20° se estiver comigo

62 6 0
                                    

Angel on ...

Mesmo perplexa com a situação não consigo ver o Darwin naquela situação e vou para cima dela com a faca, ela sem dificuldade desvia e num vulto está atrás de mim segurando meus braços os torcendo para trás, num deslize perco minha arma que cai no chão .

Darwin Persan- solta ela Agatha

Agatha Persan- perda de tempo vou embora.

ela some da mesma maneira que apareceu.
Ao longe escuto algo batendo em algo de ferro, olho para o potão que agora está fechado e Agatha está caída no chão, de frente para o mesmo.

Sr.Edgar-Imaginei que isso aconteceria

Vejo o Edgar com a mão no controle do portão principal. Me aproximo de Agatha agora desmaiada no chão, e o Darwin chega atrás de mim.

Darwin Persan- temos que prender ela, antes que ela acorde.

Eu a pego e a coloco no ombro, vou levá-la para o porão é vamos ver como ela se sai por lá.

No porão

Darwin Persan- o que vai fazer com ela?

Ele parece um tanto quanto preocupado, fico pensativa e receosa se deveria matar, afinal e a irmã dele.

Darwin Persan- seja o que for fazer, vai ser a melhor escolha, eu tô aqui com você, Angel Vou deixar isso em suas mãos.

Angel Scott- você vai se importar se a matar ?

Nesse momento ele começa a chorar lágrimas escorre de seu rosto ele entra num estado de choque e chora...

Darwin Persan- s..se for para nois ficarmos juntos N.. não me importo. Ele diz com a mão no peito e enxugando as lágrimas.

Angel Scott- tem certeza suas lágrimas dizem o inverso

Darwin Persan- acredite em minhas palavras, estar com você e mais importante.

A taco no chão e vou dar um golpe certeiro com a faca em seu coração. Quando ela abre os olhos, e olha para os lados confusa

Agatha Persan- N.. NÃO

Ela começa a se levantar , porém Darwin pula encima dela a pondo contra o chão.

Darwin Persan- não deixe ela se levantar se ela correr jamais vamos a alcançar de novo.

eu a puxo pela perna segurando seu pé e corto seus tendões para que ela não possa correr futuramente.

Agatha Persan- VADIAAAAHHHMM HHAAAAAAAAAAAAANN
(GRITO ESCANDALOSO).

Darwin Persan- para de grita porra, não vão te escutar.

Ele diz tampando a boca de Ágatha, enquanto termino o serviço nas pernas e as torço e bato com a coronha da faca de modo que desloco o joelhos de Agatha. a sessão boa novamente domina meu peito e um sorriso se abre em meu rosto e o sangue que se espalha no chão me exita querendo mais...

angel off...

Amor Entre PsicopatasOnde histórias criam vida. Descubra agora