3°Mas uma Morte

299 22 9
                                    

Angel on...

Ele ainda está assustado não consegue nem falar, apenas ouvir, ele esta tão fofo assim esse aspecto de medo.

Darwin persan - bem, eu salvei uma assassina, a qual queria apenas punição aos seus pecados.
Ele se levanta, me derrubando de seu colo.

Darwin persan - então que seja, se levanta, e me de um ataque vital.

Ele estende a mão para mim, me levanto e faço como me pede dando um ataque de vez em sua garganta, bem encheio, na sua traquéia fazendo-o beber sangue, e entrando em seu pulmão,ele faz um barulho de sufocamento pois está afogando no próprio sangue, a sensação de prazer novamente domina meu corpo. Porém logo passa quando ele caiu morto, já no chão seu sangue está envolta, e por toda sala, logo sinto algo que nunca sinto quando mato minhas vítimas, CULPA.

 Porém logo passa quando ele caiu morto, já no chão seu sangue está envolta, e por toda sala, logo sinto algo que nunca sinto quando mato minhas vítimas, CULPA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sentimento de culpa me domina, e a vontade de chorar me pega desprevinida.Não deveria acontecer isso não agora porque isso esta sendo inevitável?Será que é porque ele me salvo? ,ou Será por causa que e deixou eu o mata-lo? ,ou por telo beijado ele antes de morrer?
As lágrimas começa a sair e eu não intendo, as limpos mas só sai mais e mais. Quando num salto ele pega na minha mão e se levanta como se tivesse num pesadelo, e tivesse acordado as preces, dando um puxão na respiração e logo se livrando do ar, e do sangue que entrou em seus pulmões.

Darwin persan- voltei sentiu a minha falta princesa ?, para de chorar você e assim com todas as suas vítimas?, ou foi assim apenas comigo.

Eu o abraço-o mesmo com ele tirando sarro de mim, mas ainda sem entender o porque o Abraço e o como volto a vida.

Dawin persan- tem sorte garota de ter me achado, sou o cara que vai resolver seus problemas .

Angel Scott - como voltou a vida?
Dawin persan- eu simplesmente sou imortal.

Angel off...

Amor Entre PsicopatasOnde histórias criam vida. Descubra agora