17° sentimentos

81 9 0
                                    


Angel on...

Ainda em seus braços agradeço o apertando. O mais interessante era ver Sr.Edgar me olhando é vendo àquela sena, calado é espantado, pois, depois da morte do meu pai a 3 meses atrás eu nunca mais chorei,nem em seu funeral,e tinha me tornado mais fria e sozinha. Mesmo assim o Darwin me faz um tanto que feliz.....

Sr.Edgar-senhora já está tarde ficamos muito tempo cozinhando o Darwin.

Eu olho para o relógio e já são 2:30 isso iria ser ruim acordar cedo dormindo a está hora.

Darwin Persan- eu vou tomar um banho e ir para o meu quarto... me desculpe outra vez prometo não contar angel... Vou parar de usar o seu pai em minha chantagem. Ele diz isso se levantando e saindo.

Angel scott-Eu também vou indo, obrigada por tudo Edgar.

Eu começo a subir as escadas do porão

Sr.Edgar-eu vou comunicar a escola que os dois estão doentes, e vou autenticar alguns, atestados médico para vocês não precisarem ir para a escola hoje.

Angel Scott- obrigada não sei o que faria sem você.
Digo dando um leve sorriso sem a máscara.

Angel off...

No outro dia...

Dawin on...

Eu acordo ainda dolorido pela noite de ontem, me levanto da cama e sigo pela casa procurando angel, quando recebo um susto da minha diabinha que aparece como um Vulto atrás de mim.

Angel Scott-buuu...

Ela diz sussurrando atrás de mim, eu dou um pequeno salto mais ao me virar a vejo... Ela está linda, como sempre Sinto meu coração bater mais rápido.

Angel Scott- te assustei?, mais você falou que não tinha medo de mim.

Que garota tonta me assustei porque pensei que seria outra pessoal... Eu a puxo pela gola do moletom que ela estava usando e a beijo nossas línguas se cruzam em um beijo que parece durar toda manhã.

Darwin Persan- não tenho medo de você, só me pegou de surpresa.

Angel Scott- para de me beijar quando estou destraida.

Ela diz toda corada, não tem como eu para ela é linda...

Darwin Persan- posso te beijar a qualquer hora não é?

Angel olha para baixo,pensa para me responde...

Angel Scott- nem sempre ...

Ela diz descendo a escada ainda corada.Ela é tão linda, não parece o melhor cenário para pensar isso, já que noite passada ela deu um "show" me torturando, acompanho-a nas escadas,a seguindo até a cozinha.

Darwin Persan - Angel!, quer dar uma saída já que não fomos para escola?

Angela Scott - Vamos, tem o que em mente?

Ela responde ainda no caminho para cozinha, sem me olha enquanto perguntou.

Darwin Persan - Um park, um cinema, um café... Nesse momento uma lâmpada se acende é eu a tiro da cozinha

Darwin Persan - um café e ótimo começo, vamos, vamos ! Ela deixa eu a puxar com uma cara espantada... Ela não perde por esperar.

Darwin off...

Amor Entre PsicopatasOnde histórias criam vida. Descubra agora