11°Show de Medos

126 13 0
                                    

Angel on...

Ele me impura mandando eu dançar eu não sei então apenas imito a multidão que pula e meche sua cabeça não da cerca de 2 minutos e eu ja estou passando mal vou correndo em direção a saída.ao chegar la fora não paro de vomitar.

Sera que era isso que ele queria, bem foi melhor que morrer.

???-Tem razão foi melhor que morrer.

Um policial aparece entre as sombras.

Angel Scott- Desculpa não intendi.-???

???-Eu sei o que fez Angel Scott você esta presa levante as mãos para cima esta presa por assacinar e matar várias pessoas dentro desse 3 meses.

Angel Scott-N...não  e...eu não fiz n..nada eu juro

???- tem direito de ficar calada tudo que dizer sera usado contra você no tribunal. que será que seu pai pensa disso ?

Ele me algema e logo ponha a mão na minha cabeça e logo fecho os olhos num ato de desespero.

Mas quando abro Darwin está com a mão na minha cabeça bem na minha frente.

Darwin Persan-  Olá princesa, teve um pesadelo ?

Angel Scott- como fez isso?

Darwin Persan- tive uma ajuda de um irmão, pode vim Trevor.

Trevor Persan- Olá Angel Scott,quem diria assassina de 21 pessoas em 3 meses , logo a filha de um cara que parou uma guerra.

Como ele sabe isto e impossível não tem chance só se....Darwin tiver contado mas ele deu sua palavra, esse mentiroso pego uma garrafa de vidro jogada no chão, e a quebro logo enfiando no abdômen de Darwin.

Angel Scott- SEU MENTIROSO FALO QUE NÃO IRIA CONTAR A NINGUÉM SEU MENTIROSO-
logo sai sangue de sua barriga o sangue escorre caindo ao chão

Darwin Persan- eu não o falei ingênua.Trevor também tem poderes e o dele e criar ilusão após ler sua mente.

Logo me espanto, não esperava que existia mas pessoas igual a Darwin.

Angel Scott- ele e seu irmão?

Com um rosto ainda traumatizado tiro a garrafa de seu abdômen

Trevor Persan- esse susto foi pior que a morte?

Começo a chorar de tanto alívio por não ser verdade a alucinação que tive.

Angel Scott- v..vocês são do mal,
E...eu não posso m..mais ficar subestimando você Darwin essa foi a última vez que eu te jogo de um prédio.

Angel off...

Amor Entre PsicopatasOnde histórias criam vida. Descubra agora