19° coisa de família

83 8 2
                                    

Angel on...

O levo-o para casa brava, ele reclama pela forma que foi puxado até em casa, ele nunca fala nada dele isso me deixa desconfiada como assim governo de onde esse garoto veio como pude ser tão tola a ponto de pensar nisso só agora,fiquei tão preocupada com ele saber de mim que nunca pensei em saber sobre ele.

Darwin Persan- se parece bem pensativa, desse jeito vai queimar um fusível.

Angel Scott- claramente estou pensativa e tenho meus motivos, você com certeza sabe quais são.

Darwin Persan- é minha família e grande e a Ágatha não e a única irmã minha.

Ele diz tirando a camiseta com café derramado.

Angel Scott- não é isso que eu quero ouvir, porra.

Darwin Persan- bem, quem sabe ler mente e o travor eu sou apenas um imortal.

Pego minha faca em minha cintura e posiciono em seu pescoço.

Angel Scott- que história é essa de vínculos com o governo.

Ele segura minha faca com a mão, que a corta e começa a sangrar ele me olha com um olhar sério, enquanto tira a faca do pescoço.

Darwin Persan- quer tal falar isso tomando um cafe?

Angel Scott- esquece está coisa de café, responde minha pergunta aqui e agora .

Darwin Persan- eu também não gosto deles, é eles não gostam de mim.

Sr Edgar- a senhorita precisa de ajuda?

Darwin olha pra trás de mim, e começa a tremer um pouco.

Angel Scott- você não trabalha para eles? me explica isso direito de uma vez.

Darwin Persan- N... NÃO FUGI DE LA, pronto falei feliz agora me manda embora de uma vez...

Ele diz empurrando a faca da minha mão e saindo da parede, ele vai indo em direção da porta de saída .

Darwin Persan- não e bom né não e bom que eu fique aqui se não vou atrair o governo e eles vão te descobrir .

Sr.Edgar- Sim, vai embora e mantenha a senhorita Angel em sigilo.

Darwin Persan- então já vou  ... Ele segue para a saída

Começo a irá direção dele e chamo o seu nome

Angel Scott- Darwin d.. desculpa eu pensei que você teria trabalho com eles, foi uma desconfiança minha apena e ruim para mim como assassina confiar em pessoas.

Ágatha Persan- bem fofo, mais bem idiota, o governo não é burro eles vão te achar .

Darwin Persan- o que está fazendo aqui?

Ágatha Persan- vim te visitar, não está feliz em me ver?

Darwin Persan- você não vai falar nada do que ouviu aqui entendeu?

Agatha Persan- apenas se esse for o preço pela minha liberdade

Darwin Persan- você não vai fazer isso

Darwin responde furioso é frio...

Angel Scott- ela não pode falar isso

Falo sem conseguir segurar minha preocupação.

Agatha Persan- porque não?

Darwin Persan- por quê eu sou o imortal, é se fizer isso eu vou matar você.

Ele diz ameaçando ela, de uma maneira que jamais vi o Darwin fazer.
Ela corre na direção quase que um teleporte sumindo do local onde estava aparecendo segurando o pescoço de Darwin.

Agatha Persan-Primeiro vai ter que me pegar.

Angel off..


Amor Entre PsicopatasOnde histórias criam vida. Descubra agora