— Então... Vocês estão namorando? — Jisoo me questionou depois de eu ter contado pra ela que transei com o Taehyung e mais e uma vez, por mais que ela fizesse parte do nosso grupo de idiotas, ela era a mais madura dos outros dois, eu não queria contar pro Baek e pra Hyuna ainda, eles surtariam como crianças de dez anos com uma mentalidade de três, fariam a maior algazarra e meu cu viraria o novo motivo e comemoração deles.
Longe de mim, deus me proteja.
E pra ajudar nenhum dos dois bonitos haviam vindo pra escola hoje, o que é ruim porque o clima na escola fica péssimo quando eles faltam mas ao mesmo tempo é bom, porque eu não preciso explicar o que aconteceu no final de semana.
— Tecnicamente não, tipo, eu gosto dele e ele gosta de mim e eu sei que nós transamos e foi incrível, porque ele foi um fofo... Mas eu... Não sei se estou pronto pra um relacionamento e ele entendeu isso, então nós só estamos ficando. — era meio difícil explicar o porque de eu não querer um relacionamento, eu só não... Sentia que devia, sei lá...
— Mas ele não vai se magoar Gi? — ela me questionou e eu quase não soube responder.
— Eu acho que não... Ele disse que entendia e que não ia fazer nada forçado comigo ,que eu podia ter o tempo que precisasse e que quisesse, então eu não acho que ele vai se magoar.
— Yoonie é melhor você ter certeza... Eu ia odiar se alguém te magoasse... Então também não acho certo que você magoe alguém. Não deixe ele triste, ele é um cara legal. — ela aconselhou e eu assenti.
E agora é o momento do dia.
Em que eu me fodo.
A coordenadora da minha classe pediu pra eu pegar as fichas médicas dos trouxas da minha sala e entregar na enfermaria.
O problema de ter que fazer isso quase sempre, é que o Jin é o enfermeiro, e ele tá assim... PUTASSO COMIGO E EU NEM SEI PORQUÊ.
O foda é que algumas ômegas são um caralho mesmo, quando eu estava subindo pra enfermaria, elas surgiram da casa do caralho me olhando torto e uma delas me disse num resmungo que " eu não era um ômega decente pra tal alfa oppa"
— Olha querida, quem tá comendo não tá reclamando. — respondi com uma bela cara de cu e ela torceu o nariz e sumiu com as outras, taqueo pariu viu, não pode ter um dia de paz nessa boceta desde lugar.
— Com licença ? — bati à porta.
— Pois não? Ah... Oi Yoongi... No que eu posso te ajudar? — cacete eu realmente fiz algo tão ruim assim?
Ele está até evitando me olhar, parece mais triste do que irritado...
— Ahn... A coordenadora de classe pediu pra eu te entregar isso. — beleza, eu fiquei tímido em falar porque eu realmente tive a puta impressão de que fiz merda e ainda estiquei o braço com as fichas, todo feliz como se fosse a própria Luisa Mel salvando um tanque de salmão de um restaurante de comida japonesa.
— Pode colocar ali por favor? Já pode voltar para a sua sala.
Puta que me pariu que coice.
— Jin... Eu fiz alguma coisa... Errada? — agora fodeu, eu e minha boca grande de sacola estourada que falo as coisas que eu penso na lata e não as coisas que deveria SE PENSAR DIREITO PRA FALAR.
— Que eu saiba não, as pessoas que você anda são escolha sua e não minha, você sabe o que é melhor pra você. Agora se me dá licença, eu tenho todas essas fichas pra arquivar.
— Você tá falando do Taehyung? — sim, eu ignorei completamente e subi na maca que havia ali, eu precisava saber o que estava acontecendo.
— Mesmo que fosse, eu preciso trabalhar nessas fichas e você precisa voltar pra sua classe. — ele tá mesmo desviando do assunto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝑭𝑰𝑹𝑬 • ˢᵘʳᵘᵇᵃⁿᵍᵗᵃⁿ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶜᵉⁿᵗʳⁱᶜ
Hombres LoboMin Yoongi : um ômega dominante, dezessete anos, todo o necessário para um típico ômega fofo e doce só que... Com certeza Min Yoongi não é esse tipo de ômega. Muito menos o tipo ômega de um só alfa...