2°Um Beijo Amargo

391 25 3
                                    

Angel on...

Ainda estou no chão, pelo susto que  ele me deu querendo me ajudar.

Angel Scott- Como você se chama? meu salvador.... - disse carregada de ironia e frieza.

???-Me chama de Darwin, Darwin Persan. Por que ia fazer aquilo?
- Ele responde sendo formal, para tentar rebater à minha falta total de modos e minha ironia fria.

Angel Scott- Bom, vou te contar... mas aqui não...quero só me afastar desse local...

Darwin Persan- Sim entendo o seu lado....não quer ficar no local onde quase morreu.... Compreensível...

Angel Scott-Sim, venha, me siga....- falei me levantando ainda um pouco confusa por seu gesto para comigo 

Levei ele até minha casa. Ele não perde por esperar. Idiota eu só queria me livrar desse peso de uma vez por todas, nem isso eu posso!!..... Imbecil!

Chegamos....

Darwin Persan- Nossa mas que casa grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Darwin Persan- Nossa mas que casa grande...

Angel Scott - Sim vamos entrar ...
Quero te agradecer por ter sido bom, com minha pessoa...

Dawin Persan- Não ,não posso aceitar o convite, afinal não fiz nada de mais...  ser recompensado por algo que qual quer um possa fazer,eu não posso aceitar....

Angel Scott- Não por favor eu insisto, você salvou minha vida e um convidado em minha casa entre vamos....- Eu o empurro o para dentro e fecho trancando a porta assim que ele entra no hall.

Dawin Persan- Mas então, qual e o seu.. ....

Antes que terminar a frase o Beijo. Ele me olha com um olhar surpreso mas eu mantenho o beijo,o empurrando em direção a parede.

Tiro sua blusa de frio e logo após a normal por baixo, enquanto o beijo, ele ainda estava surpreso com meu ato mas me deixa prosseguir, o empurrando para o sofá,onde ele cai sentado. Subo por cima dele e sento no seu colo.

Darwin Persan- Mas porque?... Porque tudo isso?

Angel Scott- porque você me salvo...

No mesmo momento tiro uma faca na minha cintura e corto seu rosto.

Ai sim ele se assusta mas continua sem fazer nada. Eu provo do seu sangue que escorre no seu rosto,saboreando cada gota.

Angel Scott- Você me salvou sem a menos saber quem eu era...
Bem, queria saber o motivo de eu querer me jogar de lá. Bem estava cansada de matar, queria receber minha punição, das minhas mortes...mas você.... Você não deixou...
- Falo sem deixar minha irônica, com uma expressão como se tivesse de choro apenas para completar minhas palavras irônicas.

Angel off...

Amor Entre PsicopatasOnde histórias criam vida. Descubra agora