21° Dona Morte

57 8 0
                                    

Darwin on...

Ela muda está diferente e o mesmo olhar de caçadora estampado no rosto dela, ela vai matar a Agatha totalmente inconsciente como um tubarão após sentir o cheiro de sangue.

Darwin Persan- tá! bom angel ela já não consegue fugir mais.

Angel solta risadas diabólicas ainda com o sangue da minha irmã se espalhando pelo chão, ela continua a esfaquear num momento ela para e começa a vir em direção ao peito de minha irmã que eu ainda mantenho imobilizado, eu a solto e pulo na direção de angel por puro instinto e ela começa me esfaquear ainda a abraçando ela enfica as entocadas com a faca me tirando cada vez mais sangue, permaneço a abraçando ela, ela aumenta as facadas mirado meu coração e pulmão, ela num momento para e se abaixa cortando minha perna me empurrando é derrubando no chão, ela sobe sobre meu peito ferido setando e apunhalando meu rosto com várias facas o desfigurado completamente.

Ela aparece novamente para mim, a senhora de idade com o sobre tudo preto com sua maquiagem negra e sua á
Energia macabra e tenebrosa que rodeia o quarto.

Sra.Morte- ela te pegou de jeito de novo....

Darwin Persan- eu vou voltar por que insistem em me leva?

Sra.Morte- estou apenas fazendo meu trabalho Darwin, são 7 horas dessa vez.

Darwin Persan- 7 h é pouco, na última vez que morri foi 1dia.

Sra.Morte- tem razão, você e sua imortalidade, mais a morte leva todos.

Darwin Persan- mais poucos podem dizer que irá voltar.

Ela enfia a foice que carregava com sigo no meu peito, e novamente, revivo todo o inferno, todo o inferno novamente.

Queimo acorrentado, tem uma corrente no meu peito e em volta dos meus braços, me mantenho preso e minhas lembranças momentos horríveis.

FlashBack

Cientista 1- alguma anormalidade?

Cientista 2- até agora nada, pode começar com os testes...

Cientista 1- Se uma borboleta vive cinco dias e a cada dia ela voa quatro metros, quantos metros ela terá percorrido em uma semana?

Darwin Persan- Se a borboleta vive cinco dias, ela terá morrido antes de uma semana.

Cientista 2- okay, próxima

Cientista 1- Uma aranha está subindo um muro de 10 metros. Durante o dia, ela consegue subir dois metros, porém todas as noites, ela desce um metro. Em quanto tempo ela conseguirá chegar ao topo?

Darwin Persan- Como a aranha sobe dois metros, mas desce um, podemos dizer que ela faz um metro por dia. Logo, no primeiro dia, ela terá percorrido um metro, no segundo dia, dois metros e assim por diante até o oitavo dia, quando ela já terá subido oito metros. Então, durante o nono dia, ela subirá dois metros, ou seja, atingirá os dez correspondentes à altura do muro e chegará ao topo! Mesmo que ela espere até a noite e caia um metro, a questão só quer saber quando ela chegará ao topo e já sabemos que será durante o nono dia.

Darwin off...

Amor Entre PsicopatasOnde histórias criam vida. Descubra agora