18° um café por favor...

75 7 0
                                    

Angel on…

 O que ele tá! fazendo, será que ele vai descontar a tortura da noite passada, a onde ele está me levando, minha curiosidade apita no mesmo momento, não a seguro e pergunto. 

Angel Scott-A onde estamos indo, para onde está me levando?

 Darwin Persan-conheço num lugar para tomar um ótimo café, espero que esteja com fome… 

Estranho ele me chamar para tomar café em outro lugar, já que eu estava prestes a tomar um em minha casa.

Mais minha curiosidade e maior do que o medo, acabo deixando ele me arrastar até lá.

 Chegando lá

 Ele me trouxe num lugar tanto familiar algo como um café de esquina tão pacato e simples. Apenas observo o movimento do local, até atendente roubar minha atenção.

 Apenas observo o movimento do local, até atendente roubar minha atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Atendente-posso ajudar? 

Angel Scott-Um leite com café cairia bem.

Atendente-Vou providenciar, e o senhor? 

Ela se vira para o Darwin, e no mesmo segundo derruba a caneta que segurava, com uma cara espantada…

 Darwin Persan-sem palavras?? Está feliz em me ver?

 A atendente segura em seu colarinho, chamando atenção e provocando um certo tumulto, com uma cara bem zangada. No mesmo tempo que ela faz isso eu a seguro pelo puço e a tiro de perto de Darwin. 

Angel Scott-tira a mão dele se não, eu tiro para você… 

Digo com um rosto sério… 

Atendente-quem é vo…

 O Darwin interrompe dizendo. 

Darwin Persan-ela n tá! brincando. 

Ele abaixa a gola da camiseta e mostra o tórax que ainda estava se recuperando dos ferimentos da noite passada. 

O tumulto começa a se dissipar assim que a atendente pega distância do balcão e da gente. 

Atendente-o que você tá fazendo aqui Darwin? 

Darwin Persan-vim te ver minha irmãzinha não sente saudades de mim?

 Irmã outra, já não tem o travor, agora outra até onde isso vai? 

Angel Scott-irmã?

 Darwin Persan-sim, minha doce irmãzinha querida.

 Ágatha Persan-meu nome e Ágatha. 

Ela diz e logo se vira para o Darwin. 

Ágatha Persan-você sabe que não podemos ficar juntos, não e para ficar fazendo visitinha babaca.

 Darwin Persan-relaxa traz um café sem açúcar para mim e o leite com café da Angel. 

Ela entra bufando de ódio logo volta com o pedido em mãos. 

Ágatha Pesan-idiota, se o governo vier atrás de nós… Ele interrompe. 

Darwin Persan-cala boca!!

Ele diz entre os dentes, e olha para mim num breve segundo.

 Cruzo os braços em forma de negação ficando com a cara fechada, o que esses dois tem a ver com o governo é porque o Darwin jamais, disse algo sobre isso. Não sei mais vou descobrir, o puxo a força mesmo que ele esteja tomando café ele derruba sobre o corpo e se queima. 

Darwin Persan-PORRA ANGEL!!

Ele grita enquanto tenta limpar o café que caiu quente em sua roupa Eu deixo dinheiro no balcão com meu pedido que nem se quer toquei.

Angel off...

Amor Entre PsicopatasOnde histórias criam vida. Descubra agora