25° Chamas Azuis

62 5 0
                                    

Darwin On...

Após algum tempo meus órgãos começam a voltar, e logo recupero minha visão, sinto o calor e a temperatura infernal dentro daquele lugar, mais minha vontade de viver e maior que todo aquele calor. Grito em desespero pedindo socorro para algo maior. Minha pele volta e recupero meu corpo minha carne pele e cabelo nascem mais rápido do que queima.

Eu escuto o som do fogo aumentando, as labaredas aquecendo ainda mais e se tornando uma cor escarlate e vibrante um vermelho tão luminoso capaz de deixar qualquer um cego... Ele arde, ele queima, ele me corraoê, e novamente minha pele se derrete. Porem minha vontade de viver e maior, e eu grito, e esperneio, pedindo socorro, mas meus pedidos de socorro queima com o fogo, minha pele arde mais ainda está lá tentando se recuperar diante daquela situação, por várias e várias vezes naquele fogo naquele momento eu peço, eu desejo eu chamo a morte. Mais ela não aparece, não me socorre, eu apenas queria não existir queimar e morrer em cinzas seria menos doloroso.
Quando finalmente parece que o fogo não doe mais, vejo aquelas chamas reluzentes vejo aquele fogo se tornar algo pior algo ainda mais doente ainda mais amedrontador, num piscar de olhos vejo o que se pode se chamar de chama do Inferno, uma chama completamente azul como um fogo novo, que acaba de nascer, ele encosta em mim em segundos cinto meu corpo se desfazendo, queimando e sobrando apanas minha consciência, que ainda paira sobre a poeira que eu vou me tornando.

Sinto a morte, ela está ali talvez àquele sofrimento, tenha acabado não tem mais nada ali, não tem mais corpo... Não tem mais vida...

Eu morri?

Porem eu sinto algo ele se forma e vai se juntando, ele e como um amontoado de carne, algo que se forma ignorando as chamas do inferno, e essa massa vai se transformando em mim novamente, e eu volto como um sopro, como um vento que entra em minha narina.
O fogo azul não reage mais em mim e se torna apenas fogo que por mais que me encosta apena me aquece...
A sala desliga as chamas se tornando apenas sala de novo me deixando inconsciente por completo...

Já de olhos abertos na sala branca dentro do meu quarto, eu sinto a infelicidade quebrar meu peito, nesse momento sinto a dor de não ter ninguém querendo meu bem, e a pergunta que roda a Minha Mente é... porque tanta dor e sofrimento sem explicação, o que estão fazendo comigo? o que eles querem de mim...

Ninguém quer meu bem, ninguém quer me ajudar, porque permanecer nesse lugar? se as pessoas mais importantes já se foram, meus pais, minha mãe...

Se existe um Deus la encima, ele com toda certeza não gosta de mim...

- estou com cede de vingança.
Digo para mim mesmo.

Sinto a fúria bater no meu peito, e leve mente vejo um rosto familiar na minha frente.

Darwin OFF...

Amor Entre PsicopatasOnde histórias criam vida. Descubra agora