Carta às igrejas de Gaia

10 0 0
                                    

Ó, minha cara, todos vieram para o jantar e tentaram resolver com vigor o maior mistério que eu, pomposamente lhes entreguei. Mistério este que foi tão satisfatório quanto as cólicas matinais que sentes ao levantar-se de vossa cama. Dei a eles a vida, para que resolvessem. Sua amiga, Rotina, os manteve ocupados por algum tempo. Alguns foram desistindo na metade do caminho. Alguns tentaram arranjar outros significados em minhas vagas e esporádicas passagens por ali. Mal sabiam eles que eu via tudo. Alguns até se esqueceram que era apenas um jogo. Eu espero que você, minha alma, também não tenha se esquecido.
Aliás, o jantar estava maravilhoso. Mas penso que foi um tanto triste e solitário me sentar sozinho à mesa. Me lembrei que enquanto nós nos enfartávamos com o cordeiro mal passado, milhares procuravam salvação nas caçambas de lixo e nos goles de 2 reais de bebidas coloridas. Porém, devo dizer que a sobremesa estava esplêndida e sua doçura me fez recuperar o ânimo e esquecer os maus pensamentos.
Ah, sobre o final do jogo? Bom, parece que os convidados não gostaram de saber que o grande mistério da noite era não haver mistério algum.

Ps: Diga para sua filha gritar mais alto o meu nome da próxima vez. Aprecio muito a ideia de me sentir adorado.

Marte é Um Planeta: Vermelho (ou Poesia De Merda...)Onde histórias criam vida. Descubra agora