4°Imortal ou Não

250 20 3
                                    

Eu não tenho escolha, ao não ser acreditar nisso:

"eu simplesmente sou imortal."

Ele morreu na minha frente, e eu vi isso acontecer. Bem sem dúvidas ele e imortal.

Darwin Persan- Antes de me beijar eu ia perguntar seu nome ?

Angel Scott- Meu nome e Angel, desculpa pelo acontecimento inesperado.

Darwin Persan-Não me pessa desculpas por algo que eu gostei,o beijo foi ótimo, tirando a parte que você quis me matar...

Não consigo e acabo me lembrando de tudo e logo começo a rir...

Darwin Pensan- Do que está dando risada ?

Angel Scott- De tudo, eu ia me matar, você me salvou,logo após eu quero te matar por me deixar viver, depois eu te mato e você não morre. Eu só posso dar risada disso.... Eu acho....- Logo ele ri, e assim nós começamos a rir da mesma coisa juntos, igual dois lunáticos.

Darwin- Muita coisa por hoje, vamos descansar um pouco, não sei se você dormiu essa noite.

Angel Scott- Não, você tem razão, eu não dormi, mas antes vou tirar essa roupa molhada de chuva e de sangue, e lipar esse lugar....

Darwin Persan- Tá mas eu vou te ajudar afinal e o meu sangue....

Angel Scott- Vem comigo....

Pego em sua mão e o levo para andar a cima ,dou-lhe uma toalha e uma roupa de meu falecido pai.

Nós nos limpamos assim como tudo que havíamos sujado na casa, já que não quero ter que aguentar as perguntas desnecessárias dos meus empregados sobre da onde vinha todo aquele sangue.

Nãoo queria meus empregados sabendo que mato gente,para evitar o terror entendem...Mas tirando o Sr.Edgar West O mais antigo mordomo trabalhou com meu pai e minha mãe ,e esta aqui até hoje e é o único a saber de tudo da minha vida,e a explicação por ele não me entregar, simples,ele fez um juramento solene para o meu pai jurando servir e proteger Os Scott,com sua própria vida se necessário.

Sr . Edgar- Srta.scott? - a voz do meu velho cúmplice me assustou um pouco,mas nada que eu não pudesse aguentar, e apontando para Darwin continuou
Sr . Edgar - quem e o senhor ali?

Angel Scott- E apenas mais uma vítima, que e agora virou meu amigo.

Sr . Edgar- Srta.Scott ninguém pode saber que filha de Evan Scott e uma Cerial kiler!
Falou em um tom um tanto que desesperado.

Angel Scott- Então devemos mesmo matar ele?

Sr . Edgar- Sim Srta.Scott...

Amor Entre PsicopatasOnde histórias criam vida. Descubra agora