22° Experimento D4RW1N

52 5 0
                                    

Darwin on...

Cientista 2- okay, próxima

Cientista 1-Uma família resolveu passear de carro. Nele entraram 1 avô, 2 pais, 2 filhos e 1 neto. Qual o número mínimo de pessoas no veículo, afinal?

Darwin Persan-Um dos homens é "avô" do neto e pai do "pai". O pai, no que lhe concerne é filho do avô e pai do filho. Logo, há um mínimo de três pessoas no carro.

Cientista 2- okay, finaliza

Cientista 1- bom menino Darwin continue assim.

Darwin Persan- eu vou ter que ir para a sala de teste físico?

Cientista 2- positivo

Cientista 1- sim, faça o seu melhor é se conseguir passar com sucesso nos deixamos você dormir com seus irmãos.

Darwin Persan- verdade?

Cientista 2- positivo

Cientista 1- sim, agora vai lá

Eu passo pela porta de ferro, que se tranca atrás de mim e logo deito maca um cientista chega do meu lado com máscara e luvas.

Cientista 1- vai doer você é um garoto forte não é?

Darwin Persan- não mais que meu irmão Saimon.

Cientista 1- acho que você da conta do recado.

Ele diz pondo uma espécie de plástico na minha boca, e logo após pegando um bisturi, sinto a lâmina gelada cortando minha pele ele removendo meus órgãos internos e pondo dentro de uma bacia de gelo, o show de horrores acaba assim que ele sai de perto do meu corpo a dor e horrível uma sensação horrível se vazio me toma, sinto dificuldade para tudo respirar, me mexer, até para piscar e complicado.

Cientista 1- irei remover seus globos oculares, certifique-se de não se mover não quero que os olhos estourem...

Cientista 2- não se mexa Darwin se não teremos que refazer tudo de novo e mais vezes do que deveríamos...

Cientista 1- são 7 pares de olhos não faça isso ser mais doloroso do que já é.

Concordo com a cabeça.
Vendo os dedos com a luva vindo em minha direção ele encosta no meu olho senti os dedos forçando para fora... em pouco tempo vejo sangue e tenho uma visão turva na minha própria garganta e meu queixo enquanto o outro olho chora e mal consegue ver por contas das lágrimas.
Assim que vejo o pulso e a mão se aproximar minha visão do olho direito e cortada.

Cientista 1- Okay esse parece em perfeito estado vamos para o esquerdo.

Darwin off...

Amor Entre PsicopatasOnde histórias criam vida. Descubra agora