8°Lágrimas

146 18 0
                                    

Angel on...

Eu não estou chorando com isso tiro a certeza que não foi por culpa do beijo e nem por ele ter deixado eu o matar isso que dizer que chorei pelo fato dele ter salvado minha vida antes agora intendo bem com essa cessação de privilégio novamente acho que esse contrato valeu a pena. ele novamente se levanta assustado tenho que admitir ele fica fofo assustado.

Darwin Persan - Olá novamente princesa eu passei por grade tribulação então venha aqui no chão e me conforta.....vem

Ele puxa meu braço e eu sento no chão ele deita sobre minhas coxas.

Darwin Persan- bem agora que me matou novamente com Beijos e facas. já sabe que não choro pelo Beijo e nem pelo fato de eu ter deixado você me matar, então pelo que, por eu ter te salvado?

Angel Scott - acho que seja ,mas iai ...vai fazer o que? eu te matei?

Acho que ele vai se vingar agora pelo o ocorrido.

Darwin Persan-  Nada mas meu corpo ainda doe ao se regenera acho que um beijinhos pode me ajudar a sarar mas rápido. Vai afinal seu corpo e meu .

Sem escolhas novamente e eu o beijo ainda com sangue na boca.

Darwin Persan- eu sei que gosta disso princesa.

Angel Scott - não se ache Darwin.eu só cumpro minha palavra e ainda mais gostei de te matar

Ele me olha meio mal com uma cara feia por falar isso chega a ser engraçado.

Darwin Persan- bem, pode me matar mais vezes agora que vou para sua escola.

Ele olha para mim com um olho fechado e outro aberto

Angel Scott- bem sendo assim pode me beijar mais vezes na escola era isso que estava pensando né? 

Darwin Persan- não mas agora estou.

Angel Scott - haaf, você e muito convencido

Me levanto tirando as pernas de sua cabeça e enfio a faca em sua garganta.

Angel Scott - para deixar de ser convencido.

Deixando pregado com a faca, como um prego de fora a fora.

Angel off...

Amor Entre PsicopatasOnde histórias criam vida. Descubra agora