a minha cabeça sob controle, porque no meio da minha bunda já não tinha nada, o cu tava na mão.
— Você entendeu caralho! A gente vai fazer o que viado? E se for um demônio ou coisa ruim? Anabelle, palhaço do demônio, hétero cis, bife de fígado. Sei lá,essas coisas vindas diretamente do inferno ?
— ENTÃO A GENTE PEGA UM CRUCIFIXO AMADA, EU ACEITO O PRÓPRIO CÃO DENTRO DA MINHA CASA, NÃO SENDO UM HÉTERO CIS .
Talvez tenha sido muito cedo pra me desesperar, principalmente porque se tem um assassino louco do caralho aqui dentro ele já achou a gente facinho.
— A gente deveria é pegar alguma coisa pra se defender. — e por um milagre o senso de sobrevivência do Baek decidiu me dar o ar da graça de funcionar.
— Tá, mas a gente vai pegar o que pra se defender meu filho? Eu sou praticamente uma puta de cabaré, não tem coisas religiosas que possame defender de espírito ruim nessa casa.
— NÃO SEI BICHA, PROCURA QUALQUER COISA!
— TÁ CARALHO, SE ACALMA! —fui até meu armário procurar alguma tralha pra me defender e a primeira coisa grande e com cara de que era capaz de me defender eu catei.
O que no caso, era um dildo de vidro.
— Você tá zoando com a minha cara né Yoongi? — não julgo a reação dele, porque eu peguei um pinto de vidro pra me defender.
-—Você tem alguma ideia melhor? Vossa senhoria da autodefesa? Todas as possíveis armas pra se defender estão lá na cozinha lÁ EMBAIXO! — realmente, se fosse um ladrão, um cis hétero ou coisa pior , era perigoso descer sem nada. — Nada que uma paulada. — literalmente . — Não resolva.
— Meu deus... Quanto isso tem de largura e de comprimento?
— Vinte e cinco por quatro. — respondi armado com um dildo de vidro transparente e pronto pra descer a porrada em qualquer filho da puta que estivesse dentro da minha casa.
— Uau. Depois o cu arregagaçado é o meu Mas isso deve servir, anda... Você vai na frente, quem tá armado é você.
E mesmo os dois sem as pregas do cu de tanto medo, descemos com o Baekhyun atrás de mim e comigo muito bem posicionado pra descer o cacete no querido que estivesse na minha casa.
Como já era de noite, foi pior, porque eu não estava enxergando nada lá embaixo e não ia largar minha arma pra acender a luz, daí ouvimos um barulho, vimos um vulto, demos um berro do caralho e eu fui pra cima.
— YOONGI PARA INFERNO! PELO AMOR DE JESUS! — opa...
Eu conheço essa voz aí...
— Sehun?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝑭𝑰𝑹𝑬 • ˢᵘʳᵘᵇᵃⁿᵍᵗᵃⁿ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶜᵉⁿᵗʳⁱᶜ
WerewolfMin Yoongi : um ômega dominante, dezessete anos, todo o necessário para um típico ômega fofo e doce só que... Com certeza Min Yoongi não é esse tipo de ômega. Muito menos o tipo ômega de um só alfa...