10°Situação Tensa

134 17 0
                                    

Angel on...

A noite caiu sobre nossa cidade, e eu e o Darwin fomos para a casa.

Onde mal chegamos ele já se enfiou no quarto,na verdade não posso falar muito porque também fiz o mesmo,rezando para ele ter esquecido daquela tal " vingança".Estava tirando minha roupa quando ele bateu a porta.

Darwin Persan-  Princesa vamos numa festa hoje se arruma para sair....ah é, vai sem armas não precisa matar ninguém hoje.... Já fez isso comigo - Ele não esqueceu ele vai se vingar! E não tem como fugir! sou obrigado a ir afinal vou cumprir com minha palavra.

Troco de roupa rapido e saio para fora,ficando totalmente paralisada quando o vejo,ele estava simplesmente lindo, e se quer tinha  como negar.

Darwin Persan- o que foi? já está pronta Angel?- Merda ele percebeu que eu estava a observar

Angel Scott- S..sim. -Merda gaguejei, será que ele percebeu?

Darwin Persan- Você está bem? parece sem ar, esta vermelha, se tiver mal nos não vamos...

Angel Scott- não.... está tudo bem - Nos seus sonhos...

Darwin Persan - Tem certeza?... Estou te achando meio pálida....

Angel Scott -Ou eu tô pálida ou vermelha Darwin! Não dá pra ser às duas coisas - tentei disfarçar esse meu nervosismo repentino com essa sua Gentileza que sabe Deus da onde vinha.

Darwin Persan- Okay princesa,tudo certo então! Vamos....

Ele me puxou pela mão com força me levando para fora de casa. Um táxi já nos esperava para nos levar a tal festa. O caminho foi em silêncio absoluto,nunca passamos um tempo tão largo sem nos falar,devo admitir que era estranho.

Finalmente chegamos!

Era uma boate,de onde se escutava os gritos de alegria quase que ensurdecedores.

Angel Scott- o que vamos fazer aqui ?-Ele sorri para mim com um olhar alegre e bem humorado,nunca o havia visto tão feliz. E mesmo que não quissese admitir,ele ficava muito mais bonito assim.

Darwin Persan- Vamos nos divertir princesa.... Como todos que estão aqui mas antes... - Ele simplesmente levanta o celular e só tenho tempo de ouvir o clique da câmera.

Angel Scott- Darwin!

Darwin Persan- Não... Essa ficou feia...vamos tirar outra....mas agora com uma pose...

Angel Scott- Eu não vou fazer porra nenhuma! - odiava tirar fotos,odiava me ver nas fotos. Era algo que odiava desde pequena.

Darwin Persan- Lembrasse que eu ainda tenho total autoridade sobre o seu corpo então..sorria e faça a pose..

Darwin Persan- Pra quem não queria tirar foto até que se saiu bem bonitinha pro meu gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Darwin Persan- Pra quem não queria tirar foto até que se saiu bem bonitinha pro meu gosto...

Angel Scott- Calado ou eu te mato aqui mesmo!

Entramos por fim na bendita boate. Como devem imaginar tudo estava uma bagunça lá

O que ele está tramando?

Nós não chegamos e ele já estava ao meu lado com copos descartáveis já na mão,com um líquido estranho dentro.

Angel Scott- o que é isso ?! Se tá pensando que eu vou beber isso tá muito enganado!

Darwin Persan- a cala a boca e bebe... Lembra seu como, é meu, então eu digo o que você vai ou não beber...

Olho para ele com uma cara feia,antes de tomar essa bebida estranha que desce queimando a Minha garganta e bate no e meu estômago como se fosse um soco.

Angel Scott- aiii, coisa ruim Darwin!!

Darwin Persan- Ah Deus! uma psicopata que não sabe beber!....Me vejo na obrigação de te ensinar...

E assim ele coloca outro copo na minha mão,com um sorriso malicioso.

Angel off...

Amor Entre PsicopatasOnde histórias criam vida. Descubra agora